8 de jul de 2012

Capitulo 53 ~ Together By Chance / 1 Temporada



“Eu posso ganhar o mundo… mas hoje eu só quero o horizonte e você... comigo.” Claudia Leite – Horizonte  ♫♪

Você-On

Observei o cara da janela ir embora e a luz se apagar. Continue rindo muito.

Vc- você é louco. Eu disse que era para falar baixo.
Jus- eu sou louco por você. E quero que todos ouçam, que todos os vizinhos ouçam que eu amo você.
Vc- bobo -sorrindo-  EU TAMBÉM AMO JUSTIN! DEMAIS –gritando-


Ele rir.

Jus- EU AMO MUITO MAIS A (SEU NOME) !

Rimos.

Vc- é melhor pararmos... –rindo-  se não todos os vizinhos vão reclamar.
Jus- é. –rindo-
Vc- somos dois loucos.
Jus- é somos sim.


Vc- você vem muito aqui?
Jus- nem tanto. Mais quanto quero ficar sozinho, somente eu e eu, venho pra ca. Ou se não vou para casa de minha avó. Ela é uma ótima pessoa. La eu tenho o meu cantinho.
Vc- entendo.
Jus- quem nem quando eu abraço você.
Vc- o que ocorre?
Jus- é como se eu estivesse voltando para casa...


Vc- você é tão completo. Quando estou perto de você fico sem palavras. Eu também tenho o meu cantinho.
Jus- serio?
Vc- sim. na casa de meus avós por parte de mãe. Minha avó é muito querida. Gosto de ficar la.
Jus- todos nos temos um cantinho.
Vc- é.
Jus- pode acreditar...  -ele se aproxima de mim, colocando umas de suas mãos na minha nuca-   eu serei seu ombro para chorar. Serei o grande fã de sua vida.

E novamente meus lábios estava colado nos do Justin. Nossas línguas se deparavam.E do mesmo modo estávamos perdidos naquele beijo.


A mão de Justin que estava na minha nunca, desceu, me fazendo arrepiar, para perto da minha cintura.
Enquanto a outra mão dele, acariciou meu rosto, botando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.
Eu coloquei minhas duas mãos em sua costa fazendo, ele ficar bem pertinho de mim.


O beijo foi ficando devagar. Paramos o beijo e logo após vieram alguns selinhos.
Pulei em cima de Justin, colocando minhas pernas na sua cintura e meus braços em seu pescoço.


Demos um selinho demorado e logo após Justin foi andando, comigo ainda em seu colo.
Não sei para onde ele estava indo.
Ouço uma porta se abrir. E então assim, ele me beija cheio de emoção, com mais paixão.
Paro de beijar ele e desço do seu colo.
Ele me abraça.

Jus- quero você hoje a noite... -sussurra ele no meu ouvido, me fazendo perder o chão-

Eu sei o que ele queria. Também, tava na cara.
Mais algum no meu coração disse “vai, confia em você”
De alguma forma, eu estava pronta. Não sei exatamente por que.
Eu queria mais que tudo. E queria que fosse com o Justin




……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Hey Loves ^^
Tudo bom aew?
Comigo tudo ótimo!

Resposta:

Cristina Moura-  Mais é claro que você é fofa! U.U eu te amo mt mais linda! Anwwwwwwwww fico mt feliz por amar minha IB. ushaushaush, vou continuar sim florzinha! Beijos meu ouro branco.

♥ Victoria Velloso ♥Anwwwww! SEJA BEM VINDA MINHA LINDA! Vc amou minha IB? ounw’t *o* kkkk pois é! Dakota é mt chata u.u vou continuar sim baby. Beijos.

Imagine Simpsonizer's- Continuando linda!

novela de beliebersOI meu amor! Gostou do capitulo? Anw obrigada meu anjo! Ah sim sim, posta logo meu amor. Sim, naum esqueça de me avisar u.u  Beijos minha flor.

I Need Justin-  Sim é fofo mesmo. Como eu posso escrever tão bem? Kkk sei La. As vezes nem acho isso. Mt obrigada minha linda! E posta logo a sua IB, amo mt de verdade. Vc é uma fofura! Beijosss!

Ana Beatriz- anwwwwwwwwwwwwwww minha pequena aninha! Gostou de ter chamado doe chocolate? Pronto agora vc é meu chocolate u.u Beijos minha flor.

Gabriela Mendes- Sim gostou baby? Sim meu amor, eu te amo mt. Anwww meu amor, mt mt mt obrigada! Hahaha creio que vc ainda vai matar Dakota u.u  Beijos meu amor.

Thais_lorinho - @JustinMeuMundo-  SEJA BEM VINDA MEU AMOR! Anwwwwwwwwwwwwww obrigada pelo elogio! Hahaha sim, poste logo e me avise u.u obrigada meu anjo. Vou divulgar sim minha linda! Beijos.

Diario de uma belieber- olar meu bebê! Anww mt obrigada fofa! Sim meu anjo, divulgo sim. E obrigada se puder me divulgar. Beijos.

Jô Bieber- MEU AMOOOR! TU SUMIU D: mais que ótimo que voltou. Sim, eu vi que One Time fez um ano. Mt orgulho do meu SWAG! Pra mim One Time naum é uma música velha sabe? É mt orgulho! Sim meu amor, comentei sua IB, amo mt! Beijos com coco!

Só mais uma belieber tentando viver o seu sonho- Oi meu anjo! Tudo sim e com vc? Anwwwwwwwwww que ótimo que amou minha IB :D vou continuar sim linda. Kiss.

E aew, vca acham que próximo capitulo vai ter parte hot’s? o.o
Seráaa???
Só lendo pra ver ;P

Amo vocês muito.
Beijos.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………






17 comentários:

  1. lindo demais e diva é vc amor s2 contninua tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS ! SO VOCE PRA ME DEIXAR CURIOSA AMMR *-* CONTINUE ESTOU MORRENDO AQUI! AAI ME DEIXOU CURIOSA AGORA! AAH PODE DEIXA EU DIVULGO E OBRIGADA POR ME DIVULGAR LINDA >.<

    ResponderExcluir
  3. Okay, mas se eu sou fofa, você também é e é mais, okay? SEM DISCUSSÕES! U.U ASHAUSHASUH' Ama nada, eu que amo! KKK' Ouro branco? Awn, que isso amor, eu não valo nem 1,99! KKKKKKKKKKK #parei u.u kéisso

    Awn man, como sempre, ta perfeito! A cada palavra que eles dizem um pro outro eu me emociono, tipo, é tão real o que você escreve sabe? Eu me imagino lá, kkkk! *-------------* Ta perfeito e eu quero que seja parte hot! (Nem sou safada, asaush) U.U Continua minha diva, um beijo bem gostoso do Kidrauhl! Te amo! <3

    ResponderExcluir
  4. Mesnina do céu! Povo safado! kkkkkkkkk aiai! E sim vc escreve perfeitamente perfeito! kkkkkk Amo a sua IB! Só espero que a Dakota não venha novamente! Cobra AII! kkkkkkkkkk Continua logo Curica! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui.
    Continua estou amando você escreve muito bem. Da um passadinha no meu blog por favor.
    simpzoners.blogspot.com
    Se puder segui adoraria.
    ;)
    Continua flor.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei
    amoooo sua ib hahatão diva
    continua por favor diva
    tá tãoooooooooo perfeito =3
    bjos

    cap novo no meu blog gata
    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaa perfeito posta logo morrendo de curiosidade amore

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaa muito perfeito, vc tinha que para logo nessa parte...

    ResponderExcluir
  9. @mysuperJBieber / Brazilian Belieber8 de julho de 2012 23:15

    Ah, sou bem-vinda aqui! ☺/\☻ UHULES'
    Estou muito curiosa para ler o próximo capítulo, e, eu amei este!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi amr !
    Sua fanfic tb é perfeita *-*
    Muito linda !

    O blog que você comentou, eu vou excluir, então segue nesse aqui : http://imagineperfectdream.blogspot.com.br/
    Tô te seguindo aqui já :3
    beijos !

    ResponderExcluir
  11. aaaaaah fiquei curiosa agora !!!!!! ta P-E-R-F-E-I-T-O :D.... continuaaaaa bjs. Quando eu postar no meu blog eu te aviso sim .

    ResponderExcluir
  12. oooooi lindona, estou bem sim ((: claro que eu gostei da sua IB, não tem como não gostar ! *-* ameeeei esse capítulo ! espero que você poste o outro logo hahahaha beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Oi amore..
    Nossa eu estou ansiosa pra parte HOT!!! :D
    Tambem qual é a belieber que nao gosta?..kkkk
    Bjão e Continua ♥

    ResponderExcluir
  14. você sabe quanto custa o dvd Belive e que eu to querendo comprar e não sei quanto custa eu já to juntando dinheiro,até agora só tenho 5,50 eu sei é pouca coisa mais aos poucos eu vou juntando

    ResponderExcluir
  15. ~~LEITORAA NOVAA~~

    Amoor , amei a sua ib ! Li ela inteira em 1 dia -Eu ? Viciada ? Magina kkk'

    Coooooooooooooontinua *--* Aaaah eu quero parte hot . Ui , como eu sô safada u.u

    Lê ? Segue ? Divulga ? www.imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com.br

    Beijustin da Larii s22

    ResponderExcluir
  16. LEITORA NOVAAAAAAAAAA
    CONTINUA A IB TÁ PERFEITA
    KKKKK TAMBEM ELA INTEIRA EM 1 DIA TAMBEM LARI KKKK
    E TAMBEM QUERO PARTE BEM HOT, COM IMAGENS VIU!??
    BJOKAS

    ResponderExcluir