11 de jun de 2013

Capítulo 9 ✿ Together By Chance / 3 Temporada


"Aproveite a oportunidade, enquanto você tem. Não deixe isso passar "

Justin-On

Na minha mente só se passava três fatos. Primeiro; a (Seu Nome) tinha sido seqüestrada, disso não apresentava nenhuma duvida. Segundo; o seqüestrador era alguém que eu conhecia. E terceiro e ultimo fato; eu estava com medo. Medo, talvez, de eu nunca mais poder ter a (Seu Nome) de volta.

Esse acontecimento havia abalados todos, inclusive o próprio Usher, que estava na Flórida, mas, assim que soube da noticia, tratou de pegar um avião e vim para Stratford. Os pais da (Seu Nome), consolavam um a o outro, diante de mim, e da maioria, na sala da casa da tia da (Seu Nome).

Sua mãe- ah, eu quero minha filha! Quero ela! –a mãe da (Seu Nome) abraçava fortemente o pai da (Seu Nome)–

~~- então quer dizer que vocês andavam recebendo bilhetes misteriosos? –o delegado me questionava tantas perguntas–

Jus- sim. –exclamei– Há um bom tempo.
~~- porque não acionou a policia?
Jus- pensávamos que era só uma brincadeira.
~~- o que dizia exatamente nesses bilhetes? –todos estavam em volta ao delegado. Ele estava perguntando para todo mundo–

Jus- que “estava de volta” e que seguia nossos passos.
~~- e você realmente sentia alguém seguindo você?
Jus- não. Porém a (Seu Nome) sentiu. Por isso coloquei o Kenny junto dela.
~~- Kenny, você conseguia ver alguém seguindo a (Seu Nome)?

Kenny- não. Mais, quando ela conversava comigo, ela dizia que era para eu ficar de olho.

~~- e você (Nome Da Sua Tia), o que foi exatamente que a (Seu Nome) disse no telefone?

Sua Tia- eu conseguir grava a ligação seu delegado... –comentou pegando seu celular no bolso– Aqui.

Vc- tia?
Sua Tia- oi querida!
Vc- tia? Socorro!
Sua Tia- querida?
Vc-  eles me acharam! Eles vão me matar!
Sua Tia- (Seu Nome)? Quem?
Vc- AAAAAAAAAH TIAAA!

Na ligação dava para ouvir gritos, a (Seu Nome) chorava no final, era como se alguém estivesse puxado ela, e seu celular haveria caído no chão. Aquilo me doía. Eu estava viajando, e não pude fazer exatamente nada para salvar ela.

Sua Mãe- delegado, você acha que eles vão matar minha filha? –falava soluçando, pois chorava muito–

~~- não sei. Pode ser sim ou não.
Jus- você é um delegado! Sua ordem é trazer ela de volta.
~~- eu sei disso. Vou fazer o que posso!
Jus- fazer o que pode? Não, você tem que fazer o possível e o impossível! A (Seu Nome) tem que retornar.

~~- e ela vai! Deixe isso com conosco.

Você-On

[...]

Harry- Dakota está demorando... –ia de um lado a outro, fixando seu olhar no chão–
Vc- você quer que ela chegue logo? –perguntei irritada–
Harry- se Dakota está demorando, é porque certamente está planejando algo. E isso não é nada bom.

Vc- ainda não consigo entender que não vai me ajudar.
Harry- eu queria. Mas não posso. –hesitou– Se eu te ajudar, Dakota matará minha mãe.
Vc- você tem razão Harry.. –sussurrei– Entretanto, se eu tivesse no seu lugar, eu não faria o mesmo.

Harry- você faria o que? –ele parou de andar e me encarou–

Vc- há sempre uma solução. –ouvir sons da porta se mexendo. Harry olhou assustado, assim como eu. Dakota entrou sorrindo, e seus dois capangas atrás–

Dakota- Voltei queridinha! –sorriu– Vamos logo acabar com você? –ela estendeu a mão a um dos seus capangas, que começou a mexer na mochila que ele segurava. Uma faca grande,parou na mão da Dakota, e pude sentir meu coração acelerar–

Dakota- desamarre as mãos dela. –seus capangas fez o que ela mandou, e logo após ela se aproximou de mim– Segure o braço dela.

~~- qual senhora Dakota? –seu capanga perguntou–

Dakota- os dois, né seu idiota. –cada um do meu lado. Um segurava meu braço direito e outro meu baço esquerdo– Como essa garotinha se comportou Harry?

Harry- normal dona Dakota. –Harry estava pasmo, e totalmente pálido–

Vc- o que você vai fazer sua louca? –engoli seco–

Dakota- deixar uma pequena marca no seu braço. Relaxa não vai doer nadinha.. –ela preparou a faca, e eu tentei tira meus braços da mão dos capangas, todavia eles eram fortes demais– Quietinha..

Quando a ponta da faca encostou-se à minha pele, sentir um grande faltar de ar. Dakota penetrou fortemente a faca no braço, e não conseguia parar de gritar.

Dakota- pode gritar ninguém vai lhe ouvir!

Ela estava escrevendo algo no meu pulso. Era uma dor insuportável. Quando olhei para meu braço, e via o sangue caindo no chão, sentir um Déjà vu.

Déjà Vu - On

“Vc- desculpa eu não o vi.

Jus- não. tudo bem. Eu também não vi você. –disse pegando minha bolsa do chão.Aqui esta sua bolsa.”
~~~~
“Jus- você dança engraçando. Mais ao mesmo tempo fofo. –ela sorri de uma maneira tão calma– Eu amo seu sorriso sabia?”
~~~~
“Jus- incrível como nos parecemos tanto....
Vc- é.
Jus- dizem bem assim: “Não chore porque alguém quebrou seu coração. Algum dia você vai encontrar a pessoa certa. Pois assim que somos criados, Deus também cria a nossa alma gêmea.”
~~~~
“Jus- eu prometo te amar pra sempre. Não importa quantos desafios nos separem. Sempre vamos encontrar uma maneira de voltar um para o outro.

Vc- eu prometo ser sua até o meu ultimo suspiro. eu amo você Justin. Amo mais que tudo.”
~~~~
“Pattie- o anel que o justin te deu é lindo.

Vc- a senhora já sabe?

Pattie- como não saber? O Justin chegou gritando no dia que foi pedir você me namoro “A seunome aceitou namorar comigo.” E ele pulava feliz. Sabe, vocês formam um lindo casal. Gosta de você seunome. É uma garota especial.”
~~~~
“Dakota- eu gosto de você sabia?

Vc- serio? own que legal !

Dakota- é. Mas eu acho que você e o justin não vão ficar juntos.

Vc- como assim? Do que você ta falando?

Dakota- querida, você não o merece. Ele tem direito a alguém melhor.

Vc- Dakota, amor não é uma questão de merecimento.

Dakota- Nossa, você tirou isso de onde? De algum poema meloso?

Vc- Olha, eu sei que você é amiga de Justin. E eu não quero brigar. Alias, eu nem sei porque você ta falando assim comigo.

Dakota-  Simples, minha querida. Analise o quadro, eu, rica, elegante, herdeira de uma das maiores gravadoras do pais, qual Justin tem um contrato. E você, desculpe, quem é você mesmo?

Vc- Perai, você é afim do Justin? Mas... Mas... vocês não são amigos?

Dakota- Agora, você pensou! Eu e Justin temos um relacionamento de longa data. Acredite, a um tempo atrás, era a mim que ele beijava.

Vc- Mas isso não muda nada. Isso foi antes de ele me conhecer.

Dakota- E isso muda as coisas porque? Você não o conhece metade do que eu conheço. Você não tem a menor noção do que eu já fiz para ficar com ele. Eu posso ter ido embora, mas continuo querendo Justin. E não é uma garota estúpida que vai atrapalhar meus planos.

Vc- Meu Deus. Você é louca, isso sim. Eu não vou ficar aqui perdendo meu tempo contigo.

Dakota- Pois você devia. Isso não é uma guerra justa, querida. Já temos uma vencedora.

Vc-  Você fala como se Justin fosse um objeto qualquer. Se você o ama, diga isso a ele. E mais ainda, conviva com a resposta.

Dakota-  Serio, que você acha que Justin te ama? Vocês tem quanto tempo juntos? Se toca, querida. Eu estou querendo te alertar, meu bem. Ou melhor, evitar seu sofrimento. Caia fora, antes que eu passe por cima de você.

Vc- Eu... Eu... Tenho que ir...

Dakota- Você esta avisada. Continue com o Justin, que eu cuidarei de fazer você perder tudo.

Vc- Se você quer tanto o Justin, o que acha que ele vai dizer sobre essa nossa conversinha, hein? Eu vou contar tudo para ele. E você não vai nem conseguir ser amiga dele mais.

Dakota- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Va, queridinha. Conte tudo. Ele não vai acreditar em você. Alias, ninguém vai. Quando eu voltei, me assegurei de conquistar a confiança de todos. Eu sou a garota perfeita, gentil e caridosa. Se você quer a menos tentar salvar esse seu namoro, não pague para ver.

Vc- Quer saber, Dakota? Você pode ate conseguir tudo que deseja. Mas uma coisa que te garanto. Ele nunca vai amar você. Ele pode ter todas as garotas do mundo. Mas você jamais vai ser dona do seu coração. Sabe, porque? Porque, uma coisa eu percebi nessa nossa conversa. Você é seca por dentro, Dakota. Você não tem nada no coração. Você é incapaz de amar alguém. E pior, ninguém jamais vai ter amar. Porque pra alguém ser capaz de fazer o que você faz para ter alguém, é no mínimo alguém muito infeliz. Eu sinto pena de você.”
~~~~
“Eu amo o Justin. E não vou desistir dele.”
~~~
“Justin me disse que achava maneiro os rapazes que surfavam, mais ele não tinha tempo para surfa. Que ele amava doces e jogar vídeo game também. Disse que não gostava de jogar xadrez. Que curtia mesmo adrenalina, perigo. Gostava de assistir UFC. E gostava sim de ler livros. Que os livros tiravam um pouco da tensão de tudo que ocorria no seu dia-a-dia dele. E ele me contou também algumas piadas que me fez rir como nunca.”
~~~~
“Jus- Você não acredita quando eu te elogio (Seu Nome). Você não se ver do jeito que eu te vejo. Quando você sorri o mundo todo para. Os seus olhos brilham mais que as estrelas. Amo sua doce risada. Seu cabelo é perfeito sem você precisar fazer nada. Além de você ser, gentil, fofa, engraçada, educada, ter um coração generoso, bom, puro. Quando vejo você não ha nada que eu mudaria, porque você é perfeitamente maravilhosa.”
~~~
“Você não sai da minha mente e do meu coração. E vai continuar assim por décadas. Vou te amar até o meu coração parar de bater. Você é minha vida (Seu Nome) . Meu amor é só teu, eu nasci para te amar.
A luz de mil estrelas são teus olhos. Se eu pudesse traduzir, meu coração, todas as poesias feitas de paixão não seriam o bastante para dizer o quanto eu te amo.Você é a única e sempre será.
Espero que tenha gostando do buquê. Você me disse no nosso primeiro jantar que ama rosas vermelhas, então pensei em você minha linda.
Rosas para a rosa mais linda do mundo. Do universo.
Um beijo até tirar seu fôlego (eu faço isso quando for ai a noite 66’ )
Amo-te.
Com amor, seu lindo.
Justin.”

~~~~
“Vc- não me deixe ir –surrando-  não me deixe ir Justin.

Jus- mas não deixarei.
~~~~

“Amar não é aceitar tudo. Aliás, onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor.Cada um ama do seu jeito.E o meu modo é te amar profundamente! O essencial mesmo é que saiba amar. E nesse ponto você não precisa ter duvida!
Pois EU TE AMO!
Coloquei as cores da caixa de vermelho e roxo, pois sei que são suas cores favoritas.
Passo aqui as 20:30 da noite.
Espero que goste.
Beijos,
Justin”

~~~~
“Jus- vamos fazer o tempo parar?  vamos fazer que esta noite seja algo que nós dois recordarmos para sempre?

Vc- hoje eu sou sua por inteiro... –sussurrando-”

~~~~
“Jus- Não consigo viver sem você.

Vc- você é essencial em minha vida.

Jus- eu amo você...  *ele repetia isso consecutivamente*

Vc- eu te amo muito mais.”

~~~~
“Ryan- em todos os momentos de felicidades e tristezas, estarei la do seu lado (Seu Nome), te ajudando e vencer cada barreira que surgir. Se sentir-se sozinha, estarei la para fazer a solidão ir embora, dando espaço para tudo de bom que há no mundo. Você é maravilhosa. Esteve comigo sempre, alem de ser a grande paixão do meu melhor amigo. Que você um dia possa mudar o mundo, e fazê-lo melhor com seu coração generoso. Que o seu sorriso ilumine cada pessoa nesse universo, fazendo a dor delas ir embora de alguma forma. Você pode olha ao redor. Você so tem pessoas queridas, que querem o seu bem. Sorria sempre, pois assim esta fazendo o planeta, num lugar melhor.”
~~~~
“Seu pai- Tudo na vida é passageiro. Assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias. Praticar pensamentos positivos mesmo perante as mais difíceis situações é saber viver e fazer da nossa vida um constante aprendizado. A nossa vida é como um livro e em suas paginas tem os nossos momentos. O momento sem as pessoas que nos fazem bem não é nada, mas o momento com as pessoas que amamos é tudo de bom. Por onde passar filha, faça o bem. Responda o bem com o bem e o mal com o bem. Pois colhemos o que plantamos. Me pergunto,  Não podemos? Será que não podemos desejar o impossível? Será que não possamos usar o poder da nossa força de vida para mudar algo? Algo pequeno, um momento insignificante, uma respiração, um gesto? Não há nada que possamos fazer para mudar o que está ao nosso redor? Sim, há. E a resposta esta dentro de você. Você é admirável minha querida filha. Saiba que seu pai aqui te ama muito e que estarei do seu lado sempre. Parabéns meu anjo.”

~~~~
“Jus- o que você quer dizer com isso?

Vc- acabou Justin..  nosso namoro acaba aqui.”

~~~~
“Jus- você é uma cobra.

Dakota- eu vou mudar meu bem. Juro, agora vou mudar meu amor.”

~~~
“Justin,
Eu sei que você deve estar estranhando esta carta. Afinal, como tantas formas de se falar hoje em dia, ninguém mais usa carta. Mas confesso, eu a adoro. Principalmente, esta de papel e caneta. É a melhor forma de expressar exatamente o que sinto. Sei que você deve estar me procurando e espero que quando esta carta chegar até suas mãos, você já saiba a verdade sobre tudo.
            Por favor, não pense que estou te culpando por me magoar, ou te fazendo sofrer de propósito por vingança. No fundo, nem se culpe também, achando que devia ter evitado minhas lágrimas. Você tem um bom coração, Justin. E nunca mude isso, faz parte de quem você é. Era eu que precisava ir embora. Ficar longe um pouco disso. Eu fiz tudo que podia, acredite. Eu lutei por você. Mas, eu não sou perfeita. Eu cansei de chorar. Porque por mais que eu quisesse ficar com você, eu estava sofrendo. Eu tinha você pela metade. Você estava tão perto, ao mesmo tempo tão longe do meu alcance. E agora meu coração machucado precisa descansar, contar as feridas e esperar elas cicatrizaram.
            Eu te peço, não venha atrás de mim. Eu não vou poder ficar com você. Não estarei pronta. E eu sei que não tenho o direito de te pedir pra que espere por mim, que espere a minha dor passar, porque eu não quero que sofra. Você merece ser feliz, Justin. E é isso que quero. Mas, acima de tudo, nunca duvide do meu amor por você. É infinito.


Com carinho,

( Seu Nome)”

~~~~
Jus- sinto falta dela, Alfredo.

Alfredo- cara, já passou 2 meses. *sentando do lado do Justin* ela deve estar namorando com outro.

Jus- só quem ama, é capaz de entender a dor de uma saudade.”

~~~~

“Querida ( Seu Nome),

Dizem que só damos valor para as pessoas, depois que as perdemos. Eu nunca acreditei nisso. Sempre achei que quando amamos alguém, sabemos seu valor. Cuidamos, oferecemos carinho, tudo para manter essa pessoa perto de nós. Hoje, eu sei o quanto eu estava errado. Porque eu perdi você. Eu não acreditei em você. E agora, é como se você estivesse caminhando do lado errado da estrada e eu não consigo te trazer para perto de mim. Não estamos mais caminhando juntos, de mãos dadas. Mesmo assim, você está na minha cabeça. E eu daria tudo pra tocar você, tudo para te amar outra vez.
Saiba que eu nunca imaginei que teríamos um último beijo, que acabaríamos assim. Eu nunca pensei que te faria derramar tantas lágrimas, quando tudo que eu devia fazer é evitar-las de cair. Jamais quis que sofresse. Tudo que eu queria era cuidar de você, te abraçar, te proteger do mundo, te fazer sorrir com a minha voz, sentir sua mão na minha bem forte, te dizer o quanto é importante para mim. Mas agora, meu mundo parece tão frio e a cada dia sem você morro um pouco por dentro. Você faz tanta falta. Eu não posso viver com essa saudade. Porque, ela será eterna. E ainda há tanta coisa para vivermos, tantas novas lembranças para adquirir. Só de pensar nisso, minha garganta fica seca e meu coração dói. Como eu queria não ter deixado você ir. Mas, tudo que me resta é pedir o seu perdão e esperar por você o tempo que for para ficarmos juntos.
É por isso que escrevo essa carta, (Seu Nome). Você disse que é a melhor forma de expressar exatamente o que sentimos. Então, quero que saiba que não desistirei de você. Eu vou te procurar. Viajarei ao redor do mundo e ainda vou atravessar todos os mares, todo o universo, se puder irei até outras galáxias, mas vou te encontrar. Espero que assim você retorne para os meus braços. O lugar que você não deveria ter saído. Mas, por favor, não esqueça de mim. E cuide bem do meu coração, ele está com você.                                                                                                                                               

Amo você
                                                                                         
                                             Justin.”
Déjà Vu - Off

Vc- AAAAAAAAAAAA DAKOTA PARE! –ela estava rindo que nem uma psicopata.–
Dakota- você é uma idiota...

Ela sussurrava, enquanto cortava meu pulso. Era uma dor tão grande, que nem conseguia mais gritar. Eu chorava demais, que minha visão ficava embaçada. Era uma tortura, e a pior de todas.

Dakota- você vai morrer, la, la ,la...

Ela cantava, e via uma grande poça de sangue no chão. Era o meu sangue. Eu estava ficando tão fraca e sentia meus olhos irei se fechando.

 Dakota- Vai pro inferno!

Não sentia mais meu braço, mais meu corpo, olhei para o Harry, que estava de costas, aquele infeliz não fez nada para me proteger!

Vc- Dakota, por favor, pare! –eu falei implorando a ela–
Dakota- adeus (Seu Nome)...

E finalmente parou de escrever no meu pulso. Ela ficou na minha frente, com a faca e mão toda cheia de sangue. Meu coração foi batendo mais devagar, e eu tentava não fechar meus olhos.

Dakota- adeus queridinha..
Vc- eu te amo Justin...

Essa foi a única coisa eu conseguir falar. Sentir tudo girar, não conseguia mais respirar, quando olhei para Dakota, meus olhos se fecharam, e tudo ficou preto.


Últimos Capítulos...

20 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG, Esse dejavu me fez lembrar de tudo que eu e Justin passamos. Dakota é uma cobra para que fazer isso? Ele=a é doente?
    Loucona?
    Cooontinua

    ResponderExcluir
  2. OMB OMB OMB COMO ASSIM? EU NAO POSSO MORRER KKKKK.. caramba thata ta muuuito perfeito diva pelo amor de Deus continua logo se nao eu vou ter um infarte aqui... beijos princesa te amo
    (@swagyonyou_)

    ResponderExcluir
  3. OMB, OMB, OMB
    eu vou morrer ahhhhhhh
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Ai meu corassaum!!A Dakona é uma....loka!CONTINUAAA!!!

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG MYYYY HEEEAAAARRRTTTTT ESTA QUEBRADO :((
    CONTINUUUUUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. QUE PERFEITO! ai meu Deeeeeus eu não posso morre :/ Dakota é uma retardada ela tem que ser torturada ate a morte u.u, continua diva ;)

    ResponderExcluir
  7. continuua ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. ta de ++++++++++++ continua

    ResponderExcluir
  9. ok ok ok morri aqui sqn
    PRINCESA, POR QUE VOCÊ PAROU? ELA NÃO PODE MORRER, OH LORD continua logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    amo-te

    ResponderExcluir
  10. Ela não morreu né? Diz q não! PQP continua logo

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhhhh NÃO EU N POSSO MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRER !

    ResponderExcluir
  12. Olá amore :3
    Lembra de mim?Ai que vergonha,faz séculos que não venho aqui mas é que eu não tenho tempo de entrar em todos os blogs aff' DDD:
    Mas finalmente julho tá chegando \õ/
    então dá para eu tentar comentar mais frequentemente porque você sabe como eu sou '-'
    Mas de verdade,me desculpe por não ter comentado nos últimos meses.A culpa é minha claro e das provas porque no bimestre passado fiquei de recuperação e tals,daí ficou complicado :/
    Mas enfim,eu estou morrendo de pressa.Outro dia com mais calma venho aqui e comento pode ser?
    Beijinhos linda :3
    sdds <3

    ResponderExcluir
  13. MEEEEEEEEEEEU DEUS ELA NÃO PODE MORREEEEEEEEEEEEEEEER POR FAVOOOOOOOOOOOR. Na boa vc deveria escrever um livro u_u vc escreve super bem suas #Ibs são perfeitas demais amoor. Continuuua por favor bjooos' amoooooree eu postei o cap. da #IB comenta? obg *-* http://belieber-jasminator.blogspot.com.br/2013/06/the-destination-cap-15.html

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa ta perfeitoo!tadinha dela isso n pode acontecer!!!o justin tem q aparecer

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH COMO ASSIM??
    MEU DEUS
    OQ SERÁ DE MIM?????
    MEU PAI DO CÉU! sos sos sos sos gente :c
    meu deus...
    CHOREI

    É CHOREI CARA..
    :'(
    FOI MUITO TRISTE E PERFEITO AO MESMO TEMPO! <3
    DIVO COMO SEMPRE!
    NO CREIO...ela tem que ficar forte!!
    MANO QUEE VADIA ESSA DAKOTA ¬¬ AAAAAAAAARGH
    VAI PRO INFERNO VC SUA VADIA...a PORRA DO HARRY TEM QUE FAZER ALGUMA COISA...VADIO! ¬¬
    tadinho da "minha" família! do MEU JUSTIN :'( poxa!
    continue logo amora...quero big!
    beijos love!
    amo você!!!! <3

    ResponderExcluir
  16. O-M-G!!!!!!! MENINA QUE QUE É ISSO????
    CARA, meu braço chega doeu!!!! E parece fraco!!!!
    Eu sei, eu sou estranha, sinto as mesmas dores que os personagens sentem :P mas whatever kkkkk
    CONTINUA CARALHO PQ TA MUITO PERFEITO E A SEUNOME TA MORRENDOOOOO!!!!! ELA NAO PODE MORRER SE NAO EU VO PRA BAHIA BATER EM VC!!!!!
    Serio, CONTINUA pq eu to quase tendo LITERALMENTE um Heart Attack aqui!!!!! Kkkkkk
    Exagerada, eu?? Nem um pouco kkkkk
    O deja vu q me matou cara, pq misturou tudo e foi TAAAAO perfeito!!!! *-*
    Enfim, CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!
    Beijos!!! :*
    TE AMO DIVA!!!
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  17. OMGGGGGGGGGG QUE CAP FOU ESSE CONTINUA LOGO AMORAAAAAA BEIJOS E TOMARE QUE ELA NAO MORRA

    ResponderExcluir