20 de dez de 2012

Capitulo 30 ★ Together By Chance / 2 Temporada




“Lembra daquele beijo que você me deu? E que até hoje esta gravado em mim. E quando a noite vem, fico louca para dormir. Só para ter você nos meus sonhos, me falando coisas de amor. Sinto que me perco no tempo debaixo do meu cobertor.” Ivete Sangalo – Deixo ♫♪


Justin-On


Eu estava mesmo ouvindo aquilo? Sim, eu estava. Eu a peguei pela nunca e a beijei. Quanto tempo não sentia seus lábios nos meus. Ela pediu entrada para sua língua e eu permiti. E todos os sentimentos, que eu sentir, na primeira vez que a beijei, vieram outra vez. Era como se aquilo fosse, o nosso o nosso primeiro beijo novamente.

Eu assim abracei bem forte, só pra ter certeza de que ela estava ali. E só tinha uma coisa a dizer: é maravilhoso, ter a minha garota de volta.

Jus- estou tão feliz. *sorrindo* tão feliz!
Vc- já deveria ter feito isso há muito tempo atrás, mais..
Jus- esqueça o que aconteceu. O importante é que agora esta tudo bem.
Vc- sim, esta.

Fui ao guarda-roupa e peguei o seu anel. Aquele que dei no dia que a pedi em namoro, e quando ela tirou quando terminamos, no dia do seu aniversario.

Ajoelhei-me

Jus- volta a namorar comigo (Seu Nome) ?
Vc- sim! *sorrindo*

Coloquei o anel no seu dedo, na sua mão direita.


Vc- você ainda o guardava?
Jus- sempre guardei. *se levantado chão* Tinha esperanças de ele voltar pro seu dedo, e ele voltou.

Quando senti seus braços me envolver soube que ali era o lugar para sempre,  de onde ela nunca deveria ter saído. Ficamos abraçados por alguns minutos , desfrutando um a companhia do outro...



Vc- esperei tanto por esse dia. O momento que toda dor será esquecida.
Jus- sim..

Continuamos alguns minutos abraçados.

Vc- já vou indo.  *soltando do abraço do Justin*
Jus- como assim?



Vc- vou pra casa néh amor. *abrindo a porta do quarto*
Jus- quem disse? *se levantando da cama*  hoje você é minha!

Fechei a porta e tranquei, colocando a chave na minha cueca.

Jus- se quiser ir embora, vai ter que tirar a chave da minha cueca.


Você-On

Agora estou bem mais tranqüila. E muito feliz também.  Eu amo, e tudo esta bem.
Levantei-me de cama, já que estava tudo certo, que tinha que voltar pra casa.

Vc- já vou indo
Jus- como assim?
Vc- vou pra casa néh amor. *abrindo a porta do quarto*
Jus- quem disse?  *se levantando da cama*  hoje você é minha!

Ele fechou a porta, á trancou e colocou a chave na cueca.

Jus- se quiser ir embora, vai ter que tirar a chave da minha cueca.

Justin ta ficando maluco, só pode ser...

Vc- Justin, me da essa chave vai..
Jus- Não! Já disse!
Vc- Amanhã tenho aula..
Jus- me peça com carinho.
Vc- amor de minha vida, me da a chave, por favor? Preciso ir pra casa...
Jus- não me convenceu...

Ele me pegou pela cintura e beijou bem forte. Um beijo mais quente do que nunca. Um beijo caliente.

Correspondi o beijo com mais intensidade. Assim, ele foi tirando a minha jaqueta.

(se não mexer, clica)

Eu permiti. Sim e sim. Eu o queria.

Jus- quero você...  *sussurrando*
Vc- eu também te quero Justin...





Amoraaasss! Tudo bom com vcs!
E aew? O que acham que vai acontecer? Aushausahushaushauhs.


Aaa, obg pelos os comentários viu? Amo vcs muito!

Comentem? 


Beijinhos  :*



30 comentários:

  1. A diva porque parou logo nesta parte? Meu Deus posta logo, to ficando exitada hahahaha' briks, é sério não demora de postar to amando. Esse Justin é muito tarado hein? Eu pegaria na hora e deixava ele com pau duro ainda kkkk' morrendo de tesão e ia embora. Hahaha' sou muito mal, continua por favoooooooor

    ResponderExcluir
  2. Adorei Diva continua e diva por favor não demore pra posta mais Poxa na melhor parte : / tudo bem adorei Diva como sempre continua logo por farvozinho.

    ResponderExcluir
  3. p-e-r-f-e-i-t-o... ah parou justo ai kkkk enfim, n demora pra postar n plmdds.

    ResponderExcluir
  4. AHHH NÃO PORQUE VC FEZ ISSO HEIN . PAROU NA PARTE QUE PÁ , VC É MUITO MÁ HEIN , CONTINUA LOGO QUE PERFEITO UHU TÔ AMANDO TE AMOO FLOR BJS


    Swagkisses

    ResponderExcluir
  5. seguinteeeeeee.... voce nao pode parar uma parte hot assim shuasihsihuas
    que lindosssssss
    continuaa hehe
    simm, chorei no outro ahahha to curtindo demais a ib e a outra tbm u.u

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnn q lindo,é parte hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot?????????????????????????????????????????????? Uhuuuuuuuu eles vão "matar a saudade" ririri
    continuuuta ta tão perfeito q a chega sai Firework =D

    ResponderExcluir
  7. uau, minha escritora preferida, minha ib preferida, vc arrasa demais.
    Acho que vem parte hot por ai hm u.u
    Esperandoo ~~diva perfeita
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  8. adoreeeeeeeeeeei, perfeita ib <3 continua u_u

    ResponderExcluir
  9. e acabar vc fala q eu sempre paro nas melhores partes né hm

    sei não mais acho q vem um hot bem hot pela frente kkkk

    não sou safada u_u

    continua logo diva <3

    te amo

    ResponderExcluir
  10. Não, tipo... KKKKKKKKKKKKKKKKK, GENTE, QUE CANADENSE SAFADO! *OO* ' Eu ri aqui viu. TEEEM QUE TER PARTE HOT DE MIM COM ESSE VADIO GOSTOSO CANADENSE! U__U ASHAUSH' Continua my angel, estou amando deeeeeemaissssss !!!! Beijos do Bieber, love u. sz '

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo...
    Ai que lindo do anel
    Continua amore tô muito curiosa
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Ownnnnnnt'. Mas pq vc parou aiiiiiiii??????? continuua logo eu to amandoooooooo bjs ^^

    ResponderExcluir
  13. CARAMBAAAAAAAAA, VOCÊ É MUITO DIVA *O* a IB ta perfeita, parabéns sua linda! te amoooo s2

    ResponderExcluir
  14. Voooltei com o meu amore, nunca tinha sentido tanta sua falta, passar todo aquele tempo sem ele!
    Coontinuaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  15. Thata Lopes pq vc parou nessa parte? vc quer me matar é? haha amei o capitulo super demais
    Posta logo viu linda, amei o gif d bambi haha mt fofo
    Beijos com glitter para vc kkk

    ResponderExcluir
  16. Perfeitoo diva.."Jus-quero você..." humm tambem te quero vemk seu canadense totoso :p kkk ai meu Deus eles voltaram a namorar que fofo *u* hum na hora que a coisa começou a esquenta voce para que maldade kkkk..continua plz

    @JustinEuteAmoOk

    ResponderExcluir
  17. OMG QUE DEMAIS DIVA EU AMEI , TA PERFEITO CONTINUA LOGO VAI ><

    ResponderExcluir
  18. Primeiro quero qe me desculpe por não ter comentado nos caps anteriores! Pode tacar pedras eu deixo! Mas como voce tem leitoras maravilhosas nem deve ter sentido minha falta :)
    Eu chorei lendo a carta, sério! Os 4 dias valeram muito a pena! E ai quando eu volto a ler tudo certinho a senhorita para em qual parte mesmo?! Aaah essa ali de cima! Quase morri quando vi qe o cap. tinha cabado! Ò Godness! "quero voce" infartei! Tchau! lovesyous2'

    ResponderExcluir
  19. awn muuuuuuuuuuuito perfeito,parte hot? tomara,Justin safado colocando a chave dentro da cueca kkk continua logo love

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o que eu pensei marida: Na hora 'h' ela (eu u_u) vai pegar a chave, vestir a roupa nas carreira e abrir a porta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to imaginando a cara do Justin man oapksapskoaposkpaoskapko continua ><'

    ResponderExcluir
  21. Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo *-* awn eles estão juntos, finalmente cara <333 continua Thata, tá demais !

    ResponderExcluir
  22. Awwn Thata eu ammmei ><'
    Ficou muito fofo :3
    Poste logo
    Beeeeijos
    te amo <3333

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Você demorou muito pra postar essa :c posta logo :c

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai linda quantos AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN KKKKKKKKKKKKKKKKKK #rialto ai que perfeição velho , e tão fofo quando o justin se ajoelhou e "me" pediu em namoro de volta #xorei.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse eu , me aproximava dele e tirava a chave da cueca dele sem nem me importar kkk #nemligaria.
    haha continuaaa amr !!

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MESNINA ME DESCULPE POR NÃO TER COMENTADO!!!!!!!!! :( eu tava de recuperação e nem mexi no pc esses dias! :@ pois é...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU LI O CAP QUE EU PERDI MANOOOOOOOOOOOOO PARA DE FAZER PERFEIÇÃOOO,CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! aqui é muuuuuuito divo mano!!! aff...hahah amora continuee logo...I NEED beijos!!! i love you babe!!! ahh CONTINUA ESSA PERFEIÇÃO,DIVONICO!! amei!

    ResponderExcluir
  26. kkk ownt ja até sei oque vai acontecer kkkk
    boom como vc sabe sua ib é perfeita, nao preciso repitir né pq tu ja sabe kkkkk mas é sempre bom elogiar mais ainda pq ai quer dizer q agente gosta mesmo de verdade, me sinto muito bem lendo sua ib.... nao sei nem oque falar kkkk só continueee

    ResponderExcluir
  27. marida já conseguiu entrar no blog? omgosh continuaaa

    ResponderExcluir
  28. Leitora nova.............to amando CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir