20 de abr de 2013

Capítulo 3 ✿ Together By Chance / 3 Temporada


"Nunca se esqueça das pessoas que estavam lá por você, porque eles são os que mais importam."

Você-On

Prendi minha unha no seu ombro, o que fez ele descer suas duas mãos ate minha coxa, e com minha ajuda, fiquei com minhas pernas pressa na sua cintura. O beijo parava, mais logo depois vinha outro, e Justin ia andando, e por alguns minutos vi ele abrir o olho, certamente para ver para onde estava indo. Para nossa sorte, a porta do quarto estava aberta, somente o fazendo empurrar com o pé, e quando entramos no quarto, ele empurrou novamente a porta, e somente ouvir o som da porta sendo fechada e logo depois, caímos nos dois na cama.

O olhar do Justin encontrou com o meu, enquanto sua mão passeava por toda a minha coxa.

Jus- você é perfeita para mim...

 Levantei meus braços sorrindo maliciosa para ele, que com certeza entendeu o recado, logo tirando minha blusa e dando vários beijinhos no meu pescoço e no meu ombro, fazendo-me ter uma seqüência de arrepios.

Coloquei minha mão por dentro de sua blusa, e fui tirando-a e isso fez ele continuar me beijando mais e mais.
 E por alguns segundos conseguir ficar em cima dele, não sentada, somente em cima e o enchia de mordidas, passando minha mão no seu membro, e quando olhava para ele, o via se contorcendo de prazer.



Justin-On

Meu membro já estava latejando e começando a doer, por causa da calca que o apertava. Pus minha mão em sua bunda puxando-a para baixo, em uma busca desesperada de alívio. 

Jus- aaah...

Ela mordia de leve meu lábio superior, aproveitando o momento, a segurei nas costas e tirei seu sutiã, começando a beijar seus seios, e ela passava sua mão no meu cabelo, gemendo baixinho.
Ela me empurrou novamente na cama, passou sua unha por todo o meu peitoral e me controlei para não arrepiar, mesmo isso já tinha acontecido. Sua unha parou no meu cinto, que claro ela tirou rapidamente. Com um gesto rápido ela envolveu o cinto no meu pescoço e me puxou bem perto da sua boca me dando um selinho e logo após tirou o cinto me fazendo ficar deitado novamente.

Ela desabotoou a calca e foi puxando, passando na minha perna, no pé, ate tira-la e jogá-la no chão, ela já estava rindo, quando observou meu membro fervendo na cueca box azul.

Ela apenas chegou perto e assoprou suficientemente me causando calafrios. Com sua unha, ela começou a escrever, não conseguia ver o que era, pois me dava bastante prazer. Sentia fazer um J e sentir também fazer um Y, já outros segundos sentir fazer um E e um R.

Foi beijando em próximo ao meu umbigo, e foi descendo ate conseguir tirar minha cueca. Conseguir mudar a posição, assim tirando seu short junto com sua calcinha que estava molhada.

Beijei toda a sua barriga, desci ate sua intimidade dando uma lambida fazendo ela gemer.
Me levantei indo ate  a gaveta, colocando o preservativo, e quando voltei a sentar na cama, (Seu Nome) coloca seu pé na minha barriga e me derruba no chão, ficando com seus joelhos no chão e suas mãos apoiadas em mim. Mal conseguia ver seu rosto, pois seu cabelo ficava na frente.

Vc- a brincadeira ainda não acabou...

Ela me beijava e rebolava em cima de meu pênis. Eu adoro isso. E ela tinha percebido, e fez mais e mais.

Segurei na sua cintura, e rolei com ela no chão, ficando em cima. Levantei-me do chão, segurei nas suas pernas, e ela envolveu seu braço no meu pescoço e calmamente a coloquei na cama, ficando na mesma posição de antes.

Comecei a beijá-la novamente, e beijá-la e beijá-la...

Então penetrei,  e a vi, apertar o lençol gemendo.
Vc- meu Deus, Justin!
Ela falava entre gemidos, e eu não parava nem se quer por um segundo. Mesmo sabendo que minha avó, meu avô e minha mãe estão num quarto do lado do nosso, era impossível não gemer. Eu colocava nossos rostos um do lado do outro, abafando meu gemido no travesseiro  mais era inevitável  Eu percebia que ela tentava gemer baixo, eu via, mais sei que não conseguia.
Fui aumentado, e ela entrou em desespero, assim como eu também. Ela me da muito prazer, é algum, maravilhoso.
Nossas respirações eram extremamente rápidas e ofegantes. Parecia que só tínhamos aquele momento. Como se fosse a ultima coisa que iriamos fazer de nossas vidas.
[...]

Você-On


Acordei com muita dor de garganta. Ela estava seca e doía muito. Aah, não posso ficar doente. Me virei na cama, não vendo o Justin. Peguei minha sandalia, e fui até o banheiro lavar meu rosto.
Jus- amor.. –falou batendo na porta –
Vc- oi meu amor  –peguei a toalha, secando meu rosto e olhando em direção a porta–
Jus- bom dia princesa  –ele abriu um pouco a porta e me olhou sorrindo, iluminado os meus olhos e fazendo por segundos minha dor na garganta sumir –
Vc- bom dia paixão  –coloquei a toalha no lugar e fui até a porta, dando um selinho nele –
Jus- é melhor eu entrar  –entrou no quarto e fechou a porta – ta vendo como você ta? Apenas de calcinha.
Vc- como eu vestir essa calcinha se você a tirou? –falei olhando para o meu corpo, vendo minha calcinha –
Jus- não sei, fizemos tantas coisas ontem a noite.. –me pegou pela cintura–  Podemos fazer isso agora, já facilita, você esta só de calcinha.
Vc- para de ser safado! –empurrei ele, indo ate a cama, e vesti meu sutiã, minha blusa e meu short–
Jus- com você é dificílimo.
Vc- bobo  –rindo– Quem esta ai?
Jus- somente minha avó. Minha mãe saiu para o salão de beleza e meu avô foi comprar o jornal, mais ele sempre demora porque para numa praça para ver seus amigos.
Vc- vou esperar sua avó sair.
Jus- nem precisa, ela sabe que você esta aqui.
Vc- JUSTIN! –dei uma tapa no seu braço – Porque contou a ela?
Jus- AI! –passava sua mão no braço, onde eu bati– Não contei! Ela falou “vá chamar a (Seu Nome) para tomar café” eu não falei absolutamente nada. Apanhei seu culpa.
Vc- desculpe. Mas, como ela sabe que estou aqui?
Jus- vovó não é besta, amor. É impossível enganar ela.
Vc- tudo bem, já que é assim, vamos comer. Estou com fome.
Justin abriu a porta saindo e logo depois eu sair.
Jus- meu braço ainda dói....
Fomos andando, jutinhos, até a cozinha. O cheiro de biscoitos de chocolate era muito bom. Me fez lembrar da minha mãe, que tem uma padaria.
Vc- nem foi tão forte. – vi dona Diane mexendo com um prato de biscoitos. A mesa estava cheia de coisas gostosas. Bolo, suco, frutas, tortas, e claro, os biscoitos–
Diane- bom dia queridos. –sorriu–
Vc- bom dia dona Diane. –sorrindo–
Jus- bom dia vovó.
Tinha outro prato de biscoitos do lado do microondas, e do outro lado tinha um notebook.
Jus- o que a senhora faz no notebook? –Justin parecia ter lido minha mente. Ele soltou da minha mão e foi em direção ao not. Mas dona Diane foi mais rápida. Ela se aproximou e fechou o notebook–
Diane- nada demais querido... –dava um sorriso de lado, estava escondendo algum–
Jus- vovó, deixa eu ver. Daqui a pouco a senhora coloca vírus no not da mamãe.
Diane- não coloquei vírus, só estava vendo umas receitas... –ela não saia de frente do notebook. Justin ia de um lado para outro, mais não conseguia passar.
Jus- vovó! Deixe-me ver! –até que por um deslize dela, ele conseguiu passar, e abriu o notebook – FALA SERIO! A SENHORA ESTA VENDO ISSO?
Andei rápido para onde Justin estava. Fiquei do lado dele e comecei a ler o que estava no notebook.
Justin Bieber sai para jantar com sua namorada
Ontem, Justin levou sua atual namorada, a (Seu Nome), para um restaurante super chique. O casal fico 3 horas nesse restaurante, e algumas pessoas que estavam jantando la comentaram:”(Seu Nome) é uma garota de sorte. Justin é super fofo. Puxou a cadeira para ela sentar, passava a mão no seu rosto e o garçom me contou que ouviu Justin dizer a ela que a amava. Acho eles dois lindos, merecem tudo de bom. Agora deixem eles aproveitarem. Dêem espaço. Eles só são jovens querendo aproveitar.” 

Os dois só parecia querer curtir o momento. Não se desgrudavam nenhum segundo, e sempre havia troca de carinhos.
Flagramos também os dois saindo do restaurante a caminho do carro.


Podemos ver que esse namoro fica cada fez mais oficial. Já tivemos ate fontes próximas ao casal, que Justin deu um anel a (Seu Nome)! Disse que era para oficializar o namoro! Será verdade? Fiquem ligados, logo logo teremos essa resposta.

Jus- O que senhora fazia lendo essa merda vovó? –Justin já estava bem longe do notebook. Ele estava tão bravo. Odeio quando ele ler essas coisas. Eu também fico brava, mais Justin fica muito mais bravo do que eu–
Diane- eu abrir o site sem querer.
Jus- eu sei que a senhora queria ler. Isso é uma bosta vovó. Não perca seu tempo lendo essa merda. Alias, isso não deveria existir.
Vc- Justin, não discuta com ela.. –tentava não fazer eles brigarem. Mais nem tinha jeito–
Jus- eu não posso nem mais sair com minha namorada! Que saco! E que foi que disse que eu dei um anel a (Seu Nome)? Foi a senhora vovó?
Diane- JUSTIN! Você esta me desrespeitando. Você é meu neto eu jamais faria isso com você.
Vc- Justin, Justin.. –cheguei perto dele, virando seu rosto, mais ele não queria olhar para mim.–
Jus- então porque lia aquele site?
Vc- JUSTIN! OLHE PARA MIM! –ate que finalmente ele olhou. Bravo, mais olhou– Não quero que brigue com sua avó. Com mesmo disse, ela é sua avó. Deixe esses sites falarem, você se estressa com coisa boba. Agora sente naquela cadeira e tome um café da manha como se nada tivesse acontecido.  –ele fez o que eu pedi. Com a expressão facial seria, andou bem devagar não tirando o olhar de dona Diane, e sentou na cadeira–  Dona Diane, seus biscoitos me lembra minha mãe.
Diane- serio querida? –percebia que ainda estava meio chateada com o Justin–
Vc- sim, a senhora tem que conhecer minha mãe. Vocês duas vão se entender direitinho. A senhora ama cozinha e ela também. –fui me sentando numa cadeira do lado do Justin. Justin estava de cabeça baixa, e bebia um suco, que não sabia o sabor. Eu precisava cortar esse clima–
Diane- seria um prazer conhecer sua mãe.
Vc- eu imagino. Diga a ela, Justin, como é minha mãe. –Justin levantou a cabeça, olhou para mim e logo depois para dona Diane–
Jus- ela é ótima. Incrível, assim como você (Seu Nome). –ele falou totalmente serio. Justin também não facilita as coisas. Por causa de um site de fofoca, um neto e uma avó estão brigados, e isso também, por um lado tem minha culpa. Essas reportagens é porque eu namoro o Justin. Agora, como não posso me sentir culpada?–
Diane- coma os biscoitos querida (Seu Nome), estão quentinhos  –ela ignorava Justin, e Justin ignorava ela. Era horrível–
Vc- claro, deve estar deliciosos.
Diane- Aaah (Seu Nome).. –ela saiu da cozinha, e depois de alguns minutos voltou com um papel na mão– Hoje quando Bruce saiu, isso estava na porta –ela me entregou. Era um bilhete, e tinha escrito “para o casal”–
Vc- “para o casal?”
Diane- por isso que guardei, pensei em você e no Justin.
Vc- mas.. –Justin se aproximou mais de mim, e olhei assustada para ele– Justin, eu pensei que isso tinha acabado...
Jus- abra e só assim descobrimos.
E então abrir.
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Meus biscoitos *-* milhões e trilhões de desculpas. Desculpa pela demora. Mais foi que fiquei doente, esse semana tive tanto trabalho escolar, e não tive tempo parar escrever. Mas agora estou um pouco mais aliviada do colégio e terei tempo para escrever.
Eu to surtando quando entrei aqui. 232 SEGUIDORES? É ISSO PORDUÇÃO? SOCORRO, VCS REALMENTE SÃO PERFEITAS. SEM FALAR DOS COMENTARIOS.. AMO DEMAIS, DEMAIS VCS. OBG POR TUDO TUDO MESMO!
Leitoras novas, MUITOOOOOOOO BEM VINDAS!

Falem comigo aqui no ask  algumas vezes eu posto previa do capítulo, de tanto pedirem. hahaha. Fique ligadas. Falem comigo tbm twitter é sempre bom falar com vocês.


E ai? O que acharam do capitulo?

Beijos, amo vocês minhas pequeninas <3

24 comentários:

  1. Ahhh super perfeito!!!!
    Vc é muito má Thatá, vc para na melhor parte!!!!
    Estou morrendo de curiosidade !!
    Capítulo perfeito , é muito diva essa Thatá , sem comentários!!!
    Continua please diva , I need next chapter!!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah, pensei que isso tinha acabado, será que a Dakota ta voltando?
    Ah, não posso nem siar com o meu namorado, que ja ficam falando muitas, coisas, que são verdade, mas não podem se manter em silencio?
    Isso parece impossível para imprensa.
    Cooontinua
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO (QUERO A IA TBM VADIA)

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, PUTA MERDA ! TA muiiiiiiiiiiiito perfeito Thatá, qui issu joven KKKKKKKKKKKKKKK Posta logo cara, não me deixa ansiosa ... eu ansiosa fico com fome, eu com fome como muito, eu comendo muito engordo. Não me deixe engordar Thatá KKKKKKKKKKKK Ui, suspense no ar. Cara posta logo, PELO O AMOR DE DEUS ! Ta muito PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA to mt curiosa pra saber de quem é e o que e que tem escrito nesse bilheteeeee MAS COMO SEMPRE MINHA IRMÃ ARRASOUUUUUUUU AMEI BJS @dr34mb3l13b3r

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito divaaa!!! ai meu Deus to curiosa, outra bilhete? omb continuaaa :D

    ResponderExcluir
  8. AHHHHH ASSIM VOCÊ MATA DO CORAÇÃO

    CAPITULO PERFEITO E AINDA ME DEIXOU CURIOOSA

    OUTRO BILHETE ?? QUE INFERNO,MANDANDO ESSAS COISAS PARA MIM E O Justin haha

    Coontinuua

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  9. Cooooooooooootinua logo , pelo amor de deus u.u
    to amando isso , caralho .
    E eu vou matar a vadia da Dakota , se vai ver

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA BABY <3 3 3 3 3

    ResponderExcluir
  11. PQ PAROU AIIIIIIIIII? aaaaaaaah quer matar eu de curiosidade ? kkkk ta perfeito de mais , amoo sua #IB continuua logo pf.. postei o 1º cap. de #ImagineBelieberAndJasminator http://belieber-jasminator.blogspot.com.br/2013/04/imagine-belieber-and-jasminator-true.html … te mandie no twitter mas não sei se vc viu beijãoo s2

    ResponderExcluir
  12. OMG pq você parou nessa parte? logo nessa parte?
    Quer me matar de curiosidade ne?? haha
    posta logo viu amore
    Beijinho com Swag

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAI ME HEART
    HEHEHEHEHEHEHE
    MORRI
    MORRI COM ESSA CAP!
    GEEEENTE,PARA! QUE SAFADA VC GIRL! U.U PELO AMOR DE DEUS SÉRIO MORRI!
    :o fcou PERFEITO ALÉM DE HOT!
    :O kkkkkkk euri!
    ¬¬ aff bieber essa briga com a vovó diana foi nada a ver ¬¬ aff seu puto!
    OMG essa cartas NÃO ACABAM?? afff :@ ~revoltada~ :\
    pelo amor de deus posta logo pelo amor de deus AMEI! divo demais! <3
    beijos love lhe AMO SUA DIVA! CONTINUAAAAAAAAAA BIG PLEASE! <3

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova!!
    To amando essa IB é muito perfeita em tudo, to víciada kkk
    continua...

    ResponderExcluir
  15. OMG CONTINUA E UURRRU VOLTEII SENTIU MINHA FALTA?

    ResponderExcluir
  16. Continuua ta perfeita çç

    ResponderExcluir
  17. divaaa continua está perfeito demais , desculpa a demora é que estou sem tempo baby , te amo muito diva e continua logo esse e o outro hein sua linda I LOVE U SO MUCH

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  18. Oi pequena eu to te seguindo vc pode me seguir http://guiboylieberimaginebeliebers.blogspot.com.br/

    segue no twitter sigo de volta @GuiBoylieber3

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova *u* continua girl,ameei sua ib muito diiiiva *-*

    ResponderExcluir
  20. CARA PFVR CONTINUA SERIO SERIO SERIO SOU A @httpsl4rry ! segue la amor sigo de volta (leitora nova)

    ResponderExcluir
  21. MEU DEEEEEEUS!!!!!!! Bati meu recorde! \o/ Li toda essa sua IB em menos de dois dias! UHUUUUUUL!!!!!!
    Leitora nova, como sabe! :D
    Serio, eu viciei nessa sua IB, ela é tão........ PERFEITAAAAA!!!!!!
    Vc tá em que ano na escola?? E ficou doente? :( q pena, tá melhor né? Se não.... Melhoras! :)
    Enfim: OMB, ESSE CAPÍTULO FOI PERFEITO E MAU POSSO ESPERAR PARA SABER O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE BILHETE!!!!!!
    Amoreco, xuxuzinho, bonequinha, CONTINUA LOGO se não eu vou ter um HEART ATTACK aqui!!!!! Kkkkkk
    Vamos a minha opinião sobre quem está fazendo isso "comigo" e com o Justin.... Hum..... Pode ser a Dakota, pq ela jurou vingança contra o Justin e consequentemente contra "mim", mas também pode ser o Harry para se vingar de "mim", porque só ele sabeia as coisas daquela entrevista de uns capítulos atrás, mas também pode ser que os dois se juntaram e estão fazendo isso juntos!
    Não precisa dizer se eu adivinhei ou não, ok?? Kkkk afinal não quero que as outras recebam spoiler! XD (spoiler = saber as coisas que acontece, como o final de um livro ou história, antes de ter lido)
    Enfiiiim, estou lotando isso aqui, mas eu não posso evitar, sua IB é MUUUUUUUUITO PERFEITA e VICIANTE, DIVA!!!!!
    Vc escreve muito bem! As cenas ficam passando e acontecendo em minha cabeça e isso é incrível! Eu realmente me vejo como a personagem! E não é só por causa do (Seu nome) escrito ali, mas sim porque a sua história conseguiu me envolver como nos livros que eu leio! É tipo: MUITO PERFEITO! :)
    Okok, vou parar de falar! ;D Já lotei demais isso aqui!
    Em breve vou postar o capítulo 7 da minha IB "Hit the Lights" :D
    Divulga meus blogs? Esse vc já conhece: http://dreamsbecometrueifwebelieve.blogspot.com.br/ e tem também esse que se vc quiser ler fique a vontade: http://theinspirationeverends.blogspot.com.br/ as minhas IBs nele são "A semideusa misteriosa", "You'll be in my heart always" (que são as que estou escrevendo) e tem também as que já conclui que são "Saty with me Forever" e "Once Upon a Dream"!
    Okok, já fiz minha propaganda e agr vou vazar!
    Beijinhos molhados de SWAG pra vc! :*
    De uma das suas maiores fãs,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir