23 de fev. de 2013

Capítulo 44 ★ Together By Chance / 2 Temporada


Justin-On

~~- o ganhador é... JUSTIN BIEBER!

Parei de andar olhando pra (Seu Nome).

Jus- vá pro lugar, vou la buscar meu premio.
Vc- ok. Aah, parabéns meu amor.
~~- Justin? Cadê você? –perguntou o rapaz que estava no palco–
Jus- obrigada minha princesa, tenho que ir.

Dei um selinho rápido nela e sair correndo. Passei por todas as pessoas, que estavam olhando para mim. Passei na frente do Usher e do Scooter. Usher me olhou com uma cara de bravo, e Scooter me olhou com uma de “eu te avisei”. Subi a escada pra subi no palco. Cheguei perto do rapaz, pegando meu premio.

~~- pensei que não iria vim..
Jus- não faria isso.
~~- certo, certo. – disse rindo–

Me aproximei do microfone.

Jus- eu ainda não acredito que esse premio esta na minha mão. Eu imaginei isso durante muito tempo, e agora ele esta aqui. Parece loucura, mas devo tudo isso a vocês, minhas beliebers.


Jus- obrigado por tudo que fazem por mim. Obrigada Scooter, por sempre acreditar no meu talento. Obrigada a todos que trabalham comigo, e fazem tudo ficar sempre perfeito. 


Jus- obrigado e obrigado. Esse premio não é somente meu, mais também é das minhas beliebers e de todos que trabalham comigo. Vocês são maravilhosos! Amo vocês.


Então tudo ficou escuro. Sair pelo fundo do palco, e teria que outra volta até meu lugar. Foi um nervosismo, mais tudo valeu apenas só de ver esse premio na minha mão. Até que cheguei no corredor, e vi o Kenny parado.

Jus- o que foi?
Kenny- parabéns!
Jus- cara, não consigo parar de sorrir, isso é magnífico.
Kenny- você merece!
Jus- obrigado! Agora vamos, que estou louco para dividir essa alegria com a (Seu Nome).

Eu e Kenny, fomos andando. Estava tocando uma musica, e todos estavam conversando. Avistei a (Seu Nome) conversando com o Scooter. Até que ela me viu, e veio correndo em minha direção.

Vc- estou tão.. tão, orgulhosa de você. –ela disse me abraçando–



Retribuir seu abraço sem dizer nada. Aquelas palavras foram o suficiente para me deixar mais feliz do que já estou.

Vc- você merece, trabalhou tanto... – falou se separando do abraço–
Jus- é. Foi cansativo, mais valeu apena.
Vc- sim, valeu.

Peguei meu celular no bolso, entrei no twitter rápido, e twittei;

“Minhas beliebers, obrigada. Você são tudo para mim. Amo vocês.”

Tinha que agradecer a elas, eu as amo tanto. Minhas, só minhas beliebers. Segurei na cintura da (Seu Nome), enquanto a outra mão segurava meu premio. Me aproximei do Usher, Scooter e Kenny.

Usher- parabéns Justin!
Scooter- parabéns meu rapaz! Sempre soube que era um garoto de ouro.
Jus- obrigado, obrigado.

Até que alguém surgi no palco. Era a Miley Cyrus.

Miley- noite espetacular essa, certo? Parabéns a todos que ganharam prêmios, a todos que se apresentaram. Mais infelizmente acaba por aqui. Famosos, nossa boate é dobrando a esquerda. Espero vocês la. Boa noite a todos.

Kenny- adoro essas boates depois das premiações.
Jus- sei bem disso. –rindo–

Olhei para (Seu Nome), que estava um pouco cansada. Também, é normal esta cansada. Eu estou um pouco, mais já estou acostumado com isso. Já ela não, é sua primeira fez.

Jus- você quer ir pra boate?

Vc- sim




Jus- sei que esta cansada. Podemos ir pra casa.
Vc- não amor, sei que você que ir.
Jus- minha linda, sem problemas. Estou um pouco cansado também.
Vc- Justin, eu não quero que vá pra casa só por minha causa.
Jus- não é isso, também preciso dormir.
Kenny- bem, eu vou ficar. Vai tocar Justin Timberlake.
Scooter- eu vou para casa também.
Kenny- ok vocês venceram. Eu vou também.

Vi o Usher, falando no celular. Ele começou a passar a mão na sua cabeça, e sua expressão facial era de tenso. Isso não é um sinal bom, não é mesmo.

Jus- provavelmente o Usher vai ficar.
Scooter- então vamos.

Fomos andando até a saída. E entre todas as outras vezes, fomos pelo fundo, porque na frente já havia muitos paparazzis. Apesar que, independentemente por onde eu for, sempre haverá paparazzis. Sempre.

Nosso carro já estava nos esperando, e claro os paparazzis também. O Kenny foi abrindo nosso caminho junto com outros seguranças que estavam nos aguardando.

O Kenny abriu a porta do carro e o Scooter entrou, mais quando chegou minha fez a coisa piorou. Os paparazzis estavam todos em cima de mim e da (Seu Nome).

~~- Justin! Justin!

Não paravam de dizer meu nome. Os outros seguranças estavam nos ajudando bastante.

Kenny- por favor deixem eles passarem. –falou para os paparazzis.Mas claro, os paparazzis nunca ouvia o que nós falávamos.–

Vc- Justin, eles estão me apertando.

E estavam mesmo. Odeio isso. Kenny se juntou com os outros seguranças, abriram um caminho e com seus braços tentaram impedir que os paparazzis se aproximassem de nós.

~~- senhor Bieber passe logo. –disse o Ronny. Um dos seguranças meus–

Passei rapidamente, puxando sempre a (Seu Nome). Na minha outra mão eu segurava meu premio, todo cuidadoso, para que ninguém encostasse nele.

Vc- AI! –ela gritou–
Jus- o que foi? –parei de andar, olhando para ela–
Vc- alguém me cortou! –ela disse olhando pro seu braço esquerdo. Tinha um enorme risco e sangrava muito. Olhei pro lados tentado ver quem fez aquilo, mais a única coisa que via era câmeras e mais câmeras.–

Scooter- JUSTIN ENTRA NO CARRO! –ele falou como o rosto na janela –

Jus- O BRAÇO DA (Seu Nome) ESTÁ MACHUCADO! PRECISO VER QUEM FEZ ISSO! –gritei olhando para trás, onde o Scooter estava dentro do carro.–

Kenny- não para de chegar mais paparazzis. As coisas estão ficando cada  fez pior.
Vc- vamos logo.

O sangue escorria por todo o seu braço, até chegar no dedos da sua mão, onde pingava. Já via pingo de sangue espalhado no chão. Aquilo me revoltava!
Puxei a (Seu Nome), com força. Vou descobrir quem fez isso com minha garota. Andávamos rápido, e  finalmente entramos no carro.


Passamos pelo sufoco. Kenny entrou no carro, e os outro seguranças fecharam a porta do carro.

Jus- seu braço não para de sangrar.
Vc- eu sei.
Jus- motorista, pode dirigi até um hospital.

O motorista deu a partida do carro, e saímos dali. Não aguentava mais aqueles fleches. Coloquei o premio, no banco do carro, do meu lado.

Scooter- o que aconteceu?
Vc- não sei. Estava andando e sentir uma faca cortar meu braço.
Kenny- o corte foi fundo. Não parar de sangrar.
Jus- tem tesoura aqui?
Scooter- tem sim.

Scooter abriu uma maleta, onde tinha coisas de primeiro socorros. A maleta, sempre fica no carro. É bom estar preparado. Ninguém sabe o que pode acontecer. Scooter tirou a tesoura e me deu.

Jus- tem algum pano ai?
Scooter- não. –disse olhando para a maleta–

Fui até a barra da minha calça cortando um bom pedaço de tecido. Peguei de leve no braço da (Seu Nome).

Vc- AI!
Jus- desculpe.
Vc- dói muito!
Jus- devo imaginar.
Kenny- o que você vai fazer?
Jus- preciso fazer com que isso pare de sangrar.

Envolvi o tecido no braço da (Seu Nome) e logo após, amarei, fazendo um nó.

Scooter- boa idéia, Justin.
Jus- quando chegarmos nos hospital, vai ficar melhor.

Vi um papel preso no vestido da (Seu Nome).

Jus- o que é isso? –falei tirando o papel–
Vc- não sei.

Era uma espécie de bilhete, abrir e li;


“Estou chegando...”

Vc- deixa eu ver..

A (Seu Nome) pegou o bilhete, leu e depois jogou fora, pela janela.

Scooter- o que tem?
Vc- era um bilhete de uma pessoa mega sem graça.
Jus- tinha escrito “estou chegando”. Não entendi nada.
Kenny- deve ter sido de um idiota por ai.
Vc- não sei como isso se prendeu no meu vestido. Não sentir ninguém fazendo isso. Também, naquela confusão de paparazzis.

Scooter- a pessoa que fez isso, queria fazer uma brincadeira de mal gosto. Sabia que a (Seu Nome) não sentiria nada, pois estava num aperto de paparazzis. Ou seja, ele só aproveitou a ocasião.

Jus- agora, eu vou descobrir quem cortou seu braço.
Kenny- tem que processar a pessoa que te machucou, (Seu Nome).
Vc- não! Não quero isso, por favor, não quero criar tumulto.
Jus- mais é claro que vamos processar quem fez isso!
Vc- eu não quero!
Kenny- mas (Seu Nome), é o melhor a se fazer.
Vc- eu sei o que é melhor para mim.
Jus- ok! Estou tentado punir a pessoa que fez o seu braço não parar de sangrar!
Vc- mas não quero!
Scooter- ok, é o direito dela.

Estava estressado com a (Seu Nome) por ela não querer processar o rapaz, mas também estava preocupada com ela. O corte foi fundo, ela deve estar sentindo um dor imensa.

Jus- dói muito? –disse tentando mudar de assunto–
Vc- meu braço teve um corte, um corte mega profundo, e está sangrando muito. Imagina, dói nada. Nem sei o que é sentir dor. –ela falou num tom de ironia–

Sei que ela esta estressada comigo. Então, me virei pro lado, olhando para a janela, e tudo permaneceu no silêncio.
[...]

Eu preferia ir para a casa da minha avó, mas (Seu Nome) disse que era melhor a casa de sua tia. No seu quarto era cama de casal, e na casa da minha avó era cama de solteiro.
Foi uma loucura no hospital. (Seu Nome) levou 10 pontos no braço, e o médico disse que se demorasse demais para chegar ao hospital, ela poderia até perder seu braço. Os paparazzis nos acharam, e foi uma confusão. Os seguranças do hospital nos ajudou, para nossa sorte. Sem falar de algumas pessoas me pedirem autógrafos, e claro, mesmo sem paciência nenhuma, eu dava. Eles não tinha haver como meu estresse. No final, dei meu premio a Scooter e pedi que deixasse na casa da minha avó, e assim o motorista trouxe eu a (Seu Nome) para a casa da tia dela.

Jus- ainda dói muito? –disse me aproximando dela, que estava deitada na cama–
Vc- não. Graças ao remédio que o médico passou.
Jus- logo, logo, isso vai esta bom. –falei deitando na cama, ao seu lado. E ela tinha razão. Cama de casal é bem mais confortável–

Vc- eu sei.
Jus- só foi um susto.
Vc- susto mesmo. Eu poderia perder meu braço Justin.
Jus- eu sei, também fiquei chocado quando o médico disse isso. Mas, deu tudo certo.
Vc- é...

Coloquei minha mão na sua cintura e comecei a beijar seu pescoço, descendo até seu seios...

Vc- Justin.... –ela colocou sua mão no meu ombro, e fez com que eu saísse de cima dela–  Hoje não ta? Meu braço dói muito.

Jus- mais não vou mexer no seu braço.. –me aproximei novamente perto dela, e continuei beijando seu pescoço, passando a mão por suas coxas–

Vc- mas estou cansada. –e ela mais uma vez, me tirou de cima dela– Da pra você entender?
Jus- ok, ok –falei me separando dela–
Vc- boa noite –ela me deu um selinho e logo após se virou de costas para mim–
Jus- boa noite. –disse abraçando ela–  Pelo ou menos posso te abraçar?
Vc- pode sim *rindo*

A puxei, deixando nós bem abraçados. Em seguida, fechei meus olhos, tentando dormir, mas não dava. Tinha varias perguntas na minha cabeça. Quem mandou aquele bilhete? Será que foi mesmo uma brincadeira? Quem cortou o braço da (Seu Nome)? E porque fez isso? Eu quero as respostas dessas perguntas, preciso saber.


Você-On

Foi um susto louco. Não sei direito como tudo aconteceu. Eu estava andando, segurando fortemente na mão do Justin, mesmo com mais de 15 paparazzis me empurrando. Então sentir uma coisa pontuda no meu braço, um pouco abaixo do meu ombro, e logo após essa coisa foi descendo, rasgando, cortando, todo o meu braço. Desceu até perto do cotovelo, e assim parou. Foi uma dor insuportável, não sei como não chorei. O Justin preocupado comigo foi fofo, mas não quero que processe quem fez isso. Não quero mais confusão. Eu não conseguir ver. Tava escuro, e também com tantos paparazzis em cima, era impossível de se enxergar.  E logo depois teve aquele bilhete misterioso. Quem está chegando?

DIVULGANDO




Oooi meus amores. Puxa vida, isso é tão inacreditável! 206 SEGUIDORES! Nós conseguimos! Sim, esse blog também é de vocês! Parabéns a todaaas nós!

Gostaram do capítulo? Anwww espero que sim, fiz com muito carinho. Então, disse que ia ter suspense e vai ter. Agora não me perguntem que esta voltando porque eu também não sei quem é, ainda vou pensar quem “esta voltando” kkkkkkkkkkkkk.

Fiquem com Deus, e um beijão na testa de vocês.

20 comentários:

  1. socorro continua preciso saber quem fez isso mds!! Continua thata bjs
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  2. OmG!! Preciso saber quem fez isso comigo Mais q Droga! Só pq estava td bom (kkk) Continua Diva esta perfeito d+ Ta? EEE Parabeis para Nois neh? Kkkkk Agradeço mto a vc sua criatividade é Inper Mega Super Inpressionante vc é mto inteligente cara continua por favor

    ResponderExcluir
  3. OMB eu estou chocada, quem escreveu o bilhete? To ansiosa e muuito continua logo DIVA amei e se puder divulgar nosso blog eu ficaria muito grata obrigada por sempre comentar lá continua logo amei!

    ResponderExcluir
  4. omg será que foi a Dakota ?? não não pode ser ela , mas se for eu mato essa desgraça , divaaaaa perfeito demais continua logo tá TUDO de bom viu linda te amo minha nega

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  5. DEVE SER O PAPARAZZI QUE O JUSTIN BRIGOU , PQ SÓ TINHA PAPARAZZIS LÁ KKKKK continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ver KKKKK , foi mal ai, nem sei quem pode ser u.u , ai eu burra puis isto kaka

      Excluir
  6. que odio eu tenho certeza que quem ta voltando e aquela bilolada
    da pichana la nojenta essa garota em e muito baixa mesmo eu devia cortar o pescoço dela isso sim
    galinha depemada essa garota,rsrsrs justin e mo safadinho em rsrs diva perfeito mam incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  7. Não acredito meu, isso ta muito perfeito, Meu deus ela esta " Chegando" tenho certeza que é bipolar da ( ... ) aaaaaaaai ela mau chegou e já ta me dando raiva. continuaaaa linda.

    ResponderExcluir
  8. OH MY GOSH, OH MY BIEBER! QUANTA EMOÇÃO É UM CAPÍTULO SÓ! *O* Ela foi muito forte, pois se fosse eu teria começado a chorar feito doida! u.u ASHAUSHASUH, tipo, não gosto de ver cortes e ainda mais em mim! O.o Isso me lembrou o dia em que machuquei o joelho que comecei a rir imaginando a cena e a chorar por causa da dor e do sangue, KKKKK! Mas enfim, o capítulo ficou ótimo, perfeito, como sempre. E será que essa pessoa é a Dakota? *O* OOH GOSH' continua minha ídola perfeita, te amo. Beijos do Biebs! <33

    ResponderExcluir
  9. Ow good quem sera que cortou o braço dela e deixou aquele bilhete Mega estranho pendurado no vestido dela MUITO ESTRANHOOOO.....Taaa perfeiitooo linda AMEI bjs loveee
    @Dr34mb3l13b3r Bianca

    ResponderExcluir
  10. ownn ameeeeeeei >< aah quem está voltando? agora fiquei curiosa kkkkkk' ta perfeeito ^^ amoree postei o cap. 8 da minha #IB comenta? Obrigada http://thaislorinho.blogspot.com.br/


    beijoos'

    ResponderExcluir
  11. Nossa me deixou pasma essa história de cortar o braço dele,omb!!!!

    continua porque essa com certeza é uma das fics mais perfeitas que já vi.

    @ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  12. JÁ SEI QUEM FOI, FOI A DAKOTA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. DIVA TA DEMAIS , ISSO , SIMPLESMENTE PERFEITO , E EU SEI QUEM FEZ ISSO " COMIGO " , FOI A VADIA DA DAKOTA Ú.Ú , VOU BATER NESSA BARANGA , AI ELA NÃO FAZ PRECISAR FAZER UMA PLASTICA PRA MELHORAR AQUELA CARA DE BRUXA . BEIJOS LINDA , TE AMO U.U E CONTINUA LOGO ♥ '

    ResponderExcluir
  14. Manooooo que perfeitoooo, nossa quem cortou o braço dela? e esta voltando? vish eu acho que é a vadia da Dakota so pode u.u, Justin super fofo preocupado com ela awn ><
    continua plz :)

    ResponderExcluir
  15. OPA OPA OPA OPA, QISSO GENTE, COMO ASSIM CORTARAM O BRAÇO DA MINA, AIAIAIAIAIAI
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAAAA! AMANDO ESSA IB, AMO SUSPENSE!!!! ACHO QUE É DAKOTA, MAIS AS VEZES ACHO QUE NÃO É ELA!! SEI LÁ, TA MUITO "CLARO" PARA SER ELA!

    ResponderExcluir
  17. QUE?
    CARA QUEM CORTOU MEU BRAÇO? AAAAAAAAAAAAA
    AH NÃO VAI ME DIZER QUE AQUELA DOIDA VAI VOLTAR?
    A DAKOTA NÉ?
    SE ELA VOLTAR EU VOU BATER MUITO NELA KKKKK
    THA sua linda continua ta perfeito como sempre
    não fui first :/
    poxxxa

    geeeeeeeeeeeeeente
    essa minha diva é uma diva né *-*
    que perfeito
    continua diva linda *-*
    hauhaushauhsua
    bjoos
    da tua fã feh
    @adriellyjb

    ResponderExcluir