26 de jan. de 2013

Capitulo 38 ★ Together By Chance / 2 Temporada



Eu sou! E com muito orgulho!

Justin-On

E eu a beijei. E pude sentir seu lábio delicioso junto ao meu. A sua língua que tinha um gosto de chiclete de uva.

Eu não a deixarei partir. É difícil ver sua vida sendo exposta para todo o mundo, mais esse é o preço que tenho que pagar.

Nem tudo é perfeito. Nem tudo é do jeito que a gente quer.

Eu apenas queria levar minha música pro mundo. Para as minhas Beliebers, sem ter essa coisa da mídia, da fofoca.

Jus- esta melhor agora?
Vc- com você aqui, sim estou.
Jus- já são 18:30 da noite. As 20:30, vai ser o meu show.
Vc- sim.
Jus- você vai néh?
Vc- claro. *sorrindo* mais vou pra casa agora. Descansar um pouco...
Jus- eu te levo.
Vc- ok.

Entramos no carro e dirigir em direção a casa da tia da (Seu Nome).
Percebi a (Seu Nome) meio triste...

Jus- meu amor, você esta mesmo bem?
Vc- estou... eu.... só. Preciso descansar meu bem. *sorriso leve*
Jus- okay.

E foi o caminho todo no silencio. Sem música, sem nada. A (Seu Nome) no seus pensamentos, e eu tentando descobrir o que esta havendo com ela.

Jus- chegamos.
Vc- é... eu vou indo. *selinho* você passa aqui mais tarde?
Jus- sim. *sorrindo* amo você.
Vc- te amo. *abrindo a porta do carro*

Ela desce devagar e entra em casa. Eu realmente não sei o que esta acontecendo com a minha namorada.

Você-On

Minha cabeça parece uma roda-gigante. É tantas voltas e voltas... isso está me deixando maluca!
Eu estaria estragando a carreira do meu grande amor? Ou é coisa da mídia mesmo?
Entrei em casa e vi minha tia sentada no sofá .

Sua tia- até que fim lembrou que tem tia...
Vc- TIA!  *abraço* preciso tanto do seu colo...
Sua tia- oh meu amor, o que houve?
Vc- o Justin...
Sua tia- o que ele fez?
Vc- na verdade, o que eu fiz. A senhora sabe que Justin é famoso, e sempre tem paparazzi satrás dele.

Sua tia- sei sim, mais e daí?
Vc- um desses paparazzi flagrou eu e o Justin juntos. Daí esse paparazzi me chamou de vadia e o 
Justin deu um soco na cara dele.

Sua tia- meu deus!

Vc- tudo por minha culpa tia. Eu estou estragando a carreira que ele conseguiu com tanto sacrifício.

Sua tia- minha querida...

Vc-  parece que minha cabeça vai explodir. 


Sua tia- pare de se culpar. Nem tudo que acontece é culpa sua, meu bem. Sabe como essa coisa de “fofoca” é. Adora um escândalo. Não tem nada haver com você.

Vc- o Justin disse a mesma coisa.
Sua tia- então? Vocês se amam e é isso que importa, meu amor.
Vc- não sei tia. Pelo o fato de eu amar Justin com toda a minha alma, eu não iria querer acabar com sua carreira. Talvez seja melhor eu me afastar..

Sua tia- e sofrer novamente?
Vc- melhor do que eu destruir com sua carreira musical.
Sua tia- pare de ficar pensado numa coisa que nem aconteceu ainda. De tempo ao tempo querida.

Vc- é. Talvez.
Sua tia- va descansar...
Vc- sim. o Justin vai passar aqui mais tarde. Vou acompanhar ele no seu show hoje a noite.
Sua tia- tudo bem *sorrindo* esta com fome?
Vc- não. Vou pro meu quarto.
Sua tia- *beijo na testa* descanse.
Vc- sim  *sorrindo*

Fui andando em direção ao meu quarto. Deitei na cama e fiquei vendo o teto. Melhor, olhando pro nada.
Estava tão... tão.. confusa. A única coisa que poderia fazer, era dormir. Abrir meu cobertor, me enrolei fechei meus olhos e esperei o sono chegar.

 [...]

Ouvir meu celular tocar. Estiquei minha mão e peguei meu celular em cima da cômoda do lado da minha cama. Olhei e era o Justin.
Atendi.

Vc- oi meu amor. *voz de sono*
Jus- oi paixão. Tava dormindo?
Vc- sim.
Jus- desculpe meu amor.
Vc- tudo bem.
Jus- então você nem esta pronta...
Vc- ah é mesmo. Seu show.
Jus- você não quer ir?
Vc- não meu amor. Eu quero ir sim meu anjo. Que horas são mesmo?
Jus- são 19:30 da noite. O show é as 20:30.
Vc- ok. Vou me arrumar.
Jus- passo ai logo.
Vc- viu.
Jus- beijo.
Vc- outro.

Desliguei. Me levantei da cama e pus meu celular em cima dela. Entrei no banheiro e comecei a tomar um banho




Oi meus amores. Eu sei , ta uma merda. Serio pode falar. Ta pequeno, ta tudo, enfim.
Me desculpem.
Beijooos.



21 comentários:

  1. vou ser fist denovo laksçalksçlakçlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ta uma merda não
      mais vou falar ta pequeno mesmo viu ! KKK
      aiaia thata eu acho engraçado quando vc da sabor as coisas kkkkk
      JUSTIN PREOCUPADO É TÃAÃÃÃÃÃÃÃÃO AWN *-*
      Ai SCRR não faz isso sua doida ! ta doida! quer deixar teu amor? oq tu tem na cabeça? vento?
      não quer estragar a carrieira mais quer estragar o coração? vc não sabe que sem o coração não se faz nada?
      PERA TO ME XINGANDO? KKKK
      morri gente O.O
      kkkk
      SCRR ela dormiu muito que quase ta na hora do show asçaçsçalsçlkaçsk
      AAAAAAI THATA COTNINUA PLEASE
      TA PERFEITO
      CONTINUA
      MORRENDO ! ASSIM VC ME TORTURA COM UM CAP PEQUENO :(
      BUUUA bjos

      Excluir
  2. Aww, não ficou ruim não, ficou fofo, eu adorei demais! *-----------* ' Perfeito. Continua ídola, te amo, xoxo do Bieber. <3

    ResponderExcluir
  3. vc escreve muito bem, nunca fica ruim... Eu amo muito suas ib's... Beijos thatá diva
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS PRINCESS , CONTINUA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir
  5. Esta perfeito Vc tem que para com essa mania de falar q suas Ibs esta ruim esta maravilhoso e td bem vc esta sem tempo consigo entender Agora esta otimo E pare de falar que esta ruim Thatá Rum *-* Te amuu viu continuaa

    ResponderExcluir
  6. thata ta pfto, quero um bem BIG no próximo, CONTINUA.

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque você tem essa mania de dizer que esta uma merda.
    Nem tá amore, tá muito lindo
    Continua logo. Minha curiosidade está te implorando
    Beijos com muito SWAG <3

    ResponderExcluir
  8. MERDA? ONDE PELO AMOR DE DEUS? OII? o.o amora se bebeu? pq né ISSO NÃO É UM MERDA NEM AQUI E NEM NO CANADÁ!!! u.u FATO!
    OMGGGG EU AMEI SUA DIVA! FICOU PERFEITO,DIVO! AMEII!!! <3
    mano ela não pode se afastar do bieber :\ não pode! u.u CONTINUA PLEASEEEEEEEEEE I NEED SUA IB PERFEITA! nossa senhora! :D ameiiiiiiiiiiii s2 continuaaa!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, fico perdida com tanta divasão kkkkkkkk continua amora

    ResponderExcluir
  10. OK OK OK
    ela não pode ir embora de novo serio eu vou chorar aqui, quer dizer já chorei, eu sou dramatica u.u kkkk continua logo amore pleaseeee
    te amo

    ResponderExcluir
  11. Thaaaaaaaaaaaaata *---------------------*
    Eu amei diva *u*
    Sério,tá perfeito :)
    Poste logo
    Beeeijos <3
    love u s2

    ResponderExcluir
  12. Esta perfect diva, ameeeeeeeeeei o capitulo u.u
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Thaaata diva do céu , continua logo por favor eu te imploro , está muito hiper mega perfeito viu minha linda , para com essa palhaçada que tá pequeno ou que tá horrível , vc tem que entender de uma vez por todas mesnina , seu blog é perfeito demais viu . Continuaaa logo minha diva

    swagkisses

    ResponderExcluir
  14. Seguinte... Se eles se separarem de novo vai ter briga u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  15. Ameei o capitulo amoore.

    Coontinua___@ThamyyVital

    ResponderExcluir
  16. Ai diva continua logo amei, muito perfeito. Desculpe nao ter comentado antes é que eu tinha viajado e perdir sabe kk continua logo

    ResponderExcluir
  17. Thata,me ajuda?Bom como você sabe eu tenho um blog de goodies.Você pode divulgar?E outra coisa...eu estou precisando de uma postadora para esse blog.Conhece alguém que esteja interessado?Me ajuda a achar alguém??

    ResponderExcluir
  18. Nunca fale a palavra "Merda" aqui no seu blog, ta intendida? pq tdo que vc posta é perfeito e maravilhoso... contunuaaaaaaa thatá.

    ResponderExcluir
  19. AAAAH, ta perfeita demais *-* princesaaa, eu queria saber se você podia divulgar meu blog, eu comecei a postar hoje, e eu queria que alguém lesse e me ajudasse a divulgar, e se você puder ler e esse primeiro e dizer o que achou eu irei ser muito grata, muito obg e continua em, ta muito legal haha *-*

    ResponderExcluir