9 de jul de 2013

Indefinido Amor /Capítulo 35


"O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."

Dedicado a minha Thai  (@JustinMeuMundo)

[...]

Você-On

Diane- e aquela fez que Justin inventou de pintar o gato de azul?

As palavras de dona Diane se embolavam com sua risada. E de verdade, era muito engraçado. Estávamos horas falando coisas bobas, mais sempre voltamos ao assunto de antes, a infância do Justin. Os chocolates quentes, já haviam acabado. No entanto, o aquecia, eram nossas próprias risadas. E já podia sentir minha barriga doer, e alguns minutos, parar um pouco e tentar recupera meu fôlego.

Vc- você fez isso? –virei para Justin rindo e dei um tapa no seu ombro– Garoto mal!

Jus- eu achava sem graça o gato todo branco. –disse rindo– E também nunca fui de gostar de gatos pretos.

Bruce- Justin inventava arte. Não conseguia ficar parado nenhum momento.

Diane- com certeza. –ela suspirou– E agora olho para ele, e o vejo tão grande, sendo que peguei esse menino no colo.

Bruce- é mesmo querida.

Diane- meu Justin.

Bruce- nosso Justin. –aquele era o momento de eles admirarem o neto. Normal, todos os avós fazem isso, logo após de se relembrar do passado e perceber quanto o tempo passa rápido, e nem vemos–

Jus- a vovó e vovô, sessão família agora não. –falou sorrindo, mais sabia que ele estava envergonhado, e no fundo gostando de saber que seus avós sentiam orgulho dele–

Vc- Justin, seu estraga prazeres! –dona Diane e seu Bruce caíram na gargalhada. Acabei rindo da própria risada deles. Era muito contagiosa–

Diane- Nossa! –ela parou de sorrir um pouco e encarou o relógio, que ficava do lado da lareira, pendurado na parede. Era redondo e grande, e dentro dele, tinha um foto do Justin pequeno, cabelo curto e sem os dois dentes da frente abraçando Bruce. Tão fofo e engraçadinho também– Já são 23:11 da noite. Vamos nos deitar Bruce.

Bruce- tem razão querida.  –Dona Diane se levantou do tapete, e fui fazendo o mesmo. Com gesto rápido, Justin já estava de pé, ajudando seu avô a se levantar do chão. Senhora Diane ficou do meu lado, e senhor Bruce sorriu de um jeito agradecido pelo o que Justin fez–

Diane- (Seu Nome) querida, seu quarto, fica ao lado do Justin.

Vc- obrigada dona Diane. –sorrir de lado– E, desculpe o incomodo.

Bruce- incomodo? Ah, que isso. Será sempre bem vinda aqui.

Vc- muito obrigada novamente. É ótimo saber que sou muito querida aqui.

Diane- bom, vou deixar tudo organizado lá em cima –seu Bruce veio ao encontro da senhora Diane, e segurou na mão dela– Justin, depois mostre a ela o quarto.

Jus- claro vovó.

Diane- boa noite queridos. –deram passos juntos, até a escada–

Bruce- boa noite.

Jus- boa vovó. Boa vovô.

Vc- boa noite. –Acompanhei pelo olhar, eles subirem a escada serenamente, e depois sumirem da minha vista. Virei meu rosto, e observei Justin na minha frente, parado. Seus ombros largos que simplesmente eu adorava e seus braços grandes. Suas mãos no bolso da calça, e sua expressão facial calma– Ui, porque tanto me olha?

Jus- desculpe. –balançou a cabeça levando sua mão ao cabelo– É que ainda não aceitei o fato de te amar.

Vc- não aceita? –franzi a testa– Quer dizer que não gosta de amar?

Jus- vocês mulheres sempre entendo tudo errado. –murmurou– Não coloque palavras na minha boca. Eu te amo e direi isso a você, quantas vezes for necessária. Só que eu preciso ainda me acostumar com esse sentimento. É algo novo (Seu Nome), nunca sentir isso.

Vc- tudo bem. Eu também interpretei errado. É algo novo para mim também, mais admito que estou amando sentir isso. –respirei fundo– Vamos assistir um filme? –perguntei, caminhado ao sofá, e sentado nele. Olhei para Justin ir até a instante, enquanto eu prendia meu cabelo–

Jus- vamos sim. –agachou, abrindo uma gaveta– Tem um filme aqui... é.. “Um Amor Para Recordar” não, esse não. Deixa-me ver outro aqui.

Vc- sim, esse sim. –ele olhou para mim por cima dos ombros e dei pulinhos no sofá que nem uma criança que acaba de ganhar uma caixa de chocolate–

Jus- ninguém merece filme romântico. –retornou a olhar e mexer na gaveta– Vamos com algo de ação.

Vc- ah Justin... –fiz uma voz de tristonha e encolhi meus ombros– Por favor, vamos assistir a esse filme.

Jus- você venceu! –bateu a gaveta com certa força, aprontando tudo para o filme. Foi perto da janela, apagou a luz, e retornou, sentando ao meu lado no sofá–

Vc- obrigada! –sorrir e dei um selinho nele–

Jus- você quer pipoca amor? –o encarei seriamente, e engoli seco. Absolutamente seco. Ele levantou sua postura, coçando seu pescoço– Ah, merda, desculpe, desculpe... –pus meu dedo indicador na boca o impedido de dizer mais coisa–

Vc- não há o que pedir desculpas. Eu só fiquei assustada, você nunca me chamou de amor. –colei meus lábios no seus– Esta tudo bem. Não precisa de pipoca, esta perfeito assim.

Jus- tem certeza?

Vc- absoluta. –afirmei com aceno da minha cabeça no sentindo positivo–

Ficamos grudadinhos no sofá, em uma forma de nos esquentar. Ele beijou minha bochecha e sorrir. Em seguida, me concentrei no filme. Que por sinal, eu amava. E poderia assistir umas trilhões de vezes, eu sempre chorava. Pensava “Será que existe um amor assim? Sei lá, capaz de vencer tudo? E permanecer para sempre?” Nunca fui muito chegada para o romantismo, nem de acreditar em destino, alma gêmea, essas coisas, que no meu ponto de vista, eram patéticas. Do jeito que o mundo está hoje, como conseguir um amor verdadeiro? Que dure até a eternidade? Mesmo que eu amasse o Justin, não saia da minha mente (pela ou menos uma parte) que um dia esse romance iria acabar. Não sei por qual motivo, mais pelo simples fato de que nada é para sempre.

Continuei limpando minhas lagrimas, minutos do filme acabar. Aquilo abalava com minha estrutura.

Vc- esse filme é perfeito... não acha Justin? 


Não acredito que ele dormiu! Não acredito!

Vc- Justin? Justin? –o cutuquei, que logo ele despertou–


Jus- ahh, oi, oi. –bocejou–

Vc- você dormiu o filme todo?

Jus- não... –coçou seus olhos–

Vc- tah, o que aconteceu no filme então?

Jus- é... aquele menino mandou outro garoto pular na água gelada, e depois zuou uma menina por causa da blusa dela.

Vc- isso é o começo! Aff! –resmuguei– Você não assistiu nada!

Jus- ah, desculpe. Eu falei que não era muito fã de filmes românticos. Para mim são entediantes.

Vc- ta. –peguei o controle, que estava ao meu lado e desliguei a TV– Me mostre meu quarto.

Jus- mais... é tão cedo.

Vc- estou com sono. –o encarei com raiva– Vai me obrigar a ficar aqui?

Jus- não, claro que não. –levantou do sofá todo sem graça e foi andando– As damas primeiro –parou no inicio da escada, e passei por ele subindo rapidamente.  Justin passou na minha frente, abriu uma porta e aviste uma cama de casal– Seu quarto –contou sorrindo–

Vc- ótimo! –passei por ele revoltada, entrei no quarto, me virei para fechar a porta, porém ele atrapalhava– Boa noite! –afirmei fria–

Jus- nem um beijinho?

Vc- na padaria você acha vários. Até brigadeiro você consegue achar.

Jus- você fica linda demais bravinha.

Vc- foda-se! –tentei fechar a porta novamente, no entanto ele impediu colocando o pé. Abri um pouco e retornei o olhar–

Jus- amor... eu não gosto de filmes românticos. Desculpe se dormir. Só não fique brava comigo.

Vc- não estou brava! Vou dormir! Tchau!

Bati a porta e tranquei. Tirei meu sapato, jogando- me na cama, rosnando de raiva. Justin sempre é um idiota! Ele dormiu o filme todo, fiquei falando sozinha o tempo todo.. AA! Que merda! Aquele garoto era demais!

Justin-On

Desci minhas costas contra a parede, e sentei no chão. Não iria conseguir dormir, sabendo que a (Seu Nome) estava chateada comigo. Todavia, o que poderia fazer? Não tinha culpa se o filme era chato demais e dormi nos primeiros momentos. Mas, nesses casos, alias, como sempre, a mulher esta com razão e o homem errado. Jamais devemos contradizer uma mulher.

Aguardei um bom tempo, e nem preferia olhar as horas no relógio, que chamava tanta atenção no meu pulso. Levantava a cabeça e começava a cantar musicas que gostava. E nenhum sinal de vida da (Seu Nome). Talvez ela tenha mesmo dormido. Ergui-me do chão, contudo ouvir um som e a (Seu Nome) dizer “merda!” dei risada e bati na porta.

Jus- (Seu Nome)? Nossa, pensei que estivesse dormindo. Eu fiquei aqui esse tempão te esperando e nada. Por favor, abra.

Vc- eu... eu estou dormindo.

Jus- se estivesse dormindo não diria isso. –comecei a rir– Abre vai, por favor. –escutei o barulho dela destrancando o quarto, enfim abrindo a porta. Meu olhar percorreu seu corpo, quando a avistei de camisola vermelha com detalhes dourados– Onde achou essa roupa?

Vc- aqui no guarda-roupa. Algum problema?

Jus- não, não. –e tinha ficando totalmente sexy nela– Era da mamãe. Ela ganhou da vovó e nunca usou. Talvez tenha esquecido aqui.

Vc- ai meu Deus, desculpa, eu não sabia. –desceu suas mãos, ao começa a retirar sua roupa. Meus olhos queriam ver seu corpo esbelto, entretanto minha parte boa venceu a safada–

Jus- vai tirar na minha frente?

Vc- tem razão. –disfarçou e pôs a camisola no lugar–

Jus- eu posso entrar? –adentrei no quarto–

Vc- você deveria estar dormindo.

Jus- você também.

Vc- é... –colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha– Mas, estou sem sono.

Jus- eu também.

Vc- hey! –deu um gritinho– Não posso falar com você!

Jus- por causa do filme?

Vc- você me deixou falando sozinha! –deu um tapa no meu peito, que a principio, foi um pouco forte, todavia não quis demonstrar nenhuma dor–

Jus- me desculpe. Por favor.

Vc- ah, sei lá cara. Acho que não. –havia percebido que ela estava de deboche. Afundei minha cabeça na sua barriga, a peguei pelas pernas, pondo-a sobre meus ombros – Me solta Justin! – ela se debatia, batendo nas minhas cotas, enquanto eu andava. Imediatamente joguei-a em cima da cama. Comecei a fazer cosquinhas nela, que controlava-se para não rir–

Jus- vai me perdoar?

Vc- Justin, minha.... barriga! –ela dava muita risada e me implorava até sem voz– Eu perdooPerdoo! –sorri vitorioso, e sentei na beira da cama. Desamarrei meu tênis, logo após tirei minha meia e pus no canto. Olhei para trás e via a (Seu Nome). Seu cabelo bagunçado, suas pernas belíssimas, e seu jeitinho de sorri tão meigo– Seu bobo! –ela se aproximou de mim–

Jus- tinha que fazer você me perdoar.

Vc- você é bobo mesmo. Só não é mais bobo, porque é um só. –eu ri pelo nariz–

Jus- vamos dançar? –levantei-me indo a estante, do lado do guarda-roupa. Liguei o som, colocando um CD qualquer–

Vc- seus avôs estão dormindo.

Jus- ouvimos baixinho. –terminei tudo, até a (música) começar a tocar virei- me erguendo minhas mãos para (Seu Nome). Ela riu e me deu suas mãos que rapidamente ajudei a elevar-se da cama. Colei nosso rosto e sussurrei no seu ouvido– Agora tem música.

Vc- verdade. –ela riu, e a girei no ar. Eu sabia que ela não queria apenas ficar grudadinha comigo. Ela queria se divertir. Começamos a fazer danças malucas e caiamos na gargalhada–


Rimos demais, de quem conseguia ficar mais tempo sem piscar o olho, e nessa prova ganhei perfeitamente. E a (Seu Nome) não se conformava em perder para mim. Em seguida, brincamos de esconde esconde. Ela adorava me dar sustos.


Fizemos mímica, e tentava adivinhar o bicho que ela estava fazendo. A (Seu Nome) dançava, e ria das suas próprias piadas.

Não sei falar o que estava sentindo naquele momento. Nunca havia ficado com uma garota, no mesmo quarto, sem ter nenhum contato sexual. Sempre pensei que prazer entre quatro paredes era somente isso. No entanto, estava enganado. Há outras maneiras, como bailar, rir, brincar.

 A (Seu Nome) me fazia bem. Ela não era aquelas mulheres que você apenas fica uma noite. Ela era aquelas, que estavam na manhã seguinte, preparando um café com panquecas deliciosas. Ela me fazia esquecer absolutamente tudo. Ela me fazia eu ser.. eu mesmo. Ela não ligava se eu tinha um carro legal, relógios e colares de ouro. Ela se importava por quem eu era. E isso, não tem preço.


OOOOOOOOOI GATAS <3

Bom,tentei fazer o capitulo melhor, acho que ta até legalzinho.. hehehehe.

Aaa, alguém quer que eu dedique os capítulos de Indefinido Amor? Deixa nos comentários ou fala comigo (aqui) ou (aqui) ok divonas?

Obrigada por tudooo, amo vocês

Até logo

25 comentários:

  1. AMR TA PERFEITO ADOREI KK CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. awwn que fofo cara,tava com sdds dessa ib uuuuuhulllll <333 é perfeito demais eles dois juntos mds paskpaksp continuaaaaa minha thatha





    love u baibe <3

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE COISA PERFEITA !!!!!!!!! MEU DEUS DO CÉU EU ACHANDO QUE O JUS NÃO IA RESISTIR E IA AGARRAR ELA... QUERO SÓ VER QUANDO ELES FOREM PRA ESCOLA O QUE VAI ACONTECER! TO AMANDO DEMAIS VIU ? @bieb3rpickme aaaah indica pra mim de novo? faz um bem a minha cara kkkk

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG
    CONTINUA PLEASE
    ESTA TAO PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. awn que perfeição diva, muito perfeito como consegue ?? ta muito divo continua logoo please

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG
    ESTOU PASSANDO MAL
    É SÉRIO
    ELES SAO UNS FOFOS JUNTOS
    CONTINUA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir
  7. Então minha bitch.. eu AMEI esse capitulo socoorro! O que foi isso? Quero ter um amor assim, mesmo não acreditando nele.
    Cooontinua!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaahahahaahahahaa que tudooooooo caraaaaa!! Perfeitoooos continua,continua u.u EU TE AMOOOO *-*

    ResponderExcluir
  9. OUNTTTTTTTTTTTTTTT QUE FOFOS
    serio, tô apaixonada por essa IB hahaha
    não demora para postar não princesa, pleaseee
    Ahh eu quero um capitulo dedicado pra mim u.u haha
    Amo-te

    ResponderExcluir
  10. OWNT que capitulo fofo to xônada por sua IB cada vez mais que fofissimo continua please!!!! Como eu amo essa IB e vc <3

    ResponderExcluir
  11. Owwwwwwwwnt que tudo dedicou o cap. pra mim diva >.< Ta perfeito demais to amando como sempre. Continuua bjoos' s2

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii! Sempre diva! que fofos ele *---* e dedica pra mim! por favor (:

    ResponderExcluir
  13. OMG!!!
    Justin Bieber vc está demais garoto.
    Sério cara como eles tão perfeitos juntos *---*
    Morri de rir deles dançando dentro do quarto cara, que perfeito *---*
    Sério continua!!!

    ResponderExcluir
  14. que fofo esse dois juntinhos no final
    morri de rir com esses dois loucos apaixonados
    continua diva

    ResponderExcluir
  15. Perfeito AMEI Continua por favor rápido
    Mil Beijossssss

    ResponderExcluir
  16. perfeitoooooo demais amor da minha vida
    continua logo plz ~
    está divo de maravilhoso

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  17. Ha ta perfeito continue ta amorita linda e eu continuei la
    imaginesbeliebersforever.blogspot.com.br

    BieberKisses

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus que perfeição! awwwwwn eles são tão fofos, que vontade de morder eles nhac nhac nhac :3 Justin esta demais, ri muito deles dançando no quarto hahahahaha, continua diva *-*

    ResponderExcluir
  19. MANO QUE DIVO! :3
    PELO AMOR DE DEUS TA PERFEITO! :3
    AMEEEEEEI O MOMENTO FAMÍLIA *----------* hihi
    super fofinho cara!
    U.U affs bieber como pode parar de ver um filme tão fofo? u.u affs
    AI MEU DEUS! quando vi as gifs de girlfriend eu pensei "se fosse eu,não tinha acordado!" tava tãããããão fofinho!!! <3 gggente!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri...ri mesmo! " Jus- (Seu Nome)? Nossa, pensei que estivesse dormindo. Eu fiquei aqui esse tempão te esperando e nada. Por favor, abra.

    Vc- eu... eu estou dormindo.

    Jus- se estivesse dormindo não diria isso. –comecei a rir–" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg! morri!
    *----------* BIEBER SENDO FOFO É DEMAIS CARA!
    <3 NOSSA SENHORA!
    amei mesmo amora,ta divo! sorry por demorar a comentar,tô em semana de prova ¬¬ tem matemática amanhã e eu aqui! :D kkkk ferrou! y-y
    achei SHHHHHHHHHHHOW ESSE FINAL! u.u na boa? se humilhando sempre...sempre! u.u mais tudo bem eu deixo..quem manda ser diva não é? u.u rum rum! ameeeeei amora!
    beijos lhe aaaaaaamoooooooo continue logo I NEED!
    FAZ BIG PLEASE! byyyyyyyye <3 <3

    ResponderExcluir
  20. AAAAAI CARAMBA, QUE LINDO *U* poxa, achei esse capítulo tão fofo! ri dms com a "briga" desses dois! são mto fofos, sério. to realmente amando, voc n tem noção! e finalmente justin n fez putaria com uma mina dentro do quarto u_u AHSAUS' mas enfim, to amando! continua idola, te amo, bjao do Bieber! <33

    ResponderExcluir
  21. Esse Capitulo foi tão fofo, ai que lindo eles dois .. eu ri de + com a "briga" deles, kk Agora eu só quero ver quando chegar na escola, se o Justin vai continuar tão fofo assim.. Continua

    ResponderExcluir
  22. AMEIIIIII CARA VOCÊ É MUITO DIVA!!!!!!!!
    VOU DIVULGAR TUA IMAGINE SE VOCÊ NÃO SE IMPORTAR (((((((((:

    ResponderExcluir