28 de nov. de 2012

4 selinho!



Olhaa, quem me deu foi a Natasha Drew Moreira obrigada sua linda!



Regras

·   Envie o selo para 6 blogs.
·  Avise o dono do selo ganho.
·   Poste o selo em seu blog.
·  Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.
· Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou. 


Perguntas da Natasha:

1-   qual é a música de Believe que você mais ama ??

Gosto muito de Fall :D

2-   se você encontrasse a Pattie na rua , qual seria sua reação ??

eu ia falar com ela, e pedir um abraço! hahahaha

3-   se você pudesse conversar uma vez com o scooter oque você diria a ele?

Que eu gosto muito dele,e o parabenizo por todo o sucesso de Justin. Como eu sei que ele é “caça talentos” pedira para ele me ouvir cantar.. hahahaha.

4-Gosta da Selena?? qual sua opnião sobre o namoro deles ?

Gosto das músicas dela. É legal. Eu respeito. Apenas respeito.

5-   se você fosse a OLLG , qual seria sua reação no palco??

Com certeza, tentaria não chorar. Um momento tão lindo e eu la chorando. kkkkkkkkkkkkkkk


Minhas perguntas:
1-      quando virou belieber?
2-      Voce tem amigas Beliebers?
3-      Tem alguma música do Justin que não gosta tanto assim?
4-      Você vai para o show dele no próximo ano?
5-      Descreva o Justin em um única palavra.



Blogs que ganhou:




2 comentários: