30 de set de 2012

Capitulo 1 ★ Together By Chance / 2 Temporada



“Você é motivo pelo qual eu sorrio.”  Avril Lavigne – Smile  ♫♪


Dakota-On


FlashBack-ON

Meu deus! Hoje é o aniversario de (Seu Nome)! Tenho que fazer algum...
Não sei, algum.                  
Mais o que?
Bom, pensa. E se eu aparecer la? Não, péssima idéia.
Tenho que fazer algum em relação a Justin. Algum mega importante para fazer ele faltar esse aniversario.
Hum.. eu já sei o que vou fazer.
Desci as escada com pressa, abrindo a porta de minha casa. Meu pai tinha saído para um jantar importante. Volta só mais tarde.
Sair com a maior pressa. Entrei no meu carro assim vou fazer o meu plano em ação.

FlashBack-OFF

Justin-On


FlashBack-ON

Eu estava terminado de vestir meu terno. Quando o Usher  bati na porta.

Usher- vamos cara? Todos já devem estar na festa.
Jus- sim. já estou indo.
Usher- eu e o Scooter estamos la embaixo de esperando.
Jus- ok.                       

Ele assim fecha a porta do quarto. Coloco meu tênis e quando ia saindo do quarto, meu celular toca.
É a Dakota. Atendi.

Jus- oi Dakota.
Dakota- JUSTIN??? *gritava*
Jus- sim, Dakota.
Dakota- SOCORRO! EU FUI ROUBADA. TO NA ENTRADA DA CIDADE SEM O MEU CARRO. MEU PAI VIAJOU. PRECISO DE VOCÊ. SÓ VOCÊ PODE AJUDAR.
Jus- como...?
Dakota- POR FAVOR. MEU BRAÇO DOI MUITO. ELES ME MACHUCARAM. PELO AMOR DE DEUS!

Poxa... o aniversario de (Seu Nome). Mais eu vou la salvo Dakota e vou pro aniversario de (Seu Nome), vai dar tempo. A Dakota precisa de ajuda. Não sou mal. Ajudo sim as pessoas.

Jus- ok Dakota. Fique calma. Estarei ai.



Dakota- obrigada Justin.

Desligo.Peguei o elevador e desço, dando de cara com Usher e Scooter. Scooter me pega pelo braço.

Scooter- vai aonde com pressa?
Jus- resolver algum *soltando meu braço*
Usher- o aniversário de (Seu Nome) Justin.
Jus- estarei la. Não demorarei. Prometo.

Entrei no carro e dirigir o rápido possível. Coitada da Dakota. O que será que esses homens fizeram com ela? Assalto é sempre uma coisa muito perigosa.
Vejo meu celular tocar. Era a (Seu Nome). Ela já deve estar sentido a minha demora.
Na hora que ia atender, meu celular descarrega. PUTA MERDA! Como ia falar com a (Seu Nome), que iria demorar um pouco?
Esse meu celular também não facilita.
A entrada da cidade é muito longe. Pensei em ligar a radio, mais estou nervoso demais para isso.
Dirigir, dirigir e dirigir.
[...]

Parei meu carro e vi a Dakota no chão chorando. Me aproximei dela.

Jus- estou aqui.
Dakota- Justin  *abraço*  ainda bem que chegou! *chorando*  estou com medo.

Olhei seu braço e estava machucado mesmo. Arranhado. Sua blusa esta toda rasgada e seu cabelo bagunçado.

Jus- eles tentaram fazer algum com você?
Dakota- sim. Mais eu corri.
Jus- você é maluca? *soltando do abraço*  ele poderiam matar você Dakota.
Dakota- eles queria me forçar Justin. *chorando*  a fazer... *chorando* você sabe muito bem.
Jus- vamos embora daqui. Te levo para casa.

Eu a ajudei ela a levantar e apoiada em mim ela entrou no carro. Comecei a dirigir em direção a sua casa.
Olhei no relógio e já era 21:20 da noite. NOSSA! Tenho que correr. Não posso faltar o aniversario de (Seu Nome) sei o quanto é importante para ela.
Mais eu tive que ajudar Dakota. Ela precisava de mim.
Dakota não parava de chorar.

Jus- pare de chorar... esta tudo bem agora.
Dakota- obrigado por vim. Sei que hoje é o aniversario de (Seu Nome) você deve estar bastante atrasado...
Jus- não se preocupe com isso. Foi uma urgência.
Ela sorrir e chegamos na casa dela. Ajudei ela a desce do carro.
Dakota- fique um pouco.... Meu pai viajou. Estou sozinha em casa.
Jus- eu realmente tenho que ir...
Dakota- tudo bem.
Jus- desculpe. Tome um banho e descanse. Amanhã venho aqui para ver se esta tudo bem com você.
Dakota- ok. Obrigado Justin. Novamente. Você me salvou.
Jus- Disponha.

Entrei no meu carro e dirigir em direção a casa de (Seu Nome).
Já era 22:30 da noite. Eu perdi a festa toda. Espero que ela me perdoe.
Alterei a macha e dirigir mais rápido que pude.


Sei que vai ser difícil. Um dia tão especial para ela...
Assim chego na festa dela. Estava o maior som. Vi pela janela, o bolo cortando em cima da mesa. Já deveriam ter batido os parabéns.
Vi também uma luz bem forte, e a música “Call Me Maybe”.
Bati na porta. Era a (Seu Nome). Ela estava delirante com aquele vestido rosa fraco, de um ombro só e um pouco curto.
Mas a sua cara ao me ver, não foi muito alegre.

FlashBack-OFF




**********************************************************************************

E aew? gostaram do primeiro capitulo da segunda temporada? kkk fiz ontem a noite...
pra quem naum sabe FlashBack  significa de volta ao passado, ai voltei antes do niver da (Seu Nome) começar... na visão do Justin... porque ninguém sabia o que havia acontecido com ele certo? então..
Firam o primeiro Show do Juss? Nossa, ele passou mal, coitado D: mais senti (como sempre) muito orgulho do meu anjo!
e a homenagem que ele fez para Avalanna?


Anwwwwwwwwwwwww, tão tão *-*
Muitooo orhulho desse Kidrauhl !

Beijos, e posto quano puder!
Se cuidem!
Love u.
*********************************************************************************



12 comentários:

  1. *-* Amei ficou perfeito amore , continua logo ><

    ResponderExcluir
  2. Ameei ta perfeeito como sempre :) ; continuuuua logo ;D BEIJOKAAAS PARA VC

    ResponderExcluir
  3. Ai ficou muito lindo amore serio... como sempre.. Continuaaaaaa... bjocas!!

    ResponderExcluir
  4. OMB que perfeito ai que raiva dessa Dakota afffff menina chata kkk continua logo bb to amando <3

    ResponderExcluir
  5. woooooooooont cooooooooooooooontinua.
    HAHAHAHAHAHAHA esta muito bom mesmo pleseeee.

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaah amei *-* mano, acho que acidentalmente eu vou jogar a Dakota de um prédio de 65 andares sabe ? Hahahahaha continua linda (:

    ResponderExcluir
  7. AMEI o capítulo! Vontade de matar essa vadia da Dakota! ;@@ Bom.. Eu também to muito orgulhosa do nosso Kidrauhl. Graças a Deus ele já está bem! s2 Avalanna será eternamente nossa princesa, isso é fato! *-* Continua flor minha, um beijo do Biebs! <3

    ResponderExcluir
  8. UUUUUUUUUUUUHL surpresas estão por vir!(brigas tbm)
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA TA PERFEITAAAAA

    ResponderExcluir
  10. So leitora nova ameiiiiiii sua ib flor continuua

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova akiee. Sua IB é realmente P.E.R.F.E.I.T.A. continuaaaaa logoo eu imploro, não aguento mais esperar toh super anciosa aqui. Bjoo flor

    ResponderExcluir