16 de set de 2012

Capitulo 64 ~ Together By Chance / 1 Temporada




“Está ok, se eu passar com você esta noite, espero que você não se importe de ficar ao meu lado. Podemos dirigir em seu carro, para algum lugar escuro, deitar e ver as estrelas. Nós podemos dançar, nós podemos cantar fazer alguma coisa, desde que você esteja comigo.Quando estamos juntos é o melhor momento da nossa vida.” Selena Gomez & The Scene - We Own The Night  ♫♪


Você-On

  
E assim começou aquele musiquinha que todos sabem.
Todos batendo palmas e cantando.

Todos- Nessa data querida..

E eu cantava junto. Até que fizeram “com quem será.”

Todos- com quem será? Com quem será? Com quem será que (Seu Nome)  casar? 
Vai depender, vai depender, vai depender se Justin vai querer.

Nossa. Era só ouvir o nome dele que ficava mais triste.

Bianca- pra quem é o primeiro pedaço?

Peguei uma faca cortei um pedaço do bolo e coloquei em um prato.

Vc- para minha mãe. Que esteve comigo sempre.

Os aplausos vieram. Entreguei o prato para minha mãe com um abraço bem forte.

Vc- o segundo pedaço vai para meu pai. Pai, foi incrível o tempo que passei com senhor. Obrigado por tudo.

Entreguei o prato com um beijo na bochecha dele.

Vc- e o terceiro e pedaço vai para.....

Respirei fundo. Bem fundo. Queria que ele tivesse aqui para ouvir.



Vc- Justin. Uma pessoa importante em minha vida.

Todos olharam em volta para ver se ele estava aqui.

Caitlin- mais ele não esta.
Vc- eu sei. Mais daqui e pouco ele chega.
Ryan- é.
Vc- vou deixa guardado. Daqui a pouco, quando ele chegar, dou a ele.

Assim todos foram se servindo. Cada um pegando seu pedaço da bolo, com os doces deliciosos que tinha.
Coloquei o prato do Justin, na mesa, num lugar separado.

Cadê ele? Já tínhamos batido o parabéns e nada do Justin? Será mesmo que ele não vai vim?
Poxa, logo hoje. Um dia tão importante para mim. Meu aniversario. Eu queria ele aqui comigo.

“por favor Justin, venha....” Pensei, como se ele pudesse me ouvir.
Não irei chorar, eu sei que ele vai vim. Tenho que acreditar nisso.

Ryan-On

Eu vi a (Seu Nome)  sentada perto da janela. Qualquer movimento de carro que tinha ela olhava, na esperança de ser Justin.
Só eu estava vendo que ela estava triste?

Porra, eu não posso acreditar que o Justin fez isso, cara.
Seria sacanagem demais com (Seu Nome) . Hoje é o aniversario dela e o guri falta.
Fui em direção de Pattie, quem sabe ela sabe algum sobre o Justin.

Ryan- Pattie, porque o Justin não chegou até agora?
Pattie- também não sei querido. Isso esta me preocupando. Já liguei para ele, e só da fora de área.
Ryan- será que aconteceu algum?
Pattie- não sei. Perguntei para o Usher, e ele disse que o Justin saiu de la do hotel com pressa dizendo que tinha que resolve algum e que logo, logo estaria aqui.
Ryan- já viu como a (Seu Nome) esta?
Pattie- já vi. Temos que fazer algum para animá-la. Hoje é o aniversario dela.
Ryan- já sei.
Pattie- o que?
Ryan- GENTE! *gritei* VAMOS FAZER ASSIM, CADA UM CHEGA ALI NA FRENTE, PERTO DA ESCADA E DIZ O QUE ACHA DA (Seu Nome) .
Pattie- VAMOS! EU SOU A PRIMEIRA. *gritou*
Paula- DEPOIS SOU EU! *gritando*
Caitlin- AINW, TAMBÉM VOU QUERER FALAR.
Ryan- TA GENTE. TODOS QUE QUIZEREM FALAR VAO FALAR. VEM PATTIE.

Foi o que imaginei. Tinha que fazer algum para fazer a (Seu Nome)  sorrir.
Hoje é o dia dela. Ela merece.

Você-On

Só o Ryan com suas idéias malucas. Assim Pattie se levantou do sofá e foi para a frente, perto da escada.

Pattie- a (Seu Nome) é uma garota encantadora. Tem um coração do tamanho do mundo e é minha nora querida. Tudo bom pra ti.

Todos bateram palmas. A Pattie é muito querida mesmo. Ela voltou e sentou no sofá.
A próxima foi a Caitlin.

Caitlin- eu amei te conhecer (Seu Apelido). Já é especial para mim.

E la vieram mas palmas. A Caitlin é uma fofa.
Assim foi a Luiza.

Luiza- sempre que precisar você sabe que pode contar comigo, amiga. Que você continue essa pessoa que ilumina vidas de muita gente. Inclusive a minha. Eu te gosto muito minha chata.

Todos gritaram e aplaudiram. A Luiza sempre foi essa pessoa extraordinária e divertida. Conheço ela faz 5 anos. E sei que vai vim muitos anos ainda.
Assim foi a vez do Chaz.

Chaz- amito, a (Seu Nome) é muitooo atraente. Pena que não vi ela antes do Justin. Tah, so foi uma brincadeira negra aqui. Sabe que é legal pra mim. Te acho engraçada. Conte aew comigo.

Só rindo com esse Chaz.
Assim foi a vez do Ryan.

Ryan- em todos os momentos de felicidades e tristezas, estarei la do seu lado (Seu Nome), te ajudando e vencer cada barreira que surgir. Se sentir-se sozinha, estarei la para fazer a solidão ir embora, dando espaço para tudo de bom que há no mundo. Você é maravilhosa. Esteve comigo sempre, alem de ser a grande paixão do meu melhor amigo. Que você um dia possa mudar o mundo, e fazê-lo melhor com seu coração generoso. Que o seu sorriso ilumine cada pessoa nesse universo, fazendo a dor delas ir embora de alguma forma. Você pode olha ao redor. Você so tem pessoas queridas, que querem o seu bem. Sorria sempre, pois assim esta fazendo o planeta, num lugar melhor.

Todos aplaudiram muito. O que o Ryan disse, foi lindo, fazendo os meus olho se encheram de lagrimas.
E ele esta certo. Tenho as melhores pessoas do mundo. Admito, tenho pouco amigos, mais sei que se um dia eu precisa de algum eles estarão la para me ajudar.





12 comentários:

  1. aaaaa como senti sua fauta, serio, que bom que vc postou....a má serio cade queli idiota do justin po no meu niver como eli pode me trocar pra ir la ver o que aquela idiota queria....So o ryan mesmo pra fazer o meu niver ficar melhor....Ryan eu te amo..kkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo please

    ResponderExcluir
  2. meu deus, cadê esse justin, por favor posta logo, eu to morrendo enquanto não sei... @sovocejustin

    ResponderExcluir
  3. *--------------------* Continua logo nindaã ><

    ResponderExcluir
  4. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE RESPIRA FUNDO E GRITA BEM ALTO PQ A DIVAAAAAAAAAAAAAAAAA VOLTOU! AHHHHHHHHHHHHHH QUE SAUDADE DE VC CURICA LINDA DA MINHA VIDA *_* SÉRIO AWWWWWWWWWWWWN PQ DEMOROU TANTO PRINCESS? TAVA PREOCUPADA JÁ! MUITA MANCADA DO JUSTIN FAZER ISSO VIU? PROVAVELMENTE A OUTRA DOPOU ELE! VADIA! NOSSA! MAN VC COMENTOU LÁ NA MINHA IB! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL FIQUEI MUITO FELIZ *_* Continua logo Diva!!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. Ryan seu LINDOOOOOOOO!!!!
    Amei,continua amora e se puder segue ai:?http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAH vc voltou .. meu eu senti tanta a sua falta; MAIS VC VOLTO :D HÁHÁ Sua #IB continua perfeeita bjs.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ela postou hahaha arrasando! Mas cade o juss heein! Esse ryan só ele mesmo haha. Continua linda

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA THATAAAAAAAAAAAAA! MINHA ÍDOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! CARALHO, QUE SAUDADES! MEU DEUS, SOCORRO! COMO SE RESPIRA MESMO, HEIN? *OOOOOOOOOOOOOOOOO* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! <333333

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Eu amei o capítulo, isso é FATO! E cadê o meu canadense, hein?? :(( Continua meu amor, eu tava morrendo de saudades demais! To amando, um beijo do Biebs! sz

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (DANÇINHA LOKAA)
    CARALHO ESTA PERFEITA, PERFEITA.
    Continuaaaa logo
    huhsuhsuhsushus
    o Bieber vai me deixar mesmo sozinha logo no (nosso) niver =/
    Amando continuaa, plesee.
    ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES
    VIRO UMAS DAS MINHA ESCRITORAS FAVORITAS
    hushushushushus.

    ResponderExcluir
  10. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn o Ryan é muito fofo chorei aqui rs coitada de mim cadê o Bieber??? OMB continua logo bhe por favor

    ResponderExcluir
  11. P.E.R.F.E.I.T.O DIVAAAA CONTINUA LOGO , EU AMEI TADINHA DA SEUNOME CARA , CONCERTEZA TEM O DEDO DA DAKOTA NESSA HISTÓRIA ESSA VACA , O RYAN É UM PRINCIPE CARA , MEU DEUS DIVA CONTINUAAA LOL

    ResponderExcluir
  12. OMG! COMO EU SENTI TUA FALTA VEI.... POXA, QUASE MORRI AQUI DE CURIOSIDADE... PORQUE VOCÊ SUMIU? CONTINUAAA LOGO E NÃO SUMA MAIS OK?

    ResponderExcluir