6 de jul de 2013

Capítulo 12 ✿ Together By Chance / 3 Temporada


"Para alcançar o sucesso, você tem que saber o que se sente como fracasso e aprender com seus erros."

Dedicado a minha Thais(@TiaJustina)
                                                                                                                              
                                                                                                                              
Último Capítulo

Você-On

Eu e Justin íamos no casar daqui a alguns anos, e já estava quase acabando a minha faculdade. Minha mãe estava saindo com meu pai. Talvez descobrindo um amor que nunca acabou. Ryan e Caitlin ficaram noivos, e fiquei muito feliz por eles. Chaz e Christian resolveram viajar juntos, para conhecer o mundo, e claro as garotas. Dakota? Bom... ela morreu. Atropelada pelo o seu próprio feitiço.

Alguns dias atrás...

Jus- você tem certeza que vai querer falar com ela? –hesitou–

Vc- sim. –suspirei–

Desci do carro, dando a volta e entrelaçando a minha mão na do Justin. Vi novamente aquela mansão na minha frente, dando passos a caminho dela. Avistei um chafariz, e alguns carros estacionados. Dois seguranças na entrada, e logo nos permitiram entrar. Havíamos falado com seu Richard que viríamos.

~~- olá senhor Justin Bieber. Olá senhora (Seu Nome e Sobrenome). –era a governanta. Olhei para trás e vi o segurança terminado de fechar a porta–

Jus- viemos falar com a Dakota. Onde ela está?

~~- na área da piscina junto com seu Richard. Só um momento que vou chama-los.

Vc- não precisa. Não seria melhor irmos lá?

~~- não. –ela deu um sorriso forçado– Esperem aqui que vou chama-los.

Ficamos um pouco perto do sofá, esperando. Queria me sentar, no entanto estava com vergonha. Justin toda hora olhava as horas no seu relógio do pulso, totalmente agoniado. Ele não queria vir, tive que força-lo. Jurei a ele que seria a ultima fez que falaria com Dakota. Eu precisa dizer tudo que estava entalado. Seu Richard nos disse que ela estava sendo acompanhada por médicos, e estava ficando melhor. Eu não sei. As vezes, quando a pessoa nasce maluca, ela morre maluca.
Então vi a governanta aparecer e atrás, seu Richard e Dakota, ela estava de biquíni e sorrindo muito.

Dakota- (Seu Nome)! –ela veio ate mim correndo e me abraçou. Não fiz nenhum movimento– Como você está linda! –disse me soltando do abraço e me olhando fixamente– Que cabelo maravilhoso! –dei dois passos para trás me afastando dela. E quando ela foi abraçar Justin, ele pôs a mão na frente balançando a cabeça no sentido negativo. Dakota sorriu envergonhada e ficou do meu lado– O que quer falar comigo?

Richard- olá (Seu Nome), olá Justin.

Jus- olá seu Richard.

Vc- oi seu Richard.

Dakota- papai, diga a elas como eu estou melhor! –ela parecia uma criança, pulando segurando minha mão, dando carinho no meu cabelo–

Richard- muito melhor.

Vc- é. Eu tinha que ver isso de perto.

Dakota- vou ficar bem e podemos ser amigas!

Vc- óbvio que não. Quero você distante de mim.

Dakota- nossa, não fale assim (Seu Nome).. –disse com uma voz de criancinha triste fazendo bico–

Vc- esqueceu? Você vai para prisão, pagar por tudo que cometeu. Ou não se recorda de ter me sequestrado, me perseguido e quase me matado?

Dakota- eu sei.. e me arrependo muito. –a cara de pau dela era de tirar o fôlego–

Vc- se arrepende? Foda-se você Dakota! Tomare que passa o resto da sua vida na prisão.

Richard- não acho certo você vir na minha casa e dizer coisas horríveis a minha filha.

Vc- o senhor deveria se envergonhar da filha que tem. Isso aqui não é um ser humano  –falei apontando para a Dakota– É um monstro. – seu Richard não soube o que responder, e Dakota continuou de cabeça baixa–

Jus- vamos embora daqui amor. –disse se aproximando de mim e sussurrando no meu ouvido. Sorri para ele–

Vc- vamos. Já que agora vamos construir uma família, e daqui a alguns anos vou me casar com o Justin. Eu só acho que, por tudo que passamos, nosso amor foi mais forte.

Jus- em tudo. Nunca duvide de que era e sempre será a (Seu Nome) a mulher vou amar. –a expressão do rosto de Dakota mudou absolutamente. Via nos seus olhos a raiva–

Dakota- que bom. –a governanta foi ate a porta abrindo para nós, e antes de eu passar, Dakota passou na minha frente. Comecei a andar, junto com o Justin, e Dakota do meu lado– Fico feliz por vocês dois.

Vc- obrigada. –sorri já estressada, ela não sai de perto de mim. Ate que ela parou, um pouco distante de mim–

Dakota- você nunca vai se livrar de mim. –disse rindo– Vou sempre infernizar sua vida. –e quando vi...



Foi tudo rápido demais. Seu Richard veio correndo se agachando, para perto de Dakota. Eu e Justin nós aproximamos. Não tem como descrever aquela cena. Era horrível demais. O braço dela estava torto, parecia ter saído do lugar. Sua cara estava sem pele, dava para ver os músculos, e seu olho estava para fora. Virei meu rosto, afundando no ombro do Justin. Ele me abraçou fortemente. O carro parou, e um rapaz desceu.

~~- meu Deus, não era para atropelar Dakota. Era para atropelar uma tal.. (Seu Nome). –olhei para o rapaz–

Vc- como? Eu?

~~- sim. Dakota me falou que você iria vim aqui hoje. Fui pago para atropelar você.

Jus- sua filha nunca mudou Richard. –ali, Justin tinha perdido todo o respeito que tinha pelo seu Richard. Pelo simples fato de não dizer “seu Richard” e apenas dizer “Richard” –

Richard- aa minha filha. –ele passava a mão no braço, e ela estava branca–

Vc- o feitiço virou contra o feiticeiro.

Jus- vamos embora daqui amor.

Justin me puxou, indo para o carro. Não vou mentir. Sentir um enorme alivio na minha vida. Dakota estava morta! Meu Deus, morta! Nunca fui de comemorar a desgraça de ninguém, mas com Dakota era diferente. Ela merecia esse fim.

~//~

Ouça essa musica enquanto ler o capítulo.

Não gosto muito de lembrar daquele dia. A cena era muito arrepiadora.
Harry foi preso, e sua mãe melhorou. Ainda bem, nunca desejei mal nenhuma a ele. Esses dias falei com a Jessica e a Jasmine, minhas amigas do Brasil. Elas estão super contentes, e já entram numa faculdade. Jasmine cursando direito, e Jessica medicina. Ah, sem esquecer também de Pedro, Thomás,  Nicole, Bianca, Jorge, Luiza e a Paula, que não param de falar quando liguei para eles. Realmente, levo todos sempre no meu coração. 

Mas, o que quero dizer é que, haverá momentos da sua vida, que você desejara que nada nunca acabe. Você ira se decepcionar, e ver que ninguém é perfeito. Todo mundo falha em alguma coisa. Você irá sorrir, como jamais tivesse sorrindo antes.


Você irá brincar, como se tivesse voltando a ser uma criança de 6 anos. Você irá chorar, querendo desesperadamente sua mãe, independente da idade que estiver. Você vai se perguntar “porque as coisas não são mais fáceis?” Você terá um grande sonho, pelo qual batalhará com todas as suas forças. Porque quando a gente acredita em algo, tem que lutar por isso. Por menor que pareça. Você ira encontrar amizades, que levará até seu ultimo batimento cardíaco. Você irá formar uma família. Ainda que, nem todos sejam do mesmo sangue que o seu.


Você irá querer sumir. Irá passar por momentos difíceis, imaginando que não vai conseguir. Uma hora, por mais que demore, você vai querer desistir. E então, você descobrirá a força que sempre teve, mais nunca usou por medo.  Pensará que só você passa por dificuldades, que só sofre, e como o mundo é injusto com você. Perderá as pessoas que mais amou em toda a sua vida. Porém, mesmo que algumas pessoas sejam deixadas para trás outras inevitavelmente ocuparam seu lugar.


Até que em um instante, aparecerá uma pessoa, que irá te fazer rir do seu próprio riso, que te dirá coisas fofas, que irá te chamar de meu bem ou minha pequena. Te telefonará para saber se você já almoçou, ou até mesmo só para ouvir sua voz. Irá te ouvir, mesmo que o assunto não seja tão interessante assim. Te entendera quando estiver de TPM, e irá sofrer com você, quando pensar que sua vida é uma merda.

Simplesmente, aparecerá uma pessoa que te completará. Uma pessoa com quem você seja... você mesma.


E ficaram Juntos Por Acaso, ou destino.

FIM!

THIS IS OVER! 

Ah, eu gostei do final. No entanto, meu coração esta partido em mil pedaços. Vou sentir muitaaa falta dessa IB. Ela foi a 1 que fiz. Lembre- me quanta emoção eu sentia ao escrever, quantas noite não conseguir dormir pensando como seria o próximo capitulo. Imaginado cada gesto que Justin ia dar, e se vocês iam ou não gostar.

Enfim, não quero falar muito, porque já chorei demais :(

Queria agradecer, a minha irmã, Ianara. Obrigada Naná por me dar algumas idéias, você foi sensacional. Era a única que me ouvia quando ia contar sobre a historia, mesmo não querendo saber. Quero agradecer também a minha Carol, por me ouvir desabafar quando falava que a IB estava uma merda, e você apenas dizia “Ta uma merda nada Thatá, esta incrível!”

E clarooo, quero agradecer a todaaaaaaaaas vocês. As que me acompanharam desde do começo, e também as que entraram depois, muitoo obrigada a todas, de verdade, vocês fizeram com que Together By Chance ficasse marcado para sempre na minha vida.

Muitooo obrigada de todo o meu coração!

Eu amo vocês!

32 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwnnnn que lindo chorei ::::::::::((
    perfeito

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. mds perfeito o cap. thatha minha nega <3 mano eu chorei sabe nesse final man não tem como explicar foi maravilhoso sem explicações,me fez sorrir so em pense nesse alguém que me fara bem :) mas tbm chorei por ele demorar tanto mas sei que logo logo ele vira. Foi lindo lindo lindo,parabéns minha neném

      Excluir
  3. OMG NAO ACREDITO QUE ACABOU :(
    Mas ficou tão perfeito.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa IB e confesso que vou senti falta estou chorando muito aqui, o final foi lindo, Thatá não tenho palavras pra descrever o que eu quero dizer nesse momento, pois essa IB foi uma das melhores que eu ja li sinceramente eu estou muito emocionada :' ) <3

    ResponderExcluir
  5. Cara eu chorei com o final sério ;)
    Ficou muito perfeito *----*
    É tipo não foi uma #IB vulgar que sempre está ganhando atenção por simplesmente estar voltada para o sexo.
    Sua #Ib me fez imaginar coisas lindas me fez viajar muito *---*
    Sério muito perfeita.

    ResponderExcluir
  6. CHORANDO EU N QUERO DE JEITO NENHUM QUE ACABE ... MAIS ACABOU E SUA MUSICA ME FEZ SENTIR PIOR .-. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADES VOU SENTIR DA IB ficou perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  7. UAU kra eu simplesmente amei essa ib, ela durou três temporadas e bem eu nao se fico feliz pelo final lindo entre (seu nome) e justin, ou se choro por ter acabo, thata vc escreve muito bem, parabéns pelo seu esforço e pela ótima elaboração de tds os capitulos, sua ib eh pfta, e vou sentir muitas sdds dela, e espero que venham mais ibs, pq eu amo o jeito q vc escreve, ah nao sei o q dizer ):

    ResponderExcluir
  8. Owwwwwwwwwwwwwwnt nem acredito que acabou EU AMEI, ESSA #IB FICOU PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA. Pena que acabou =( mas espero ler muuitas outras =D bjoos. Posteei lê e comenta obg http://belieber-jasminator.blogspot.com.br/2013/07/the-destination-cap-16.html

    ResponderExcluir
  9. se sua intenção era fazer nós chorarmos..então vc conseguiu! 'u.u
    MEEEEU DEEEEEEEEUS
    AI NO CREIO QUE ACABOU!! ISSO É SÉRIO???!! :'(
    omg omg..sos AMORA EU AMEI ESSA FIC! PEGUEI ELA NA METADE MESMO MAIS QUANDO LI AMEI! ACHEI POR ACASO SEU BLOG CARA :') EU AMO SUAS FIC'S DE BOA!
    EU AMEI ESSE FINAL,FICOU PERFEITO!
    CHOREI COM AS GIF'S PRINCIPALMENTE A DO JUSTIN COM AS BELIEBERS E A ÚLTIMA..eu amo AS LONG AS YOU LOVE ME é muito perfeito!!! :3
    achei demais! OMG MORREU!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK BEEEEEEEEEM FEITO DAKOTA ¬¬ sua vadia! enfim! AMORA AMEI!!! <3 sério super demais!
    please continue a indefinido amor! :3 outra fic perfeita! nossa se é diva demais! BEIJOS AMORA! LHE AAAAAAAAAAAAAAAMO!!! AMEI AMEI! vou senttir saudades :'( sério! bye!

    ResponderExcluir
  10. OMG NAO ACREDITO QUE ACABOU
    Cara eu chorei man
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS PRA MIM :') AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW FICOU INCRIVEL!

    ResponderExcluir
  11. Amei ai que lindo, super perfeito este final!!!!!!!!!!!
    :) MIL BEIJOSS

    ResponderExcluir
  12. Cara eu chorei, que merda Thata eu odeio chorar '-', to fungando ate agr poxa ! Mas sendo realista, a sua IB foi a melhor IB que eu li ate agr. Eu lembro quando ficava esperando vc postar e as vezes vc demorava pra crl oque me deixava com um pouco de raiva mas, depois de quando vc contava os motivos pela a demora eu te entendia, ate pq nos temos uma vida fora do blog nn e mesmo ? Essa IB foi o tipo em que vc lia um capitulo, vc tinha quer ler outro por ser tao perfeito. Thata, vc merece palmas cara, vc e uma diva ! Essa sim e uma IB perfeita, essa sim e uma IB digna de palmas e de perfeicao, sabe pq ? Pq ela foi escrita por vc ! Thata, eu te amo MUITO sua perfeita ! E continue explorando a a sua criatividade conosco ok ? Entao e isso sua diva e serio, parabens :')

    ResponderExcluir
  13. OOOOOWN MY BIEBER
    TO DE BOCA ABERTA COM O FINAL
    FICOU TÃO .......MARAVILHOSO , SEI QUE ESSA PALAVRA É POUCO PRA RESUMIR MAS QUERO QUE SAIBA QUE EU SIMPLESMENTE TE AMO E AMO SEU TALENTO PARA ESCREVER, É TÃO BOM VER QUE VOOC ESCREVE COM O CORAÇÃO , TEM CUIDADO PRA NÃO ERRAR SE QUER UMA PALAVRA ..E É UMA DAS MIL COISAS QUE EU ADIMIRO EM VOCÊ SEI QUE NUNCA NOS VIMOS PESSOALMENTE MAS SEI QUE VOCÊ É DEMAIS Thatá sentirei saudades dessa Ib , mas fico feliz que ainda estarei contigo aqui até vc postar o último ...te amooo princesa ;)

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  14. Okay, eu to chorando aqui. '-' Eu não sei o que comentar, me desculpa... Eu só quero dizer que... Meu Deus, essa fanfic foi, de verdade, a mais emocionante e fofa que já li. Tudo isso, exatamente tudo.. Ai, é sério. Eu to sem palavras! ahuehauheuhuah'
    Okay. Essa fanfic foi exatamente maravilhosa! Maravilhosa não, perfeita, linda, totalmente incrível! E nunca pense que as coisas que você escreve ou faz estão uma merda, porque são sempre ótimas! E eu tenho orgulho de ser uma Thatalieber u_u ASAUSH' Mas enfim.. Eu amei, simplesmente amei. E nem consegui colocar meu plano da foice em ação para a Dakota, né? Mas tudo bem, a morte dela foi diva u_u ASHUASHAUSHAUSH' Bem... Eu amei essa parte, definiu como estou no momento:
    "Você irá querer sumir. Irá passar por momentos difíceis, imaginando que não vai conseguir. Uma hora, por mais que demore, você vai querer desistir. E então, você descobrirá a força que sempre teve, mais nunca usou por medo. Pensará que só você passa por dificuldades, que só sofre, e como o mundo é injusto com você. Perderá as pessoas que mais amou em toda a sua vida. Porém, mesmo que algumas pessoas sejam deixadas para trás outras inevitavelmente ocuparam seu lugar."

    Mas enfim.. Eu realmente peço desculpas, pois não sei o que comentar. Despedidas ou fim das coisas que gosto não é comigo, mas esse capítulo ficou realmente lindo, eu amei! Enfim.. Eu vou indo, n sei mesmo o que dizer u_u AHSUASH' Só quero que saiba que amei essa fic encantadora e tenho certeza que às vezes vou me pegar lendo esse capítulo maravilhoso *-* Bom, eu te amo muito Thatá! Demais mesmo, ídola! Fica com Deus, beijos do Bieber! E nunca desista do seus sonhos, okay?! <3

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh que perfeito!amei esse final ,nao queria que ela acabasse!:) mas acabou sensacional!essa ib e perfeita obrigada por ter postado ela,parabens Nunca,nunca desista dos seus sonhos,por mais ridiculos ou pequenos q ele seja no olhar dos outros,o interessa e o ele e pra vc!que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  16. menina que ficou lindo
    eu sinceramente chorei
    você é uma das melhores
    eu não esperava que iria acontecer isso com a Dakota, mas ela mereceu
    sem mais palavras
    vai postar uma nova? se for avisa tá
    amei esse final com certeza

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaawn ficou perfeito diva muito perfeito, kara fico triste por ter acabado :'( era perfeita sua ib e ainda vai ficar sendo, voce é muito diva princesa ;( vou sentir falta dessa ib

    ResponderExcluir
  18. AI MEU DEUS!! eu nem estou acreditando que essa ib acabou :/ vou sentir muita falta dela, to chorando aqui esse final foi perfeito, essa ib foi maravilhosa me fez se sentir dentro dela, foi linda foi a melhor ib que eu ja li,parabéns, bye!

    ResponderExcluir
  19. Sua bitch que eu amo de paixão. Eu chorei rios, mares, oceanos agora você não tem noção!
    Mas cara essa ib vai deixar saudades poxa!
    Mas vou colocar eu último continua aqui ='(
    Continuuua amora ='(

    ResponderExcluir
  20. Perfeito Seriiooo!! Esse final é maravilhoso! Chorei : / Mto mto lindoooooooo A Ib foi maravilhosa e deixara mto mto saudades, Vc é Diva!! Mto Diva!!!

    ResponderExcluir
  21. OMG eu tipo chorei demaisssss, ficou mais que perfeito e as coisas q vc escreveu foram tipo ... UAU ISSO É PERFEITO
    Nunca para de escrever pequena por você escreve MUITO bem, eu simplesmente amei o fim, mas eu queria que não acabasse por que TBC é mais q perfeita. Bom é isso amor, amo-te demais

    ResponderExcluir
  22. Final mais perfeito impossível....!
    Uma história tão linda assim não poderia ter fim... Foi tão bom passar dias lendo para acompanhar toda a IB, a cada sorriso, a cada vez que fiquei com raiva da Dakota! kkk'
    Thatá pode se orgulhar pqe desde o início a IB só fez o coração de todas as suas leitoras acelerarem. Foi perfeito, cada palavra, cada música, cada gif. Todos os capítulos escritos com tanta perfeição q chega a dar inveja :D
    Pode ter certeza que Together by Chance vai deixar muitas saudades tanto pra ti quanto pra todas nós leitoras.
    Eu é que tenho que agradecer por me fazer ficar colada no blog esperando o próximo capítulo, pqe foi tão maravilhoso ler q aah, fico sem palavras pra descrever!
    Beeeeijoooos @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  23. Tipo eu não sou mto boas em palavras, então não sei mto oq comentar. Mas sua fic é perfeita! Amei mto. Eles passaram por dificuldades, momentos tristes, felizes e por varias coisas. Mas no fim estão felizes e superaram todas sua dificuldades. E vivem com AMOR. Pena q acabou. E tu é MUITO DIVA. Bjoos Natii <3

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem? Faz meses que vc acabou essa ib, e ano que vc escreveu, mas eu li essa semana, apesar de ja estar terminada, foi uma das melhores, com certeza, e talvez vc nao leia mas esse comentario, mas eu desejo que vc nunca pare com esse DOM que Deus te deu, aprendi muitas coisas lendo, suas legendas de fotos iniciais, disseram TUDO, e se ultimo capitulo? Foi uma licao de vida! Chorei demais, paravens, parabens mesmo, escreva um livro, porque realmente eh perfeita! Beijos, Sra.Swag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu leio todos os meus comentarios. entro aqui quase sempre, e toda vez eu choro porque, amo isso aqui. obrigada pelas suas palavras que sempre me arrepiam. isto é tao... nossa, obrigada. de verdade.

      Excluir
  25. Ameeeeeeeeei :]

    Eii ajuda ? divulga ? http://imaginebeliebercriminalsouldangerous.blogspot.com.br/2014/01/sinopse_26.html

    ResponderExcluir
  26. Amei sua IB parabéns :)
    E no final , parabéns novamente pois você conseguiu me fazer chorar :') amei sua fanfic ♥

    ResponderExcluir
  27. bem,vou escrever pela segunda vez,pq a primeira n foi, kkkk . agora nao vou poder escrever certinho. oh merda de pc.
    eu queria de dar parabens, pelo imagine. é incrivel. o melhor imagine que ja li.nunca vou ler um imagine nao bom como esse, é muito lindo.Do jeito q vc expressava os sentimentos do justin,o da (seunome) ou, eu kkk é incrivel,é lindo, é fantastico,eu pessoalmente, acho q nunca consegueria escrever com tantos detalhes,tanta perfeição,me apaixonei pelo seu imagine, juro por deus, me apaixonei, vc tem um dom que cara. Parabéns. Me apaixonei por vc e pela sua ib, se eu morasse na sua rua eu de daria um abraço do tamanho do mundo agradeçendo pelo imagine, eu li durante 3 dias, sim terminei em 3 dias, essa ib foi escrita em 2012 , porém só li agora em 2014, mas cara. onde eu tava cm a cabeça e eu n li isso antes? ah, mas nao importa, oq importa é q eu li. foi ótimo cara nunca vou achar uma ib tao perfeita como essa. espero q um dia esses sentimentos do justin,sabe, oq ele sentiu um dia seja verdade, kk mas nao com ele. e sim com um garoto por ai, q consiga me fazer feliz. como essa ib fez, cara eu juro em alguns caps vc fazia meu coração acelerar,vc escreve cada coisa, com cada detalhe,e eu amo isso, amo demais romance. eu nao quero saber d ib nenhuma, pode escrever q vc tem dom,,mas eu , EU , EU..Eu sei q vou ler esse imagine mais e mais, nao importa quantas vezes. se vc escrever um livro, prometo que vou ler, cara. Quando eu pensava que iria acontecer algo. acontecia outra coisa,totalmente ao contrario. e é isso q eu gosto dos imagines. me deixar surpresa, eu espero q nunca deixe de escrever. e q fique na sua mente, q essa foi a melhor ib que vc ja fez, pode achar q ja fez melhores, mas pra mim. Essa ib, vai ficar sempre em mim. Bjs,Laura <3 , com todo amor e carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindaa!!! ja faz anos que postei a historia aqui, mas até hoje me emociono com tdo o carinho que recebo. eu fico mega feliz que tenha gostado meu amor, isso é importante para mim. esperu sim que um dia vc ache um cara legal, e vou torcer sempre por vcs dois. vc merece laura, é uma menina muitoo especial. estou sem palavras mesmoo <3 hahaha, novamente, obrigada, obrigada.
      milhoes de beijos a vc jujuba <3
      Bjs, Ciara.

      Excluir
  28. ah, e eu indiquei pra tudo e todos lerem seu imagine. claro né ,é perfeito.

    ResponderExcluir