1 de mar de 2013

Indefinido Amor /Capítulo 19

“Querido,não tenha medo eu te amei por mil anos. Eu vou amar-te por mais mil.”

No capítulo anterior...

“...Fui tentando abrir o caminho, mesmo com todos na minha frente. Até que passei, e vi o Drake com seus amigos, com pedaços de madeiras, acabarem com meu carro!

Jus- QUE PORRA É ESSA AQUI?”


Justin-On

Os amigos do Drake olharam para mim, largaram as madeiras no chão e saíram correndo. Corri, mais o único que consegui pegar foi o próprio Drake, e ainda o peguei pela camisa.

Jus- O QUE VOCÊ COM MEU CARRO, SEU GAY!
Drake- ME SOLTE!
Jus- NÃO VOU LHE SOLTAR!

Joguei com toda a minha raiva o Drake no chão e comecei a chutá-lo. Ele gritava e tentava se levantar.

Drake- pare..

Sussurrava. Mais eu não parava. A raiva já estava dentro de mim e não conseguia conte-la. Vi o Drake vomitar sangue, até que parei finalmente olhando o estrago que ele fez no meu carro. As janelas estavam todas quebradas, os pneus furados, estava tudo quebrado.

Drake- vou acabar com você...

Olhei para trás e recebi um soco na cara.

Jus- você quer brigar..

Falei tirando a blusa.

Drake- quero sim..

Você-On

Ta, admito. Sou um pouco má. O Justin triste com seu carro todo quebrado, eu me contorci para não ri.
Daí o Justin começou a bater no Drake, ele ficou todo acabado, chega vomitou sangue.

Nicholas- para onde você ta indo?
Vc- quero ver isso mais de perto.
Michele- você está rindo demais.. você tem algum haver com isso?

Nicholas me olhou assustado.

Nicholas- você não seria tão má assim, certo (Seu Nome)?
Vc- claro que não.

Menti.

Vc- não faria isso.

Menti de novo.

Nicholas- espero.

Fui andando para ver a briga dos dois de perto. Drake deu um soco em Justin que chega doeu em mim. Justin revidou o soco, enquanto todos começaram a sair das salas. Alguns gritavam “vai Drake!” já a maioria gritava “Vai Justin, seu lindo” kkkkkkkk. Justin estava todo machucado.


Mais mesmo assim, batia muito no Drake. Era sexy ver o Justin sem blusa. Ele tem uns ombros largos, sem falar que seus músculos, Jesus! Faz qualquer mulher babar. Ele tem um pose, sei la como falar isso. Acho sexy também ver o Justin dirigindo o carro, e mais sexy ainda pilotando a moto. É de tirar meu fôlego. Acho que toda mulher que fica com o Justin, deve sentir uma segurança ao lado dele... porque sabe, eu sinto isso. Mesmo nunca ter ficado com o Justin, as vezes eu sinto um segurança só de ele me olhar. Parece que os olhos dele fala comigo, tipo “eu estou aqui”.

O Drake não sabe lutar, pude ver o Justin acabar com ele.

Vc- VAI JUSTIN!

Ele olhou para mim. Sorri para ele, e ele sorriu de volta, mais logo recebeu outro soco do Drake. O meu Deus, coitado. Kkkkkkk

Justin-On


Vc- VAI JUSTIN!

Sim, era a (Seu Nome). E ela estava torcendo por mim. Avistei ela, enquanto o sol refletia em seu cabelo perfeito e o sorriso magnífico. Sorri, tentando para de olhar para ela, mais era impraticável. Ela é linda.

Drake- tome.

Me deu um soco na cara, que fez eu acorda pra vida e volta a me concentrar na briga.

Drake- ficou babando para a (Seu Nome) foi?
Jus- cala boca!

Dei outro soco, e escorria sangue pela sua boca. E ele estava totalmente tonto.

Jus- desista.

Empurrei-o no chão novamente com apenas um chute. Avistei a diretora vim, andando rápido, e atrás vinha o Chaz e o Ryan.

Sra.Elizabeth- Drake o que você com o carro do Justin?
Drake- eu não fiz nada Senhora Elizabeth.
Jus- AAAH EU LHE MATAR!

Peguei o Drake pela a alça de sua camisa, o encostado na árvore. Dei-lhe outro soco, fazendo ele botar mais sangue para fora. Era ótimo vê-lo assim. Ele estava acabado, não podia se defender.

Sra.Elizabeth- pare Justin, pare!

Ryan me puxou pelo braço e me segurou.

Jus- foi ele sim Dona Elizabeth, claro que foi.
Sra.Elizabeth- vamos resolver isso na diretoria.
Drake- não vou, não fiz nada.
Jus- ME SOLTE RYAN!

Tentei empurrar Ryan, mais Chaz apareceu e ajudou a me segurar, fala serio! Não sou um gay para ser segurando por dois meninos.

Jus- me solte! Que droga!
Sra.Elizabeth- vamos para a diretoria.
Jus- quem não vai sou eu! Estou com fome e tenho mais o que fazer. Foi ele e acabou.
Sra.Elizabeth- Justin, temos que conversar na diretoria.
Jus- quer saber? Não faço questão. Tenho dinheiro para comprar uns 100 mil carros, sem contar que posso comprar uma Ferrari.

Drake- com certeza você não faz questão desse carro que seus avós te deram.

Empurrei Ryan e dei um soco no pênis de Chaz.

Jus- desculpe, mais tenho que bater em Drake.

Falei para Ryan e Chaz que se contorciam no chão.

Sra.Elizabeth- JUSTIN!  PARE!

Drake correu, mais como eu bati muito nele, não agüentou correr por muito tempo. Paramos perto da área da piscina. O peguei pelo cabelo chegando bem perto da borda da piscina.

Jus- isso é para você nunca mais falar do meus avós.

Coloquei a cabeça dele dentro da piscina, enquanto ele batia as pernas no chão. Tirei a cabeça dele da água falando bem perto do seu ouvido.

Jus- VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?!
Drake- não grite...

Disse quase sem ar.

Jus- que bom, ainda esta vivo. Acho que se eu te matar o diabo te devolve.
Drake- sou muito lindo para morrer.
Jus- prefiro você dentro da água.

Com minha mão no seu cabelo, coloquei sua cabeça novamente dentro da água, deixando por uns 2 minutos, ou até mais. Que se ferre!

Sra.Elizabeth- Justin pare.

Apareceram dois seguranças do colégio, que eram bem mais altos que eu, e me seguram. Dona Elizabeth, ajudou o Drake a voltar a respirar.

Jus- ele esta vivo.
Sra.Elizabeth- mais poderia morrer.
Jus- QUE MORRA.
Sra.Elizabeth- vamos já pra diretoria.
Jus- vou para casa.

Tentei sair, mais os seguranças me seguraram, eles são bem fortes.

Sra.Elizabeth- leve ele para a diretoria.

Ela disse para os seguranças que praticamente me arrastou para a diretoria. Todos olharam para mim, e alguns sussurravam “boa briga Justin!”   “sabia que você ia ganhar” coisas maravilhosas de se ouvir.
Dona Elizabeth entrou diretoria, e os seguranças finalmente me soltaram.

Sra.Elizabeth- sente.

Sentei na cadeira, ao lado o Drake.

Sra.Elizabeth- bom iremos investigar qual foi a causa disso tudo.
Jus- palhaçada, investigar? Se foi o Drake! Eu vi, todos viram.
Sra.Elizabeth- Justin, iremos investigar sim. Eu iria coloca um castigo para você, mais acho que você é a vítima.

Drake- vítima? Ele quase me matou.

Drake tossiu botando litros de sangue para fora.

Jus- era para ter morrido.
Sra.Elizabeth- você está liberando Justin. E Drake, tem alguém mais envolvido nisso?
Drake- não senhora.

Drake tentou disfarçar. Mais algum me dizia que ele estava mentido. Sou homem, sei quando homem mente. Ele abaixa a cabeça, demora uns 30 segundos, depois olha para a pessoa levantado a sobrancelha, com cara de inocente e faz voz de bebê. Exatamente o que Drake fez.

Sra.Elizabeth- tem certeza?
Drake- tenho sim.

Sair da sala deixando eles conversando. Vi o Ryan e o Chaz parados com cara de bravo. Ryan me empurrou e Chaz me deu um soco no meu pau.

Jus- PUTA QUE PARIU!
Ryan- nunca mais nos bata.
Chaz- somos seus amigos ou não?
Jus- eu tinha que..

A dor era forte demais, que merda é essa?!

Jus- aa foda-se!
Ryan- pronto nos vingamos.
Jus- felizes agora?
Chaz- muito.
Jus- cadê o restante do povo?
Ryan- eles foram para casa rindo de sua cara. Matheus e Max ia ficar mais depois desistiu.
Jus- que bom, vou para casa.

Minha barriga dói um pouco por causa dos socos que Drake deu, sem falar de estar tudo sangrando.
Entrei no meu carro, e dirigir bem devagar, tudo doía.


No próximo capítulo...


Vc- você acha que sou má Sammy? Aa Sammy, foi muito bom ver o Justin lutando nossa, eu fiquei sem ar. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Isso é bom sinal certo? Significa que não só tão má assim..

Sua mãe- falando sozinha querida?

Minha mãe apareceu na varanda, sentando na cadeira.

Sua mãe- você está bem?
Vc- mamãe, você acha que sou uma boa filha?
...

Jus- para a boate. Alias, onde esta sua carteira? Preciso de dinheiro.
Pattie- atrás da TV.
...

Sentir uma mão passar na minha barriga, olhei para o lado.Sorri para ela, enquanto ela se aproximava de mim sussurrando no meu ouvido “hey, Justin.”



AI MEU DEUS! É HOJE! POXA, O TEMPO PASSOU TÃO RAPIDO!

Nem sei como conseguir escrever a IB ontem, eu tava com o pensamento no niver dele. ushauhsauhs. Obrigada pelos comentários e pelo os seguidores, vocês são perfeitas!

Perguntem  Amores, vou responder vocês!

AA uma OBS aqui, como agora Justin tem 19 anos (aaaaaaaaa :’( na IB ele não vai ter mais 18 e sim 19 ok? Ok
Bom, é isso! Amo vocês!

29 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q foda thatáaa continuuua @dileydrauhl_

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO AMORE , POR FAVOR , CONTINUA LOGO ><

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA mto perfeito ameii amei continua logo Diva

    ResponderExcluir
  4. Ah continuaaa amoooor! Estou amando, saiu mt perfeita, tadinho do Drake, não sabe lutar ashuasuas @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  5. Capitulo pequeno... Mais gostei sim ;) @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  6. meu deus que briga foi essa ? muito perfeito continuaaaaaaaa logo please.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA nem acredito que nosso bebe ta fazendo 19 anos, imagine quando ele fizer 20, ai não quero nem pensar! Kkkkkk meu aniversario ta chegando, é dia 13( e da minha irmã é dia 8 e o da minha mãe 17) quero presente viu kkkkk
    Ai meu senhor que vai acontecer no próximo capitulo em??? Que angustia!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Me indica umas fics perfeitas como a tua???

      Excluir
  8. Uiiiiiiiiii, proximos capitulos prometem wieowieowieo'
    Cooontinuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. perfeito demais , amei a parte que a seunome gritou vai justin e ele olhou pra ela , foi tão...CUTE , perfeito minha linda cada dia que passa fica tudo , continua logo por favor está maravilhoso , seu blog tem PURO SWAG , eu ainda não me conformo 19 anos , meu deus passou tão depressa né ..bom emfim continua logo linda te amo diva

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  10. continua thata please, ta muito perfeito to amando since sempre rsrsr
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  11. OMB que perfeitoooo
    Amei demais (como sempre) kkkkk
    Ounnnnnnnnnnn 19 ANOS, que orgulho dele *-*
    Super continua anjo, beijinhoss

    ResponderExcluir
  12. BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA hsauihsiua n
    super curti a briga huhuhuhu espero que o Jus nao descubra quem mandou o Drake fazer isso ne huaiusi
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Perfeito, continua logo to mt curiosa para o próximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  14. Uaaaaaaau ! Amei amei *---* continua Thata, quero saber o que vai acontecer hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus o que foi isso? Ta tão perfeito como sempre, continua logo por favor eu estou amando tanto continua loooogo por favor

    ResponderExcluir
  16. Muito perfeito, coitado do Drake, imaginei ele vomitando sangue mesmo! ASHAUSHASUH' continua ídola, beijos do Bieber, amo você. <33

    ResponderExcluir
  17. Perfeito demais <3 aeeee teve briga hahahah, coitado de Drake nem sabe lutar usahasuhsaus, continua plz

    ResponderExcluir
  18. Menina
    que isso?
    quer me matar é?
    que violência O.O
    não sei quem é esse Drake mais eu quebrava a cara dele
    que cara baixo gente
    pra que ele foi fazer isso?
    que a parte que o justin bate nele ate vomitar sangue aaarg :(
    passei ate mal hausha
    mais a ideia foi dela né? que final é minha né?
    eu queria que eles paracem com isso e ficassem juntos logo
    afinal foi isso que eu sempre quis ahushau

    VC QUER ME MATAR AQUI?
    VC JA ME DEIXAVA CURIOSA E FOI QUERER COLOCAR ISSO AGORA?
    "No próximo capítulo...


    Vc- você acha que sou má Sammy? Aa Sammy, foi muito bom ver o Justin lutando nossa, eu fiquei sem ar. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Isso é bom sinal certo? Significa que não só tão má assim..

    Sua mãe- falando sozinha querida?

    Minha mãe apareceu na varanda, sentando na cadeira.

    Sua mãe- você está bem?
    Vc- mamãe, você acha que sou uma boa filha?
    ...

    Jus- para a boate. Alias, onde esta sua carteira? Preciso de dinheiro.
    Pattie- atrás da TV.
    ...

    Sentir uma mão passar na minha barriga, olhei para o lado.Sorri para ela, enquanto ela se aproximava de mim sussurrando no meu ouvido “hey, Justin.”"
    MEU CORASAUM NAÕ AGUENTA MAIS THA
    PRA QUE VC MACHUCA MEU CORASSSAUM ASSIM ? :(
    CONTINUUUUA
    PLEASE

    ResponderExcluir
  19. DEUSDOCEU MAAAAAAAAAAAN VC AINDA QUER ME MATAR MAIS Q O JUSTIN FEZ COM O DRAKE COLOCANDO O "NO PRÓXIMO CAPITULO". UHUUUUU QUE BRIGA FOI ESSA?!?!?!?! GO JUSTIN!!! E quando ele descobrir q foi "eu"??????? CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. como ele entrou no carro dele se estava tudo quebrado?? Mais mesmo assim foi tudo perfeito!!!

    ResponderExcluir