14 de jun de 2013

Capítulo 10 ✿ Together By Chance / 3 Temporada


"Acredite em si mesmo e tudo o que você é. Saiba que há algo dentro de você maior do que qualquer obstáculo"

Justin-On

FlashBack-ON

Alguns anos atrás...

Dakota- pois é Justin, meu pai está ficando louco!

Jus- ainda não conseguir entender, Dakota. –disse totalmente confuso–

Dakota- Justin, meu pai comprou um terreno, que fica uns 200 km da cidade de onde você nasceu, Stratford. Segundo ele, quer construir um posto de gasolina.

Jus- por quê? –voltei a olhar o papel, pensando como começaria minha musica–

Dakota- ele diz que gasolina da dinheiro.

Jus- seu pai é o dono da maior gravadora de musica do mundo. Para que vai querer mais dinheiro? –passei a folha, vendo as outras musicas que havia feito. Scooter vai me esganar se não tiver feito pelo ou menos 5–

Dakota- porque ele não tem o que fazer. –falou revirando os olhos–

Jus- hum.. –murmurei justamente para ela perceber, que não fazia a mínima questão de saber o que seu pai ia ou não fazer. Aquilo não mudava nada na minha vida–

Dakota- aah, Justinho.. –se aproximou de mim, passando a mão no meu cabelo e beijando meu pescoço–

Jus- sai daqui Dakota! –levantei-me da cadeira, com o caderno na mão– Tenho que escrever a musica.

Dakota- escreve depois.. –sussurrou dando passos para a minha frente–

Jus- sai, sai daqui seu verme! –dei passos para trás, logo depois passando pelas costas dela–

Dakota- olha que conto tudo para meu pai! –pare de observar o papel, e a encarei–

Jus- você não vale nada garota!

FlashBack-OFF

Ryan- men?

Jus- sim? –respondi virando meu rosto e olhando para ele–

Ryan- tava pensando em que cara?

Jus- é...

Chaz- acabei de falar com a tia da (Seu Nome).. –Chaz se aproximou de nós, ficando do lado de Caitlin– Ela me disse que a policia ligou e até agora nenhuma pista.

Caitlin- ainda? Senhor! –exclamou– Quando isso vai acabar?

Chaz- espero que seja logo.

Ryan- tava pensando em que Justin?

Jus- sabe quando determinados momentos, uma pessoa lhe fala algo, e você pensa que aquilo não vai mudar nada na sua vida? –Ryan concordou com a cabeça– Pois bem, você pensa absolutamente errado. Pelo ao contrario, aquilo vai mudar a sua vida, só que no momento certo. –sair andando–

Christian- para onde você vai? –abrir a porta da casa e virei para a galera, que olhava para mim–

Jus- salvar a mulher que amo!

Fechei a porta, indo ate meu carro. Rapidamente o liguei e dei a partida. Eu havia sacado tudo. (Seu Nome) estava naquele terreno que o pai da Dakota comprou. Havia esquecido essa conversa. Porem lembrei na hora certa.

Passei por algumas sinaleiras, até entrar na BR, ultrapassando a velocidade, que era 100 km. Buzinei para os caminhões abrirem caminho o para mim, e escutei alguns dizer “está louco garoto?” pensei em dar uma bela resposta, no entanto estava com muita pressa para perder meu tempo com caminhoneiros, ou com qualquer pessoa que me atrapalhasse.

Depois de uns 30 minutos, dirigindo desesperado, o problema era saber onde ficava essa cabana. Diminui a velocidade do carro, olhando para os lados, procurando por uma placa. Tudo que era do seu Richard, ele colocava uma placa com os dizeres “Propriedade de Richard Meelark” Não sei bem o porquê disso, talvez para que ninguém entrasse, ou algo do tipo. Algumas pessoas tinham medo do seu Richard. Exatamente, por ele ser tão poderoso, e se alguém entrasse no seu caminho, ele esmagava como se mata uma formiga.

Parei o carro, um pouco distante da placa, e ao longe, vi uma casa, com dois caras enormes do lado de fora. Respirei ao tentar formar um plano. Posso ser bom em luta, porem era somente eu, contra dois, e olhe lá se não tiver mais dentro da cabana. Desci do carro, consertando minha camiseta e balançando meu cabelo, já sabendo que iria sofrer e muito. Mas, isso não me importava. O que mais queria, era a (Seu Nome) ao meu lado. Somente isso.

Com meus pensamentos perdidos, nem observei um carro chegar e estacionar atrás do meu. Focalizei bem, vendo o Ryan, Chaz, Christian e Kenny descerem do carro.

Jus- o que fazem aqui? –perguntei, enquanto chegavam perto de mim–

Kenny- não íamos te deixar sozinho.

Chaz- sabíamos que iria querer dar uma de “herói”.

Ryan- e como nunca tirei da minha mente, que a culpa disso tudo é Dakota, imaginamos que iria ter capangas, e com certeza não aguentaria isso só.

Jus- valeu. –sorrir– Todavia, acho que só eu poderei fazer.

Christian- nos vamos lutar juntos! Afinal, também queremos a (Seu Nome) conosco.

Jus- ta certo. –concordei– Vocês não avisaram nada a policia, correto?

Ryan- avisamos.

Jus- o que? Porque avisaram? A policia vai estragar tudo.

Chaz- falamos que tínhamos uma idéia de onde a (Seu Nome) poderia estar, e não avisamos que viramos para cá.

Jus- mesmo assim
.
Kenny- vamos logo para de conversar, a (Seu Nome) deve estar precisando de nós.

Christian- e se ela estiver morta? –olhei para Chris com tanta raiva, que Ryan já colocou sua mão no meu ombro, sabendo que partiria para cima do Chris e o mataria de tanto porrada–

Ryan- você sabe como a Dakota é Justin. Realmente o Christian pode ter razão. Já se foram dois dias, a Dakota pode muito bem... bom, você sabe o que.

Jus- cale a boca! –empurrei o Ryan– Estão ouvindo o absurdo que estão dizendo? Parece até que vocês estão desejando a morte dela.

Ryan- não estamos desejando Justin, só estamos tentado lhe mostrar a realidade. Isso aqui não é uma novela onde todos ficam felizes no final. Isso aqui se chama vida real, e na vida nem tudo da certo.

Jus- eu vou entrar naquela casa, e vou encontrar a (Seu Nome) viva!

Kenny- tudo bem,chega disso. Cada segundo custa a vida da (Seu Nome). Vamos pensar em um plano.

Ficamos alguns minutos examinando o lugar, e calculando perfeitamente como entraríamos lá. Ali, aqui, por lá, de todas as maneiras, para absolutamente nada da errado.

Jus- muito bem, Kenny e Ryan vão à frente, depois o Chaz e Christian entram, pois certamente deve ter mais capangas dentro da cabana. E por fim eu chego, pegando a (Seu Nome).

Chaz- exatamente!

Kenny e Ryan partiram na frente, e eu Chaz e Christian nos escondemos, atrás de algumas arvores. Não poderia tirar meu rosto para ver, pois assim os capangas me veriam, contundo ouvia os barulhos dos chutes, dos golpes. E quando Ryan deu um grito, fiz um gesto para Chaz e Christian entrarem na briga. Havíamos conversando antes, que se qualquer um de nos gritássemos, era porque precisava de ajuda. Totalmente impaciente, vi a uma mulher sair correndo. Meu coração acelerou ao pensar que poderia ser a (Seu Nome), mas quando olhei novamente, era a Dakota. Quando me preparei para correr atrás dela, pude ouvir a voz grossa de Chaz.

Chaz- JUSTIN É VOCÊ!

Não pensei em duas vezes e sair empurrando todos, tentando entrar na cabana. Mesmo assim, a imagem de Dakota correndo não saia da minha mente. Eu a vi, dias atrás naquele SPA, impossibilitada de sair de lá, como poderia? Uma mão grande me puxou pela camisa, e quando virei meu rosto, era um dos capangas. Agachei-me, dando um giro, que meu pé bateu na sua perna o fazendo cair. O chutei algumas vezes, e dei um soco na sua cabeça, que o fez ficar desorientado, e desmaiar. Respirei tentando pegar fôlego. Virei- me abrindo a porta de madeira. 

Dei dois passos a frente, até olhar para o chão, vendo um liquido vermelho. Aproximei meu rosto sentindo o cheiro. Era sangue. Meu olhar foi percorrendo o sangue, e avistei a (Seu Nome) deitada no chão, desacordada. Aproximei-me mais, vendo seu pulso direito, escrito “Justin não pertence a mim. Ele pertence a Dakota”. Parecia ter sido escrito por uma coisa muito pontuda.

Jus- (Seu Nome)? Fala comigo! (Seu Nome)? sentei no chão, colocando ela no meu colo, e segurei sua cabeça, como se fosse coloca- lá para dormir Amor? Me responde! ela estava um pouco gelada, e não me respondia CHAZ! RYAN! ALGUÉM! ME AJUDE! A (SEU NOME) ESTÁ DESACORDADA!


Últimos Capítulos...


25 comentários:

  1. VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI QUE FOOOOOOOOOOOODAH , TU É DEMAIIIIS

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG
    CONTINUAAA LOGO POR FAVOR ESTÁ PERFEITO DEMAIS , ALIÁS COMO TODOS CAPÍTULOS QUE VOOC ESCREVE ..POR FAVOR CONTINUA LOGO PRINCESA
    TE AMO MUITO


    Swagkisses

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUS PVR ME FAZ ACORDAR EI EIIII

    ResponderExcluir
  4. Cooonitnua logo por favor , to muito ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS EU JÁ TO NERVOSA AQUI, AÍ COM UM CAPÍTULO DESSE SÓ ME DÁ VONTADE DE CHORAR ASHUASHAUSHASUAHS' Mas enfim, ta mto pfto cara! *O* ÚLTIMOS CAPITULOS, JÁ? Beleza, agora é que choro mesmo u.u KKK' Enfim, ta mto lindo! Será que ela vai mesmo morrer? AI MEU DEUS, TO MTO ANSIOSA! Continua idola, te amo! Bjao do Bieber! <33

    ResponderExcluir
  6. D+ Perfeito Continua...Continua E Continua...

    ResponderExcluir
  7. OMG quanta perfeiçããão continuuua meu amooooor muita perfeição *-*
    @DayahDoDrew

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaa não ela morreu?! Continuuua amoore por favooor bjoos <3

    ResponderExcluir
  9. AI MEU DEUS PARA TUDO!
    A (seunome) num vai morrer não, né?!sahsuha'
    Capítulo mais que perfeito....
    Não comentei nos outros capítulos pqe eu comecei a ler desde a primeira temporada e queria comentar no último cáp. postado...
    Mas falando dos cáps. em conjunto, todos são perfeito e lindos e românticos e tudo que uma IB perfeita tem!
    Continua logo linda, pqe minha curiosidade me mata as vezes! shaushau
    Beeijos @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  10. O.O AAAAAAAAAAAI QUE FODA!
    :O
    AMEI ESSE CAP!!!
    MEU DEUS
    NO CREIO QUE ESSA VACA FEZ ISSO??? MANO ELA VAI PRO IN...nem vou falar pq todo mundo já sabe!
    VADIA DA PORRA! ¬¬
    argh!
    MEU DEUS...
    tadinha de "mim" pelo amor de cristo continue logo!
    TA DIVO!!1
    QUERO OUUUUUUUUUTRO CAP!
    QUERO BIG!
    beijos minha diva! <3
    bye amo você! <3

    ResponderExcluir
  11. OMB :((
    FIQUEI MUITO AFLITA AGORA, SERÁ Q ELA VAI ... VC SABE
    Super continua meu anjo, tá mais q perfeito
    Não demora pra postar não viu :)
    Amo-te

    ResponderExcluir
  12. OMG, OQ SERÁ QUE VAI ACONTECER COM ELA ESTOU COM MEDO QUE ELA MORRA...
    Continua
    Mil Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. THATÁ, MEU DEUS QUE CAPITULO FOI ESSEEEE???????
    MEU CORAÇAO TA ACELERADO, E MEUS BRAÇOS TAO EM CHOQUE (eu praticamente entro na personagem :3) MEU DEEEEEEEUS, E A DAKOTA AINDA POR CIMA FUGIU E...E... A (SEU NOME) TA MORRENDO!!!!!!!!!!!!!!
    DAKOTA FILHA DA PUTA, VACA, VADIA, EU VO DA UM TIRO NELA!!! POSSO ENTRAR NA HISTORIA SO PRA DA UM TIRO NESSA PUTA????? Nao? Okok --'
    Enfim: CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TO ANSIOSISSIMA E VO TER UM HEART ATTACK EM 3...2...1... ~piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii~ ~Clarinha acabou de ter um Heart Attack~
    Beijinhos minha DIVA q eu AMO demaaais!!! <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  14. PEEEEEEEERFEITA! Amor lê minha IB? Vi que tu comentou numa ib haha pf , soou nova.. obg
    http://imaginecom-ojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus do ceu!!! que perfeito!!! amei, omb continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. OOOOO MEU DEUS

    EU ESTOU MORTA,É ISSO ??

    COOOONTINUUUUA PELA AMOR,TIPO NOW

    @_biebsexy

    ResponderExcluir
  17. MEUS DEUS QUE ME MATA DE CURIOSIDADE NÉ
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  18. OMGGGGGGGG ELA NAO PODE MORRER FAZ ELA ACORDAR TA BEIJOS E CONTINUA PQ TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  19. PQP, meu Deus. Posta LOGO Thatá ! Deixe de ser do mal, para de deixa o o POVO CURIOSO, ISSO É COVARDIA ! POSTA LOGO, EU MANDO AQUI u.u (sqn) KKKKKKK parei, meu Deus, eu tô morta ? *o*, ansiedade exalando aqui. Faz isso não cara, isso não é Deus, deixar a gente curiosa, curiosidade mata ok ? MAS eu só posso morrer quando a #IB acabar u.u
    Continua sua DIVA ! NECESSITAMOS, PRECISAMOS do próximo capítulo !

    ResponderExcluir
  20. Nossa mais que capitulo foda OMG! continua estou congelando aqui de curiosa continua continua continuaaaaaaaaaaaaa! Beijos te amo diva !

    ResponderExcluir