12 de nov de 2013

Indefinido Amor / Capítulo 47



Saudades eternas de você meu pequenino Cory :(

[...]

Você-On

O intervalo era sempre a mesma coisa. Nicholas falando de livros, Caio falando  sobre esportes com o William, a Katy e Michele falando de algum esmalte ou maquiagem nova que chegou ao mercado. Era tedioso, mas eles eram doces e tentavam me fazer entrar na conversa. Mesmo assim, era um total fracasso.

Katy- você tem que ver, aquele esmalte é incrível! –ela me cutucava. Odeio quando me cutucam, mas não liguei muito quando vi Justin de conversinha com uma líder de torcida, loira e um pouco alta. Ela jogava o cabelo pro lado e ria de tudo que ele falava. –

Michele- tem de varias cores, mas eu prefiro o azul.

Katy- o azul é perfeito mesmo. E você (Seu Nome), qual cor prefere? –não acredito! Ele estava olhando pra pernas dela! –

Michele- (Seu Nome)?

Vc- ah, oi meninas. –sorrir sem tirar meus olhos do Justin– Eu já venho. – caminhei velozmente e soltando raiva pra todos os cantos. Quem aquela vadia pensava que era pra ficar dando em cima do meu Justin? – Atrapalho algum? –eles me olharam assustados. Mas a loira deu um gole no seu suco de uva e me olhou com cara de nojo–

~~- quem é você?

Vc- eu que pergunto, quem é você pra ficar dando em cima do Justin? É melhor você sair de perto dele. – ordenei, nem um pouco amigável.

Jus- não estou entendo porque isso (Seu Nome). –ele franziu o cenho, involuntariamente, tentando criar uma explicação para si mesmo

Vc- como não? Olha pra ela, dando em cima de você descaradamente!

~~- querida, não apague meu brilho. –ela se levantou– Se você não pode brilhar com esse seu cabelinho de merda, e essas suas unhas mal pintadas, não apague meu brilho. –não fiz mais nada ao não ser pegar o copo de suco que ela mesma estava bebendo e rumar na sua cara–

Vc- isso é pra ver se você fica mais bonita. Mas esqueci que um simples suco de uva não faz milagre em você.

~~- JUSTIN! –deu um grito, com o liquido de uva escorrendo por seu cabelo, descendo até sua roupa. Sua cara era impagável, estava chocada, absolutamente engraçado– Vai deixar ela fazer isso comigo?

Jus- eu... –ele queria ajudá-la, mas estava com uns sorrisinhos na boca–

~~- merda! –ela saiu bufando de raiva, e não conseguir parar de ri. Quando olhei pro Justin ele estava rindo também, e acabou que ficamos rindo por um bom tempo. Não tinha quase ninguém ali no pátio, todos estavam na quadra, ou na área da piscina. Sentei ao lado do Justin, ainda rindo muito. –

Jus- nunca pensei que fosse boa de briga.

Vc- ela é pisca pisca diante de mim.

Jus- você sempre uma boba. –riu, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. E ficou me olhando por longos segundos–


Jus- Eu sinto sua falta.

Vc- eu também sinto. –encarei o chão e depois retonei a olha-lo– Mas ainda estou magoada com que fez.

Jus- eu amo você. – o sorriso que surgiu após suas palavras começou a desaparecer lentamente–  Mas, também estou magoado por não acreditar em mim.

Vc- aquele era você Justin.

Jus- você preferi acreditar numa foto do que na minha palavra?

Vc- depois de tudo que você fez, antes de namorar comigo, é correto que desconfie de você.

Jus- eu dei minha palavra que mudaria, e mudei. E todas as vezes que disse que você é única, e o quanto você é importante pra mim, eu não estava mentindo. Não menti nem um momento. Mas você prefere me perder. É isso.

Vc- Justin, é que... –suspirei–

Jus- talvez nunca tenha acreditado em mim. –ergueu-se e saiu andando. Parou no meu do caminho e voltou– Se não me quer, não me impeça de tentar ser feliz com outra garota. Por mais que me doa não te ter ao meu lado, me dói também ver a pessoa que mais amava, não acreditou em mim, quando mais precisei.

Ele parecia triste e confiante do que falava. Abaixei minha cabeça, e sentir o vento inundar meu ser, e as lagrimas descerem. Sentir alguém me abraçar bem forte, e pelo o cheiro do perfume, sabia que era o Nicholas. O retribuir o abraço fortemente e chorando muito. Nicholas respeitou tudo muito bem, e continuou me abraçando, num silencio profundo. Ele sabia que tudo que precisava era de um abraço, e mais nada.

Justin-On

Sair revoltado pelo corredor, que chega esbarrei em uma lixeira, sem se quer olhar pra trás. Isso me intrigava, ela não acreditava em mim! Não iria fazer nada por isso, alias, por mais que faça, ela não acreditaria mesmo.

Jus- DROGA! –gritei, logo após de Dennis passar por mim, se batendo. – Olha por onde anda seu viado.

Dennis- va tomar no seu cu, fica no meio do caminho –parou e me encarou–

Jus- quer que te mande pra porra agora mesmo? – Me aproximei dele, fechando minha mão, preparando pra dar um soco na cara dele. Dennis me olhou com medo e tentou parecer durão. –

~~- até que fim achei você! –virei meu rosto ao escutar aquela voz insuportável. Revirei meus olhos e sair de perto do Dennis, e fitei meu olhar nela–

Dennis- Paola, eu disse que iria encontrar você.. –ele estava envergonhado, e sussurrava, parecia que não queria que eu visse os dois juntos–

Paola- eu sei querido, mas tenho algum urgente a lhe contar.

Dennis- Paola..

Jus- não precisa sussurrar, só porque estou aqui. To pouco me fudendo pra vocês. Vocês se merecem mesmo, dois filhos de uma puta, desgraçados que só vieram pra atrapalhar tudo. Se amam e me deixem em paz. E nisso, incluo a (Seu Nome) também.

Cuspi no chão, no gesto desprezível, ao significar que meu cuspi conseguia ser melhor que eles dois. Todavia, tudo era melhor que eles dois. Até um bosta de um cavalo era melhor, do que aqueles dois babacas.


Omg, o que acharam do capítulo? Vocês estão gostando da historia? Bom, espero que sim, porque faço com todo amor do mundo.  Obrigada pelos comentários, e respondendo Joselaine, eu não fui pra bt :( chorei muito, mas enfim, 2015 eu vou o/ e talvez eu vá de Meet.

Mesninas, vamos orar pelo Justin ok? Ele esta muito mal, ele precisa de descanso.  Um garoto de 19 anos, vendo o mundo todo julgando ele. É triste demais! Mas eu vi, ele cortando o cabelo, vi sua voz engrossar, vi sua primeira tatuagem, vi seus conflitos por ele estar fumando, e continuei aqui. E nunca vou deixa- ló. Ele é minha vida. 

Vamos beliebers, ele precisa de nós! MUNDO CONTRA JUSTIN, NÓS CONTRA O MUNDO!

22 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA N LI AINDA MAIS TO AQUI ME MORDENDO PARA LER ( só queria ser a primeira u.u ) QUANDO VI QUE TU POSTOU AQUI MORRI ... AMO TUA IB THATHÁ E QUANDO ACABAR ESTA IB N DESISTA DE FAZER IB EM ?

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo sinceramente , AAAA QUE RAIVA quero que chega a hora de *eu* descobrir que a foto era tudo montagem e ia meter a pohada no dennis aquele viado do caralho @: A eu também n fui na bt , e não sei se vou conseguir ir em 2015 pois meus pais não me apoia de jeito nenhum meu amor de fã por ele , eles não entende ... E eu fico muito puta da vida com isto , mais até lá quem sabe ... E ACHEI MUITO LINDO DA PARTE DO JUBS ter feito uma declaração no hotel onde ele estava para as belieber *-* além de passar mal , ele entrou no palco e fez a metade do show , muito orgulhosa do jubs ele está voltando a ser aquele garotinho gentil , amoroso *-* . CONTINUA THATÁ <3

    ResponderExcluir
  3. Cooooooooooooooooontinua logo meu , ta perfeito demais , cada vez me surpreendo mais com os capítulos das suas histórias *u*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa ta perfeitoo!e agradeço por nao parar de postar!beijos continua logoo!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa tá muito bom o capítulo continua logo. E claro estamos orando peço Jus e não importa o que dizem amamos ele do jeitinho que ele é
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAA! (Leitora Nova) Li Todos os Capítulos de Indefinido Amor e ele é Perfeito! Foi uma Honra gastar todo o meu tempo lendo isso! CONTINUA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  7. Thata tambem vo em 2015 mais vc vai em sampa ou no rio?
    Continua ta muito bom..
    Meus familhares nao me apoiao mais eu vo da um geito de ir

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAH, SOCORR QUE CAPITULO PERFEITO, MDS, SOCORR, COONTINUA!

    ResponderExcluir
  9. continua, ta perfeito *------*

    ResponderExcluir
  10. Eu não acredito que você não me avisou que você postou *0* Tá MUITO perfeito amor, super mega hiper continua hahaha Amo-te

    ResponderExcluir
  11. amora,1º me perdoe por não ter comentado no cap anterior! :(
    foi mal mesmo!
    mais li e amei!
    AAAAAAAAAARGH,sério não aguento ver eles separados! :( poxa!
    odeio o dennis! odeio!
    E essa vadia dando em cima do justin! porra
    achei ele um perfeito ogro nesse parte " Se não me quer, não me impeça de tentar ser feliz com outra garota. Por mais que me doa não te ter ao meu lado, me dói também ver a pessoa que mais amava, não acreditou em mim, quando mais precisei." mais ao menos tempo fiquei com peninha dele! u.u mais to com raiva! esse fdp!
    vc como sempre escrevendo divinamente e perfeitamente! ,<3 sua divona! *--*
    ai quero eles juntos tipo AGORA! beijos amora! ta demais como sempre!!! lhe amo sua fofa! bye! aaah talvez eu poste hj '-' :) ok? enfim...quero big hein????? u.u

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUR CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  13. Conttiinuua sua Divaaa.... Ta Perfeitoo.

    ResponderExcluir
  14. Aiiii suas IBs não perfeitassss... eu nunca li uma tão perfeita quanto as suas, eu amooo!!! Nass vc flando do Jus, é vdd ele ñ tá bem, td mundo julgando ele, ele só tem 19 anos e mts do que julgam faziam coisas piores do q ele nessa idade, a única diferença é q ele é famoso e a mídia transforma isso numa coisa mt pior do q é... Uma coisa q tá me partindo o coração é ele estar fumando, é tão ruim ver uma pessoa q vc ama tanto se "destruindo", desculpa flar assim, mas é o q as drogas fazem, eu to mt chatiada nessa questão... Bjoss sua Divaaa

    ResponderExcluir
  15. eu sou das suas!!!! nao sou do mundo, total contra o mundo tudo pelo nosso amor.

    ResponderExcluir