26 de nov. de 2012

Capitulo 18 ★ Together By Chance / 2 Temporada




Justin-On

Terminou a aula de canto e comecei a me arrumar por show.
Mas sentei nunca cadeira que tinha em frente ao espelho.
As memórias quando eu a e a (Seu Nome) estávamos juntos veio em minha mente.
Peguei meu celular e vi novamente as fotos de eu e da (Seu Nome) juntos.


Fico pensando se vou vê-la de novo. E se por acaso esse dia chegar,tenho certeza que eu iria amar.
E vi algumas lagrimas escorrer pelo o meu rosto.
Não sou de chorar.
Mas ninguém esta aqui, então deixa eu me acabar no choro mesmo.
Ouço alguém bater na porta. Rapidamente guardo o meu celular e limpo minhas lagrimas.

Jus- entra aew.

Era a minha avó.

Diane- oi  *sorrindo*
Jus- oi  *sorrindo*


Ela sentou numa cadeira do lado da minha.

Diane- o que houve querido?
Jus- nada vovó. Nada mesmo.
Diane- Justin, eu te conheço faz 18 anos. Sei quando você esta mentindo. E principalmente, estava chorando. Você nunca foi de chorar.

Jus- não estava chorando...
Diane- estava sim. O que houve meu neto?
Jus- conheci uma garota e me apaixonei por ela. Começamos a namorar. Estava tudo indo bem, só que houve alguns problemas e ela terminou comigo.

Diane- então é ela?
Jus- é.
Diane- querido, isso passa.
Jus- vovó, estamos falando da mulher da minha vida.
Diane- você é muito novo ainda..
Jus- não há idade para o amor.  É como, quando você perde algo que não pode substituir.

Diane- sabe, tem uma frase que gosto muito dela. Sempre que estou com problemas me lembro dela.
Jus- qual é?
Diane- Tudo da certo no final. Se nada deu certo até agora, é porque ainda não chegou ao final.
Jus- é...
Diane- Pois embora possam estar afastados há, ainda há uma oportunidade de se verem.
Jus- é vovó *abraço* obrigado.

Ela sorriu e saiu do camarim e terminei de me arrumar.


Você-On


Terminamos de jantar e fomos assistir um filme no shopping. Amo assistir filmes com meus avós.
É bom demais.


Justin-On

Então nós reunimos e comecei a orar.

Jus- Deus, obrigado por mais um dia de vida. Por tudo que nos tem dado. Obrigado por termos saúde, amor e carinho. Obrigado e obrigado. Que continue nos abençoando. Que tudo certo nesse show e que não aconteça nada de mal com as pessoas que hoje estão presente aqui. Assim como todos os meus fãs e seus familiares. Com o mundo todo. Pois imagino o quanto tenha pessoas sofrendo. Obrigada meus Deus. Agradeço de coração. Amém.

Batemos palmas. Meus familiares sempre teve essa ligação com Deus. E ele existe e só quer o seu bem.

Me preparei e entrei no show.



E comecei a cantar e todos cantavam comigo.

Jus- Vamos la! Eu falo JUSTIN e vocês BIEBER, certo?

E todos gritaram.
Jus- JUSTIN?
Fãs- BIEBER!
Jus- JUSTIN?
Fãs- BIEBER!
Jus- JUSTIN?
Fãs- BIEBER!

Hahaha, muito bom quando faço isso. Me divirto muito.

Jus- e se agora todos vocês sorrirem?

Meus fãs gritaram muito.

Jus- porque é isso. Se vocês sorrirem eu também sorrio.

E la estavam eles, como sempre, gritando. Comecei a cantar U Smile.




O Vovô estava com os olhos cheios de lagrimas. Como sempre. Ele se emociona com tudo que esta acontecendo na minha vida. Ele é um herói para mim. 
Olhei para a minha mãe, que logo soltou um beijo para mim, emocionada.


(Se não mexe, clica)

Logo em seguida cantei “Eenie Meenie” e no show teve a presença de Sean Kingston. Ele é gente boa. Um bom amigo.
Cantamos.


Quando estávamos bem próximo do público, vi uma bandeira do Brasil.
Cara, aonde eu for, eu sempre vejo. Meus fãs brasileiros são magníficos. Mas aquela bandeira me fez lembrar também da (Seu Nome).
Ela esta do outro lado do mundo. Tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto de mim.


25 comentários:

  1. Oiii sou uma das suas leitoras novas. Eu li todos os capitulos ontem (domingo) fui durmir era 5:27 da manha mas valeu apena eu começei a ler e não conseguir parar vc escreve muito bem anciosa para que a carta do jus chegue quero ver minha reação.
    Xoxoxo
    Isadora Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. aaaw perfeito como sempre,.. thata me fala como vc consegue, tipo eu amo ler a sua IB ela é perfeita essa IB aqui ta na minha lista de IB'S preferidas.. continuaaaaa logo please necessito de outro capitulo; kk < beijustin >

    ResponderExcluir
  3. Caraca cara, esta perfeito de mais, eu amei,asmei, obrigada pelo selinho,então esse é outro selinho, pra provar que o seu blog é puro Swag http://myibcomjustin.blogspot.com.br/2012/11/wooool-meu-segundo-selinho.html e que ele é muito especial pra mim :)

    ResponderExcluir
  4. adorei esse novo capitulo Thata, ta perfeito!!
    Continua amor! Bjos :*
    (@/DestinyDaMiley)

    ResponderExcluir
  5. Meru DEUS muito bom, muito perfeito amore, continua logo viu?
    Amore quem fez seu layout? Eu tô procurando alguém que faça um pra mim, me ajuda?
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aww, a cada capítulo esse #IB fica melhor ! *OO* Sério . Muito fofa essa história, estou amando demais. Haha, as brasileiras são demais Justin, não as japonesas u.u AHSAUSH . Muito perfeito, ansiosa para saber quando eles irão se reecontrar! *--* Continua amiga, beijos do Bieber! sz

    ResponderExcluir
  7. Ownt' não sei porq toda vez qe leio essa IB eu fico in love! Aiai ~suspiro~ também é impossivel não fica com essa perfeição! Hey dona Thata que ama me chamar de diva( msm eu não sendo mais ok,) eu não esqueci da carta! Quando é qe ''minha mãe'' vai me entregar hein, hun?
    Como eu disse tô mt in love contigo e com esse cap. só pra voce não esquecer que é divastica! Voi - me indo! Loves you s2'

    ResponderExcluir
  8. continua logo please o mais rapido possivel quando for posta .postar logo dois capitulos nós ficamos muito anciosas então e isso é só uma dica bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Ammmmmmmmmmmmmmmei posta mais. Diane sua diva *o*
    está completamente perfeito *o*
    beeeeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  10. awn que fofo diva amei amei,po justin vai atras da garota mano fica ai pensando na morte da bizerra não mano corre atras de quem vc ama e vai ser feliz rsrs diva incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  11. perfeito demais , eu tô anciosa para eles se encontrarem cara , ain a vó do juss é tão linda , e muito legal tbm isso mesmo não desiste , amoor eu te dei o selo tbm , seu blog é perfeito e você foi a primeira pessoa que eu pensei
    http://natashaejustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. awwwn diva perfeito..awn é muito fofa sua ib....Justin voce tem que ir atras dela fofo voce ama ela corre atras totoso kkkkk...continua diva bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  13. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn amei amei amei super perfect continua logo lindaaaa Beijos com swag para ti

    ResponderExcluir
  14. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG APAIXONEEI s2 LINDO DEMAIS :'D INCRIVEL! COINTINUUA SUA LINDAAA <3 @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  15. Brasileiras dominando o mundo hahahahahaha adorei esse capítulo Thata, lindo *-* continua (:

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaaaaah que perfeito >....< estou apaixonada pelo capitulo, continua logo minha diva *-* Viu, virou minha diva u-u haha' Estou animada pro próximo capitulo, não me deixe assim ok? Então poste logo u-u

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaah *.*
    Ammmei sua linda >.<
    Poste logo,sim?
    beijos

    ResponderExcluir
  18. contina, ameeei ta linda perfeita e maravilhosa, serio, vo explodir aqi, quero que eles se encontrem logooo

    ResponderExcluir
  19. awn ta perfeito love,obrigado pelo selinho :) e continua logo

    ResponderExcluir
  20. awnn, que amor... nossa, esse capitulo deu uma saudade enorme do show dele ):
    continua gatinhaa

    ResponderExcluir
  21. peeeeeeeeeeeeeeeeerfeitooooooo eles tem q se ver logo serio
    @Jus_myheart i love u

    ResponderExcluir
  22. Awwwwn, Que lindo veyyy!
    Cooontinuaaaaaa

    ResponderExcluir