7 de nov de 2012

Capitulo 7 ★ Together By Chance / 2 Temporada



“Eu nunca direi nunca, eu vou lutar, eu lutarei para sempre, farei dar certo. Sempre que você me derrubar, eu não vou ficar no chão, vou levantar. Eu nunca direi nunca.” Justin Bieber -  Never Say Never ♫♪

Você-On


Vi logo minha mãe, o Pedro, o Thomás, o Jorge, a Nicole, a Bianca, a Luiza e a Paula.

Sua mãe- vamos comprar a passagem?
Vc- vamos sim.
Thomás- nunca pensei que pudesse sentir tanto frio.
Luiza- é.

Rir. Fomos e compramos a passagem e logo estaria entrando no avião. Não demoraria muito.

Vc- então vocês gostaram daqui?
Paula- claro.
Sua mãe- é lindo.
Jorge- e você e o Justin terminaram mesmo foi? Mais porque?
Vc- por umas coisas que aconteceu..
Jorge- só porque ele faltou seu aniversario? Achei uma besteira. Mais, ele é famoso. Logo, logo acha uma garota linda para namorar.

Bianca- aff, sempre você Jorge.
Jorge- o que eu fiz?
Nicole- tudo. *te abraçando*

Vc- não tem problema gente. *soltando do abraço de Nicole* Em relação a ele namorar alguém Jorge, eu fico feliz. Assim ele me esquece de vez.
Pedro- sinto muito.
Luiza- eu também.
Seu pai- vamos mudar assunto?
Sua mãe- melhor, vamos embarcar. Já esta na hora.

Me virei e dei um abraço bem aperto em meu pai, deixando uma lagrima escorrer pelo o meu rosto.

Vc- irei senti sua falta.
Seu pai- eu também filha *chorando*
Vc- não chore *chorando*
Seu pai- você também não  *soltando do abraço* ainda vamos nos ver.

Vc- sim pai.
Seu pai- eu te amo filha. Nunca se esqueça disso  *beijo na testa*
Vc- eu também te amo. Pai.

Meu pai sorriu.

Sua mãe- vamos filha!
Vc- pai, entregue isso aqui pro Justin.

Dei a carta, que escrevi para o Justin, ao meu pai.

Seu pai- entregarei.
Vc- obrigado pai.
Seu pai- se cuida.

Vi meu pai sair do aeroporto. Eles olharam minha mala e como sempre nada demais. Passei pelo um logo corredor, e finalmente entrei no avião.
Fiquei do lado da janela, e quem sentou do meu lado foi minha mãe. Assim cada um foi achando o seu lugar.

Nicole e Bianca estavam atrás de mim. E atrás delas estavam Luiza, Paula e atrás delas estavam Pedro, Thomás e atrás deles estava o Jorge que sentou do lado de uma senhora.
O piloto avisou que estaria saindo da terra. Sentir um frio na barriga quando aquele avião subiu, mas logo passou.

Agora é a verdade. Acabou e tenho que aceitar isso.
Eu espero do fundo do meu coração que o Justin, nunca se esqueça de mim. Que ele me guarde em um lugar pequenino, dentro do seu coração.
Eu queria sempre estar nos pensamentos dele, dentro do seus sonhos e no seu olhar. Sempre dentro dele. Mas, acho que isso não ocorreria.
O ultimo beijo que ele me deu, ainda estava registrado em mim. E sei que sempre ficaria.

Justin-On

[...]

Cheguei na casa de (Seu Nome), bati e quem atendeu foi seu (Nome De Seu Pai).

Seu pai- oi Justin.
Jus- oi...

Ia dizer sogro. Mas agora, ele não era mas. Creio que vai voltar a ser.

Jus- seu (Nome De Seu Pai). Tudo bom?
Seu pai-  sim Justin.  Queria lhe pedir desculpas por ontem. Gritei com você.
Jus- tudo bem. *sorrindo*  a (Seu Nome) esta aqui?
Seu pai- não Justin. Ela já foi.
Jus- como assim, já foi?


Seu pai- ela já pegou o avião. Uma hora dessas o avião já deve ter decolado.
Jus- mas, ela não ia viajar só depois do meio dia?
Seu pai- sim, mas mudou de idéia.
Jus- isso não é possível.

Me virei e sair andando.

Seu pai- Justin!
Jus- sim.
Seu pai- a (Seu Nome) *se aproximando de Justin* mandou entregar isso.

Era um papel. Uma espécie de carta.

Jus- ok.

Entrei no meu carro e dirigir rápido em direção ao aeroporto. Muito rápido. Mas estava chovendo, estava difícil de ver.
Parei em um engarrafamento. QUE PORRA! Isso logo agora?
Parei meu carro próximo ao um shopping. Desci e corri com toda a minha força.Correndo com certeza chegava mais rápido.
Estava cansado, mais só de pensar que poderia ver novamente o sorriso da (Seu Nome), já foi o suficiente para continuar.

Eu posso mudar o meu presente, o meu futuro. Irei fazer de tudo para ter ela de novo.
Eu a amo mais que tudo. Não posso perde-la. Não posso.
Cheguei no aeroporto todo molhado. Fui até o balcão.

Jus- senhora, o avião para o Brasil já saiu?
Recepcionista- você tem o numero do avião?
Jus- não.
Recepcionista- então não posso lhe informar. Existe vários aviões. Desculpe.
Jus- VOCÊ SABE QUEM EU SOU? *gritando* SOU O JUSTIN BIEBER.
Recepcionista- você pode ser o papa, que não irei dizer. É questão de regra da empresa.

Porque gritei? Sou idiota?
Estou tão estressado, triste.

Jus- desculpe. *sorriso de leve*  sabe, pelo ou menos, se acabou de sair um avião por Brasil?
Recepcionista- Sim. Faz uns 10 minutos.
Jus- obrigada.

Não estou acreditando.


Eu sei que vou encontrá-la. Vou sim.
Vou atrás dela. Nem que para isso eu rode o mundo inteiro. Mas vou.
O tempo e a distancia entre nós não vão tirar a vontade que eu tenho aqui, dentro de mim, de amá-la outra vez. De beijá-la, de sentir ela.
Eu não irei desistir. Eu acredito em nós.
Pode se passar o tempo. Mas eu vou levar o meu amor que tenho por ela onde eu for.
É difícil não tê-la aqui. Mas é muito mais difícil seguir em frente.
Eu queria ter ficado em silencio.Prefiro ser um mistério do que vê-la me abandonar.
Era para mim, naquele momento, ter impedido ela de pegar a droga daquele avião.
Eu preciso dela. Algum esta faltando. É ela. Sim. É ela.



DIVULGANDO:




Olá uvinhas!
Obrigada pelos os parabéns.. mesmo atrasados. Hahaha. Mais sim, sinto muito orgulho em fazer aniversario no mesmo dia que a Demetria! Que sabe eu não sou irmã dela e ela não sabe? O.o hahahahaha.

Vei, vocês que são divas, cara. Men, vocês são  perfeitas! E agradeço de coração por lerem minha IB, por comentarem. Isso é bom. Porque significa que o que eu faço vocês gostam.
Vocês ainda perguntam? É CLAROOO, que leio a IB’s de vocês. Todasss! Amo ler e escrever IB.

E  desculpem por alguns blogs eu não comentar.. é porque estar com o post passado, ou seja, um post que já li e comentei. Daí eu espero postar um novo capitulo, para mim ler e comentar, entenderam?

Cara, eu conheci um espanhol *-* amigo de minha tia! Kkkk o sotaque dele é tão engraçado... eu morro de rir!

KKKKKK, olha eu na foto;



Essa minha foto, nao lembra alguém nao? kkkkkk claro, o Juss! hahahahahaha

E vocês acham que o mundo vai acabar em dezembro? Kkkk sinceramente, é tudo mentira! Podem ficar tranqüilas, ainda vamos ver o nosso SWAG por muitoo tempo.
(imagine eu encontrando a Demi no céu? Ia até ser fácil. Era só procurar a maior bunda e pronto. Ou encontrar a Miley? Kkkk parei, com essas coisas não se deve brincar u.u)

Então é isso.
Me sigam no twitter @thataloopes. Sigo de volta. Ou até mesmo falem comigo. Vou adorar!

Se cuidem, e amo vocês!
Xerooooo!







23 comentários:

  1. Omg,e agora?? Ele vai ir pro Brasil pra tentar se reaconselhar comigo? Mas eu não sei se devo pedoa-lo !
    Coontinua
    @NovinhaDoJus
    ~não liga pro portugues!~

    ResponderExcluir
  2. Continua amore muito bom
    da uma passadinha no meu blog e me segue? E se gostar divulga?
    http://simpzoners.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. omg omg omg morrendo aqui; Veey como assim? eu fui embora u_u
    te matarei soqn kkkkkkkkkkk ta muito perfeito diva. Muito muito mesmo.
    vc escreve perfeitamente, e é uma delicia de ler. Espero ansiosa pelo
    próximo capítulo. Ah, e nós tbm amamos vc; vc é super linda. caraca morra u_u gemida da Demi lol sempre tive vontade de conhecer alguém estrangeiro.
    São tão bonitos e diferentes sjdhkahdkjad ' as vezes eu acho que irá acabar, outras vezes acho que é besteira. Mas com esse furacão que teve em New York deu medo u_u n´~ao posso morrer sem ser uma ollg antes
    Caraca falo pra carai u_u bom, eu amei memso. Vc necessita postar flor.
    Beijos2' aah diva *-*

    ResponderExcluir
  4. OMG! [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] E agora? *ooo* Como as coisas vão ficar? To morta . x_x Mentira, ainda tenho muitas coisas pra fazer viva! u-u AHSAUSH' Eenfim... ' Eu amei o cap, like always, voc é uma diva e sem mas! u-u Amei essa tua foto, hahaha . Claro que lembra nosso doidinho! <3 KKKKKKKKKKKKKKK, rachei com a história de encontrar a Demi, a Miley e tals.. Bom... To amando, continua lindaaa! Bjoos com swag do Bieber! <3

    ResponderExcluir
  5. awn mt lindo,não vejo a hora deles voltarem a se ver,eu quero saber o que ela escreveu n carta continua logo love :)

    ResponderExcluir
  6. perefeitoh diva , muito bom mesmo eu amei , o mundo não pode acabar antes da believe tour vir aqui no Brasil né , kkk continua minha linda tá muito perfeito , o justin é tão tudo ,eu não consigo ficar com raiva dele rs'

    ResponderExcluir
  7. awnt amor tomara qe ele encontre logo noss ta mais do qe perfeita eu amei to ate sem palavras ta linda linda

    ResponderExcluir
  8. OMB correeee Jus meu Deus e agora? meu Deus esta muito perfeitoooo...meu Deus quando ele me encontrar sera que eu vou perdoa-lo?*o* continuaaaaaaaa bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  9. aiaiaiaia que fofo o Jay amei demais demais demais como sempre. Super diva. Ehhh o Jay vai atras de mim?! kkkkk Super continua coisa fofa e amei sua foto kkk super "normal" kk nós somos normais como diz o Jay kkk Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir
  10. Own amore , continua logo , to amando demais ><'

    ResponderExcluir
  11. Ain :cc Justin menino corre atrás dela tá? Ela acha que vc vai esquecer ela, mostra que não, se não eu me revolto aqui ok? kkkkk AMANDO A IB DIVAAAAAAAA! CONTINUA LOGO!!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  12. Vai atras dela juss não há deixe ir! Perfeito Hey quando vc postar o cap 8 me avisa no twitter
    @dr34mb3l13b3r ou @My_Diva_Demi

    ResponderExcluir
  13. Oii amor sou a Ursinhaã do blog " http://diario-de-uma-belieber6.blogspot.com.br/ " bom aheii muitto perfeito seu imagine belieber , e eu queria saber se vocç gostaria de fazer uma parceria ?? topa ??
    caso vocç queira é só entra em contato comigo pelo twitter " @_ThiphaneSilva " . Obriigado :)

    ResponderExcluir
  14. Ai meu deus, que triste, que emocionante
    Ai tá muito lindo amore
    Continua logo
    Bjinhos com SWAG pra você!!

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, eu estou amando esta muito, mais, muito, perfeita, continua logo tá hushsuhsus.

    ResponderExcluir
  16. continuuuuuuuuuuuuuua ta perfeita demais a sua ib, ta muito massa flor *-*

    ResponderExcluir
  17. ainda revoltada por meus comentários não estarem aparecendo.
    veja nos spans por favor ammr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Achei amor! achei. desculpe, nao procurei direito. kkkkkkkkkkkk lol!

      Excluir
  18. OMB QUE PERFEITA *O* #ChoreiDeEmoçaõ kkkkkkk Continua logo amor ;D Beijooooooooooooooooooooooos s2 @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaawwwnnn ele perdeu BEEEM feito ñ acreditou nela da nisso kkkkkkk
    Continuuua

    ResponderExcluir
  20. eu definitivamente cherei agora hahaha

    ResponderExcluir