9 de mar de 2013

Indefinido Amor /Capítulo 21


“É muito bom ser importante, mas é muito mais importante ser bom.” - (Padre Antonio Viera)

Justin-On

Alex- que horas são?

Estava nua na cama, enquanto eu continuava a vestir minha calça. Minha transa com ela foi péssima. Ela é gostosa, mais na hora H, num faz porra nenhuma. Só fica “me beija no pescoço, eu gosto” “meta mais forte!” “beije meus seios” vadia de merda!

Jus- 06:20 da manhã.
Alex- e porque já está indo embora?
Jus- hoje é sexta feira, temos aula.
Alex- deixa a aula para mais tarde... volte para cama.
Jus- não, muito obrigado.

Sentei na cama para calçar meu sapato. Ela veio ate mim, beijando minhas costas e passando sua unha. Sua mão passou no meu ouvido..

Jus- não toque no meu cabelo.

Levantei da cama, e vestir minha blusa.

Alex- deveríamos nos ver mais vezes.. sabe, transar mais vezes.
Jus- não transo com a mesma garota mais de uma vez. Isso é lei para mim.
Alex- mais, Justin. Foi bom.
Jus- pra você. Para mim foi nada prazeroso. Você é péssima de cama! Peça dicas para suas amigas, talvez elas possam te ajudar.

Alex- Justin..
Jus- essa foi nossa única e ultima vez que transamos.

Coloquei meu celular no bolso e peguei a chave da moto.

Jus- a conta vai estar paga.

Abrir a porta do quarto e sair.

Você-On

Seu pai- o pai do Nicholas deu um carro a ele.

Meu pai estava lendo o jornal, exatamente as 06:30 da manhã. Minha mãe já tina ido trabalhar, e a Monica estava fazendo panquecas para mim.

Vc- sim papai. Lindo o carro dele.
Monica- aqui as panquecas querida.
Monica trouxe num prato, com cobertura de chocolate.
Vc- obrigada.

Estavam deliciosas. Monica sabe cozinhar, isso é dom. Meu Deus, que coisa gostosa. Continuei comendo, olhando as horas no meu pulso.

Seu pai- pra que essa presa? Ainda nem deu a hora do seu ônibus.
Vc- o Nicholas ia passar aqui, mais falei pra ele deixar para outro dia.
Seu pai- vai passar em algum lugar antes do colégio?
Vc- pai, depois conversamos.

Levantei da cadeira, pegando minha mochila em cima da mesa.

Vc- amo senhor.

Dei um beijo na bochecha dele e sair correndo em direção a porta.

Seu pai- (Seu Nome), volte aqui!

Sair de casa, e fechei a porta. Não queria que meu pai soubesse que iria para casa de Pattie, ele ficaria bravo, já que Justin estaria lá.
Bati na porta da casa de Pattie, e logo ela abriu. Estava arrumada, claro, tinha que ir para seu trabalho. Mais também, estava com olheiras enormes, parecia que tinha indo dormir muito tarde.

Pattie- bom dia querida! Que surpresa boa!
Vc- bom dia Pattie! Desculpe vim uma hora dessas...
Pattie- aah, querida sem problemas. Entre, entre.

Ela deu espaço para eu entrar, entrei, logo ela fechado a porta.

Pattie- quer se sentar? Quer algum?
Vc- não, obrigada. O que vim fazer aqui é muito rápido.

Pattie- aa tudo bem.


Vc- queria saber noticias do Jaxon e da Jazzy..
Pattie-  que fofa sua preocupação! Eu falei com Jeremy ontem mesmo. E eles estão super bem, graças a Deus. Acho que logo eles viram para cá. Estão morrendo de saudades suas e do Justin.

Vc- sim, eles são maravilhosos.
Pattie-  queria que o Justin desse mais valor aos irmãos dele. As vezes, você se preocupa mas com Jazzy e Jaxon do que ele mesmo.

Vc- entendo dona Pattie...

Ouvir um som auto de motor de moto. Pattie, foi até a janela, tirando um pouco da cortina e olhando.

Pattie-  o Justin chegou...

Antes que ela pudesse completar a frase, Justin entrou pela porta, e ficou paralisado quando me viu. Ele estava segurando dois capacetes, e usava óculos de sol.

Jus- o que ela faz aqui?

Ele disse fechado a porta e tirando o óculos da cara.

Pattie-  ela veio me ver, nada de brigas.
Jus- acho bom que va logo embora.
Pattie-  não a trate assim Justin!

Fiquei quieta. Não gosto de brigar na casas do outros. Pattie, estava na sua casa, tinha todo o direito de gritar e brigar, já eu não. Era apenas uma visita.

Vc- desculpe, já vou dona Pattie.
Pattie- queria, ainda não terminamos de conversar..
Jus- terminaram sim, porque eu cheguei, e não gosto de ficar olhando para ela.
Vc- eu já vou...
Pattie- Justin! Vá pro seu quarto! Além do mais, isso é horas de chegar?
Jus- eu não parei na policia como a senhora mesmo disse. Agora me deixei em paz, e chego a hora que quiser.

Ele subiu revoltado a escada, até que parou no meio dela e olhou para trás.

Jus- quando voltar, não quero mais vê-la aqui.
Pattie- a casa é minha. Eu decido isso, não você.

Ele se virou de frente e voltou a subir a escada, e logo ouvir a porta forte se bater. Com certeza era do seu quarto. Eu não sei como conseguir me controlar. Mais logo de manha cedo brigar? Aa por favor, Justin é patético.

Pattie- mil desculpas querida.
Vc- não se preocupe dona Pattie, sem problemas.
Pattie- ele voltou com essa mania agora... boate, festas, bebidas...
 Vc- e senhora não pretende fazer nada?
 Pattie- ele não me ouve (Seu Nome), não me ouve.
 Vc- bom, eu tenho que ir dona Pattie..
 Pattie- ok querida. Tenha uma boa aula.

Ela abriu a porta da casa para mim, e sair, indo ate o ponto do ônibus. As vezes penso que Justin nunca vai mudar. Acho que ele já nasceu assim. Grosso, idiota, patético, um ogro.

~~- oooh garota! Você não vai entrar não?

O motorista do ônibus falou, nem tinha percebido. Estava tão concentrada nos meus pensamentos.

Vc- vou sim.
[...]

Sentei na cadeira, esperando a professora chegar.

Katy- tem um garoto novo na nossa sala.
Vc- novo?
Michele- é, ele chegou hoje.
Vc- e como ele se chama?
Katy- Dennis
 Vc- qual é?
 Michele- aquele ali, que ta conversando com o Nicholas e o Caio.
 Vc- vamos la falar com ele..
Katy- ele é o maior gato, tenho até vergonha.
Vc- kkk besteira isso, vamos.

Sair andando e as garotas veio atrás de mim.

Vc- hey garotos.
Caio- oi (Seu Nome).
Nicholas- oi (Seu Apelido).
 Vc- e você é o..
Dennis- Dennis.
Vc- desculpe, meus amigos são muitos mal educados e não me apresentam você.
Nicholas- dramática? Nem um pouco.
Vc- kkk besta. Essas são a Katy e a Michele.
Dennis- olá meninas.
 Katy- ai meu Deus, ele é lindo mesmo...

Katy sussurrou, mais todos ouviram, o que deixou o Dennis, um pouco sem graça.


Prof. Laura- vamos, todos se sentado.

Voltamos ao nossos lugares, se sentado.

Prof. Laura- hoje nossa aula vai ser um pouco divertida.
Chaz- desde quando aula de matemática é divertida, professora?

Todas da aula riram, até eu. E o Chaz, tem um pouco de razão. Aula de matemática é mega chata.

Prof. Laura- Justin! Acorde!

Ele estava com a cabeça deitada na cadeira, e estava mesmo dormindo. ele levantou a cabeça devagar e continuou olhando para professora.

Prof. Laura- aqui não é lugar de dormir.



No próximo capítulo...

Vc- atividade em dupla?
Michele- acho que é isso..
Caio- essa professora nunca fez atividade em dupla.
...
Dennis- serio que vou fazer com ela?
Vc- é serio...
Dennis- todos falam que ela é chata, não acredito.
Vc- kkkk, eu também não.
Dennis- qual foi sua dupla (Seu Nome)?
Vc- foi o Ni...



Oii minhas lindas! Desculpem, sei que o capítulo ficou uma merda, eu escrevi com pressa, desculpem. Vou viajar amh, ver meu pai, e volto no final do mês, acho que la pro dia 20 ou antes. Vou tentar postar ok? Vou tentar, mais por favor não me abandonem, vou fazer de tudo para postar.

Obg pelos comentários, pelas seguidoras, por tudo, vcs são sempre carinhosas comigo, vcs são lindas de perfeitas. Amo vocês. Se cuidem, até logo.

30 comentários:

  1. Esta bom demais.Ajuda? http://imaginebeliebercomojdb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. dia 20, aí meu Deus acho ue eu vou morrer sem o proximo - @biebsmiling

    ResponderExcluir
  3. nunca te abandonaremos linda ..... continua ta muito perfeito, ah e faça uma boa viajem . :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capítulo, ficou perfeito! *-*' Justin seu moleque rebelde, rum! u.u Aww, vou sentir sdds, Thata! :c Bom, está ótimo. Continua quando puder, okay? Te amo, beijão do Bieber para você! <33 '

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa thatá sempre amo todos os cap pq vc escreve muito bem! Continuaaa!! Boa viagem, te amo lindona!!
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  6. Uouuuu amei demais
    Esse Justin é muito grosso cmg run' kkkk
    posta logo linda, ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  7. Amei <3 muito perfeito! Eu realmente odeio brigar na casa dos outros kkkk to achando q vai rolar alguma coisa entre mim e o Dennis (66' kkkkkkkk
    Quem sabe né, seria legal!
    Tenha uma boa viagem!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  8. Muito, muito, muito e muito perfeitoooo!!!! *-----* Justin ja querendo brigar com ela logo de manha ai meu Deus auashaussa, e nunca vamos te abandonar diva :) e boa viagem :D e continua plz :D

    ResponderExcluir
  9. ooooooooi (: mil perdões por não ter comentado nos capítulos anteriores, mais o tempo me falta. Enfim, tudo lindo, continua!

    ResponderExcluir
  10. Continua diva, ta mt perfeita!!
    Cada vez amando mais,
    nossa coitada da Pattie com o Justin!!!
    Curiosa para ver no que esse trabalho vai dar!!!

    ResponderExcluir
  11. Thatá eu amo seu blog seu imagine é perfeito! e não se preocupe minha diva eu nunca vou te abandonar! E sim eu estou curiosa pelo outro cap! Ah e boa viagem linda :)
    _____________________________
    Desculpa te incomodar mas por favor diva divulgue meu blog por favor se não for muito incomodo imagine-directioner-belieberlove.blogspot.com.br obrigado diva e please continue com a IB.

    ResponderExcluir
  12. AAAAH N PODE SER O Nicholas , EU ATÉ GOSTO DELE SÓ QUE PREFIRO ELA FAZENDO COM O JUSTIN U.U

    ResponderExcluir
  13. ooi linda.. ta bem, sem problemas haha continua assim que der... awn

    ResponderExcluir
  14. conntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus!!!!!!!!! amei amei! sempre perfeito! divo! amei mesmo! tipo continueeeeee logoooo plese!!!!amei
    nossa amei mesmo! beijjos amora! LHE AMO

    ResponderExcluir
  15. nossa diva amei de paixão , a cada episódio fica mais perfeita ...por favor continua logo esse e o outro está maravilhoso , te amo diva fique com deus e


    Swagkisses

    ResponderExcluir
  16. Anwwww adorei ^^ Continua diva logo!! Entra no meu blog tah? Toh com saudades de tu volta logo dessa viagem e pode deixar eu ñ vou te abandonar!! Nunca

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaah, meu g-zuuuis coontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. continuaa please!!!!!!!!!!!!! mai god "0' vai vai logooo

    ResponderExcluir
  19. amore tenho um selinho pra vc,espero q goste bjooo http://lagodoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Thaaata!
    Minha diva u_u
    Eu sei que demoro um ano para comentar mas antes tarde do que nunca né?'--'
    Enfim,eu amei e está perfeito *oooooooooo*
    Saudades s2
    I love you <2
    Poste logo ammr
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  21. *O* esse cap. ficou perfeito :D to amando como sempre.
    Amoree continuua pq ta de maaaaaaais. Bjs! Postei o cap. 10 da minha #IB comenta? obg ^^ http://thaislorinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindaaa cade vc????? Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  23. Cadê vc?Vai deixar o blog????Volta logo please!!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir