3 de abr. de 2013

Capítulo 1 ✿ Together By Chance / 3 Temporada


Coisas mudam, pessoas mudam. – Thatá Lopes

Algum tempo depois...

Você-On

A gente pensa que as coisas nunca vão acontecer conosco. Nunca pensei que teria paparazzis atrás de mim, por mais que alguns momentos eu ache legal, mais outros acho totalmente insuportável. Nunca pensei que passaria numa faculdade ótima, e que faria o que sempre quis. E também nunca imaginei que seria ameaçada, assim como estou sendo. Como sempre digo, as coisas acontecem quando você menos espera.

Jus- eu estou tão cansado... –falou se jogando na cama, apenas de bermuda–

Justin chegou hoje da sua viagem de Austrália. Fui buscar ele no aeroporto, e foi uma loucura, mais já estou me acostumando. E novamente ele quis ficar aqui comigo, na casa da minha tia. Conversamos durante horas e ele me contou tudo que fez la. Seus fãs, o show, a cidade, tudo, segundo ele foi “divertido e cansativo”

Vc- você deve estar exausto mesmo... –deitei na cama ao seu lado, nisso fazendo cafuné em seu cabelo–
Jus- amor, até agora você não me contou como foram as coisas aqui..

Ele apenas sabia sobre o acidente de Caitlin, que por sinal, esta ótima, graças a Deus.

Vc- acho melhor conversamos amanhã.
Jus- você recebeu mais algum bilhete?
Vc- amor, eu estou com sede, você quer água? –fui-me levantando da cama, mais ele segurou fortemente no braço olhando para mim, enquanto eu rezava para que ele não insistisse nesse assunto–

Jus- eu simplesmente odeio quando você tenta mudar de assunto.
Vc- Justin, falamos disso amanhã, por favor..
Jus- você recebeu. E porque não me contou?
Vc- eu não recebi nenhum bilhete..
Jus- NÃO MINTA PARA MIM! –gritou, levantando da cama–
Vc- NÃO PRECISA VOCÊ GRITAR COMIGO! –falei brava– odeio quando você grita comigo! Que droga Justin!

Jus- porque você esta mentido?

(Esquece a legenda)

Vc- eu.. eu.. não estou mentido..
Jus- a (Seu Nome) por favor, pare. Você é péssima em mentir.
Vc- esqueça isso.
Jus- vamos ter que discutir? Serio isso?
Vc- se você quiser, sim, discutimos.
Jus- você esta cansada de saber que odeio quando você faz isso! Eu sei que esta escondendo algum de mim.

Vc- você odeia varia coisas em mim Justin..
Jus- não coloque palavras na minha boca. Eu nunca diria isso. Só quero que me diga a verdade, o que aconteceu quando estava fora?

Vc- ta vendo? Eu estou bem, não aconteceu nada.
Jus- eu estou ficando estressado, eu quero saber!
Vc- não tem nada para lhe contar!
Jus- ótimo! Vou ligar para meu amigo Ryan, e perguntar, porque a minha namorada não quer me falar.

Vc- quer saber Justin? Eu estou cansada! Nunca quis minha vida assim! Que merda! Não agüento mais! Eu apenas quero ter uma vida normal!

Ele parou olhando para mim. Seus ombros caíram, e sua expressão facial foi triste, triste demais. Nunca tinha o visto assim. E eu me perguntava: “fiz algum de errado? Merda! Eu fiz!”

Jus- eu sabia que esse dia iria chegar...
Vc- como assim? –perguntei levantando da cama–
Jus- eu sabia que você ia se cansar disso tudo. Eu sabia que não agüentaria mais. Eu pensava nisso todos os dias. E saberia que quando esse dia chegasse, você iria embora.

Vc- eu..
Jus- eu não quero ver mais você sofrer, enquanto eu não posso fazer nada.
Vc- Justin...
Jus- sabe (Seu Nome) para mim também não é fácil. As vezes, eu queria ter apenas um pouco de privacidade, e já cheguei ate em pensar que minha vida seria melhor se não fosse famoso. Mais ai, eu me lembro que estou fazendo o que mais amo, que sempre foi cantar. Sem falar que realizei o sonho da minha mãe de ter uma casa, e de toda a minha família. Eu conheci famosos, que todos davam risada da minha cara, quando dizia que seria amigo deles. Sem esquecer da minha equipe maravilhosa. O Kenny, Scooter, Usher, Alfredo, todos, todos incríveis. E claro os melhores fãs do mundo, minhas adoráveis beliebers. Eu amo cada uma delas, e sem elas, eu não estaria aqui.

E permanecia quieta, vendo o quanto ele dizia, com emoção, sobre sua mãe, sua equipe e suas beliebers.

Jus- nem tudo é do jeito que a gente quer, e eu não tenho do que reclamar. Eu agradeço, e sei que coisas melhores estão por vim. Por isso, se você quiser ir, tudo bem, eu irei entender, é seu direito.

Vc- so se eu fosse uma boba de ir embora. Eu jamais faria isso, foi apenas um momento de estresse. Desculpe, eu preciso descansar.

Jus- eu amo, amo demais você –se aproximou de mim, me abraçando–
Vc- eu amo você também...
Jus- vai me falar o que aconteceu? –pronunciou, se afastando do abraço–

Respirei profundamente, criando coragem para dizer tudo a ele. Não quero preocupá-lo, muito menos prejudicá-lo.

Vc- as coisas estão um pouco difíceis, amor. Eu continuei sim, recebendo bilhetes misteriosos, e as vezes eu sentia alguém me seguir, não era o Kenny, uma pessoa estranha estava me seguindo.

Jus- as coisas estão ficando seria... –comentou passando sua mão no queixo, sentando de volta na cama–

Vc- eu sei, eu sei... – sentei na cama, e logo ele me envolveu com seus braços–
Jus- vamos pensar que nada disso esta acontecendo... –sugeriu–
Vc- como não pensar Justin? –perguntei me levantando da cama– Não dá.
Jus- olha só, eu apenas quero curti o momento, quero ficar com você, e essa historia esta estragando nossa noite.

Vc- foi você que perguntou.
Jus- tem razão.. –levantou da cama, pegando na minha mão– Tem coisa bem melhor para a gente fazer.. –me deu um selinho e começou a beijar meu pescoço, com sua mão indo até minha bunda. Arranhei de leve suas costas, estava muito bom, mais aquela discussão acabou com todo o clima–

Vc- não tem clima para isso. –me afastei dele, deitando na cama assim me enrolando–

Jus- é que... já faz um bom tempo que não fazemos. Estou ficando maluco. É excitante demais ver você de short, de vestido colado, ou até mesmo olhar para sua boca.

Comecei a ri dentro de mim, mas por fora continue seria. O Justin é um bobão mesmo.

Vc- boa noite.

Jus- boa... –sussurrou um pouco triste. Kkkkkk, tadinho–

E apenas dormir, querendo que tudo fosse um pesadelo.

[...]

Justin-On

Acho que exatamente um jantar agora seria muito legal. (Seu Nome) esta estressada com tudo, e eu extremante preocupado com ela.

Sua Tia- ela já vai descer Justin.
Jus- obrigada, dona (Nome De Sua Tia).
21:20 da noite, e eu aqui, na casa da tia da (Seu Nome) esperando ela para irmos jantar.
Sua Tia- então, como anda sua vida Justin?
Jus- tenso. Acho que a senhora deve saber de tudo.
Sua Tia- sim, eu sei. Estou um pouco preocupada. A mãe dela me liga sempre, e pergunta como anda as coisas e não consigo dizer o que realmente esta acontecendo.

Jus- acho que não tem necessidade de preocupar dona (Nome De Sua Mãe). Ela esta do outro lado do mundo, seria uma pouco desnecessário.

Sua Tia- é o que eu penso sempre. Mais me conte, como anda os shows?
Jus- esses dias eu to tendo uma folga. Mais logo voltarei.
Sua Tia- claro, entendo.

Avistei (Seu Nome) descer pela escada, com um vestido acima do joelho, um pouco curto e um pouco colado também. Era da cor roxo, a minha favorita. Levantei do sofá, indo ate a direção dela. Peguei na sua mão, aproximando minha boca no seu ouvido.

Jus- se você queria me provocar, você conseguiu.

Ela começou a rir, e eu tão confuso com todas as coisas que vem acontecendo, tinha esquecido o quanto é linda a risada dela. Alias, o que nela não é lindo?

21 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindo , amei demais *-*
    Começou a 3º temporada , arrasando diva ú.ú
    E continua logo , se não eu vou morrer aqui , porque não vivo longe desse perfeição ><

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwww continuaaaaaaaaa e me avisaaa aimds

    ResponderExcluir
  3. diva perfeito demais , como sempre arrasando né menina !! continua logo está perfeito ...amo você sua linda

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeitoooo *-----------*

    Coooooontinuuuuua logo tá demaaaaaaaaiis!!

    Ler e divulga meu blog?

    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/

    Desde já,obrigada divaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. OOOOmgg' coontinuaaaaaaaa pelo amooor de Deeeus

    ResponderExcluir
  6. O.M.G
    Você voltou tipo .. Cheguei chegando kkk (Não besta cheguei indo embora hahaha') ta bom parei U_U enfim eu amei como sempre e sabe que não pe novidades.
    Continua looogo por favor

    ResponderExcluir
  7. Ownnnnnnnnnnnnt' que fofo eu to amando sério; Ta perfeito de maais.. Continuua logooo pf pf. Já postei o cap. 11 da #IB http://belieber-jasminator.blogspot.com.br/ bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ela postou *-*
    CONTINUA SUA LINDA, TA MUUUUUUUUUUUITO PERFEITO ! SE VOCÊ NÃO FOR POSTAR É MALDADE DA SUA PARTE ME DEIXANDO ANSIOSA u.u
    Sério Thatá, continua vei. Ta perfeito demais pra parar *o*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAA MAAAN, MTO PERFEITO! *-------* Eles são tão lindos juntos, awn. :') E eu to tão feliz que tenha voltado, tipo, tu n imagina o qnt eu tava com saudades! <33 Continua minha ídola, beijão do Bieber! ♥ '

    ResponderExcluir
  10. *-------------*
    ai meu deus! tive um ataque de fofura nessa parte > Ela começou a rir, e eu tão confuso com todas as coisas que vem acontecendo, tinha esquecido o quanto é linda a risada dela. Alias, o que nela não é lindo? <-- AFF PAAAAARA DE SER DIVA!
    amei esse cap,amei mesmo! como sempre! :o pensei que ia ter briga,ainda bem que não teve!
    Jus seu fofinho! <3
    JUSTIN SAFADO BIEBER u.u rum...a pessoa nem faz nada e já fica assim? u.u tome jeito...EU NEM IA GOSTAR SE TIVESSE UM CAP HOT! heheheheheheheheh \o/ parei!
    amora continue pleaseeeeeeeeeeeee I NEED SUA IB PERFEITA! beijos love you! :)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. HAAAAAAAAA Que divooos, como sempre PERFECT *---* Há Tháta e desculpa ter paradoo de comentar, parei um pouco com o meu #IB tambéem, maas logo, logo estoou de volta firme e forte LOOL, uhuum, problemas pessoais : / #http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/ mas em fim Beijoos Princess, coooontinue logoooo' #Liisa'

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAH ta muito perfeito Tháta *----* awwwn ame amei amei :D
    continua por favor ;)

    ResponderExcluir
  14. Awnnnnn te perfeito *-* haha
    super continua anjoo, to amando demais como sempre haha

    ResponderExcluir
  15. UOOOOL PERFEITO DEMAIS!!!

    MAL COMEÇOU E JÁ ESTOU AMANDO!

    COOONTINUA

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  16. Oh My Godi que lindo esses dois eu to mega, hiper, super anciosa pra saber quem é o FDP que tá fazendo isso, levei o PEQUENO susto pensado que eles iam terminar já no primeiro cap. kkk
    tá muuito lindo, continua plis (:
    biebsmiling

    ResponderExcluir
  17. oi fofa eu to te seguindo sera que vc pode segui meu blog? http://nacaoimagine.blogspot.com.br/
    obg desde já anjo

    ResponderExcluir
  18. Coooooooooooontinuuuuuua !

    ResponderExcluir