1 de jul de 2012

Capitulo 48 ~ Together By Chance / 1 Temporada






“É preciso falar de nós dois.” Jota Quest - É preciso ♫♪

Você-On
Fiquei naquela praça a tarde toda. Sentir o calor do sol em meu corpo e a brisa em meus cabelos.
Não quero brigar com o Justin. Já são 18:30 da noite. Preciso de um banho e cama.

Amanha é um novo dia.

Levantei-me, peguei um taxi e fui para casa.

Cheguei em casa me jogando no sofá.

Liguei meu celular e tinha umas milhões de ligações do Justin. E tinha também um sms. Li.

“Eu não sei onde você esta, com quem esta e muito menos o que esta fazendo. A única coisa que sei é que eu te amo (Seu Nome) . Não quero brigar.Espero sua resposta. Beijo e mais beijo.”

Depois. Bem depois. Subi pro meu quarto, tomando um banho assim.

Justin-On 

Cheguei na casa do Chaz, entrei e fui logo sentando no sofá.
Chris- o que foi que aconteceu cara?
Jus- nada. –sentado na sofá-
Chaz- o que houve cara, fala aew.
Jus- eu não entendo!  –levantando do sofá-  a (Seu Nome)  implicando com a Dakota.
Chris- se ela implica é porque tem algum.
Jus- ela comentou que a Dakota disse varias coisas para ela. Vocês sabem que a Dakota mudou.
Chaz- cara, tu ouviu o que você acabou de falar? Você esta defendo a Dakota, porra.
Jus- mais a Dakota mudou cara!

~~- já parou para pensar que a (Seu Nome)  pode ter razão Justin?

Olhei e era o Ryan. Ele estava entrando.
Ryan- a porta estava aberta. Eu mudei de idéia e vim jogar vídeo game também. Mais acho que não é isso que você estão fazendo.

Chris- é o Justin aqui dizendo sobre a Dakota.

Ryan- a Dakota aprontou muito Justin, você sabe disso. Como uma pessoa que fez coisas tão errada pode mudar?

Jus- Deus perdoa nosso pecados. Por mais que sejam graves, ele perdoa, pois pedimos perdão de coração. Se Deus faz isso, quem sou eu para julgar alguém? Me fale, quem sou eu? Eu creio que ela mudou sim.

Ryan- você vai se arrepender de não ter me ouvido.

O Ryan vai em direção da porta.

Chaz- você vai para onde cara?

Ryan- procurar o meu amigo, o Justin. Aquele que luta pelo o que quer e não deixa a pessoa que mais ama, ir embora.

Ele fecha a porta indo embora. Olhei para o Chaz , Chris, e eles estavam me olhando como se o Ryan tivesse razão.

Eu acho que o Ryan pode ter razão. Estou tão confuso.

Jus- acho hoje não rola vídeo game. Vou indo.

Chaz- tudo bem.

Chris- Tchau.

Sair da casa do Chaz. Peguei eu carro e voltei por hotel.

Tomei um banho e fui na casa da (Seu Nome) . Já fazia horas que mandei um sms para ela. Quem sabe ela não esta la?


Você-On

Terminei no banho e vesti uma roupa.




Até que ouço alguém bater na porta. Desço e abro.
Jus- posso entrar?
Vc- pode  –dando espaço para ele entrar-
Ele entra e eu fecho a porta. Ele chega bem perto de mim e pega na minha direita, onde o anel que ele me de estava.
Jus- ta vendo esse anel? Eu te dei, porque queria algum serio com você. Não apenas um namorinho de adolescentes e sim como um namoro, serio. Porque brigar? Responda-me, porque brigar?
Vc- porque você acredita nela do que em mim.  –tirando a mão da mão do Justin-
Jus- você sabe que ela é filha...
Vc- do Richard Meelark, o dono da gravadora onde você tem um contrato. Eu sei. Já estou cansada de saber.
Jus- justamente amor. Não posso ficar “brigado” com a Dakota   –fazendo aspas com a mão-  é importante manter um bom contato com ela, entende?
Vc- ....
Jus- por favor... é minha carreira musical que estamos falando. Você sabe que é importante para mim.
Vc- ai esta. Às vezes não gosto de saber das coisas....
Viro as costas para ele e ele pega no meu braço.
Jus- não gosta de saber que eu te amo e vou te amar para sempre? Que não quero que a Dakota atrapalhe nosso namoro? Que quero ficar com você e você é a única para mim? Tem certeza?
Abaixo a cabeça. Talvez o Ryan tenha razão. A Dakota esta conseguindo fazer eu e o Justin brigar. Não posso deixar isso acontecer.
Eu o abraço.



Vc- não me deixe ir –surrando-  não me deixe ir Justin.
Jus- mas não deixarei. –soltando do abraço-
Vc- eu espero.
Jus- porque você fica falando isso? 



Jus- eu não deixarei você ir.
Vc- estou apenas pedido. –abaixando a cabeça- porque talvez isso um dia realmente aconteça. –olhando para Justin-
Jus- pare com isso! Sempre vamos ficar juntos amor. Eu garanto.
Meu coração estava do tamanho de uma ervilha. Algum me dizia que eu ficaria longe do Justin, que ele não pertenceria mais a mim.
Eu queria que ele tirasse aquela angustia dentro de mim. Queria mesmo.
Ele me olhou no olhos.
Jus- vai ficar tudo bem.  -abraço-  vai ficar tudo bem amor. Feche os olhos, respire fundo e confie em mim.
Aquilo foi tão bom de ouvir. Continuei abraçada com ele. Fiz o que ele falou. Feche meus olhos, respirei fundo e me deixei me perde nos braços dele.
Eu não queria sair daqui. Desse braços. Nunca. Mais algum no meu coração diz que eu irei sair.
Não, estou enganada. Se o Justin disse que vai ficar tudo bem, eu acreditarei.
É do meu super-herói que estamos falando. Sei, que vai ficar tudo bem.
Vc- eu acredito em você  –soltando do abraço- acredito sim.
Nos beijamos. Ali, naquele beijo, eu tive mais certeza que realmente no final tudo vai ficar bem.
Jus- hoje é terça-feira. Mal passamos tempo juntos. Você vai embora no sábado. Vou sentir tanto a sua falta...
Ele me abraça novamente.
Vc- eu também. Eu também.
[...]
 






Hey minhas pequenas  /o/
Tudo bom?
Comigo esta tudo maravilhoso :D
Viram o novo visu do blog? Gostaram?
Viu a frase? “o que você faria se o mundo conspirasse contra o seu amor?” sentiram o poder? Asuhaushs
Mas respondam aew. O que vocês fariam?

Divulgando:


Respostas do capitulo 47:

novela de beliebers: UHU! Foi a primeira a comentar /o/ pois é... Dakota é uma falsa mesmo. As vezes me pergunto como conseguir inventar esse personagem. Kk sei la .... relaxe baby. Dakota não vai sair ganhando. Sim meu amor, comentei o capitulo 3. Aliás, amo sua IB. é perfeita. E seu blog é lindo. Vou continuar sim chocolate. Te amo flor. Beijos.
Cristina Moura:  Anwwwwwwwwwwwwwww! Vc é uma fofa mesmo *-* kkkkkkkkkkkkkkkkk mate mesmo. Sim baby. Vai dar tudo certo no final. Vou continuar amora. Te amo muitão. Beijocas!
A Garota do Blog: Ounwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww’t minha flor. Vc que é demais. Uma linda diva u.u  kkk logo, logo o Justin verá quem ela é. Sim meu amor, divulguei. Se precisar, to aqui.  Amo-te. Beijos.
@EnchantedJBiebs: jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Sim bebê. A Dakota é louca D: kkkkkkkkkkkkkkkk  “Ela vai mudar ~estou sentindo~” A-D-O-R-E-I kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mt engraçada vc flor. Amei. Que bom que gostou. Todo capitulo que escrevo eu penso em vcs sabia? O que vcs vão achar do capitulo e como vai ser a reação de vcs a ler. Kkkk isso aew! É noixs com nosso manias. Aushsuahuh. Te amo linda. Beijão.
@mysuperJBieber / Brazilian Belieber: OIIII fofa! Que bom que esta aqui o/ Gostou dou meu blog? Da minha IB? que bom amora! Vai dar tudo certo sim. Relaxe okay? Seja Bem vinda. Beijos chocolate.
meus rebeldes: Que ótimo que gostou chocolate!  Pois é. Essa Dakota chata ‘¬¬ anwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww “E como vc é diwa perfeita assim eu morro de tanta fofura *o* vc que é linda, fofa, perfeita e super diva u.u Te amo flor. Beijos.
JB Purple Ninja s2: s. kkkkk mata mesmo flor. “continua logo minha Divapor favor, agora eu morri! Eu, SUA diva? Anwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww! Como tu é linda, meu anjo! Vc que é. Na verdade todas minhas leitoras são divas! Todinhas! Te amo fofa. Um cheiro.
Uma Belieber.: Ainw, eu de parabéns? Serio? Anw meu amor, eu fico muito feliz e super agradecida. Faço IB pensando em vcs. E fico mais feliz ainda que esteja gostando. Te amo baby. Beijos.
Nathy zn: Amora, eu te adoro sabia? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Oh baby, logo logo ela vai sair. Agüente firme okay? Naum chore meu amor, assim choro tbm :( Te amo anjo. Beijooss!
vιqtoreα.: Anwww, que bom que gostou baby! Vou continuar som flor. Beijocas!
I Need Justin: s! SIM! ela não faria falta mesmo. Poxa... vai demorar um pouco ainda para ele cair na real.... Dakota vai aprontar um pouco ainda... vamos ler e ver como vai ficar néh? Anwww, eu amo sua IB, é demais. Vou continuar sim linda. Te amo. Beijos.

Respostas do poste Poesia:

imagine belieber:  Que bom que gostou fofa. Faço textos. Poesias, músicas... amo mt. Vc que é diva. Te amo chocolate. Beijos.
novela de beliebers: Gostou? Que ótimo amora. Que bom que lembrou de suas amigas. É sempre bom néh? Elas fazem uma falta néh? Sei bem como é. Que perfeito que mantém o contato. Amizades é sempre bom ter. Te amo amor. Beijos.
Cristina Moura:  Anwwwwwwwwwwwww que legal que amou. Anwwwww vc me ama? Pirei agora! Aushauahu ~~rebolando~~  haha gostou do novo visu? Que bom! Hehehehe :)  Te amo anjo. Bejuss.
@EnchantedJBiebs: *o* Que bom que te lembrou de suas amigas. E de suas novas amizades tbm /o/ hahahah acho que temos sim :D uahsuhas te amo flor. Beijos.

 Bom minhas divas é isso.
Se quiserem que eu divulgue algum, é só falar okay?
Se tiverem com algum problema na hora do gif é só flar que resolvo okay?
Amo mt vcs. De verdade.
Beijocas.








 



 

6 comentários:

  1. TIPO ASSIM EU SOU UMA 'leitora fantasma' QUE MEDA NÉ? kkkkk' MAS EU NÃO MORDO, E EU NÃO COMENTEI NOS ANTERIORES PORQUE EU NÃO TINHA "meios" DE COMENTAR E TIPO ASSIM EU ODEIOOOOOOO COMENTAR COMO "anonimo" É CHATO POW, eu não sou anonima,comentar como anonimo é muito barra, parece que tá fugindo de alguma coisa, ENTÃO EU COMENTEI NESSE E EU QUERO DIZER-TE QUE EU AMO DE PAIXÃO A SUA IB E EU SENTI O PODER DA FRASE QUANDO EU LI ELA EU...SEM BRINCADEIRA...C-H-O-R-E-I eu sou sentimental u.u kkkk' MAS VOLTANDO AO ASSUNTO IB- EU AMO MESMO CONTINUAAAAAAAA TOÔ ANSIOSAAAA!! Bjs de sua 'leitora fantas' <3

    ResponderExcluir
  2. Eu fofa? Nem sou! u.u KK' Claro, deixa só eu ir ali pegar um facão. #taparei . AHSAUSH' Yeah, como diz o Biebs, everything's gonna be alright, certo? :)

    Awn man, eu chorei lendo esse capítulo! Sou MUUITO emotiva, ignore. KKK'
    Eu amei DEMAIS o novo visu do blog, está lindo, muito fofo! *--*
    “o que você faria se o mundo conspirasse contra o seu amor?” Bem, eu simplesmente juntaria todas as minha forças e lutaria até o fim para ter a pessoa que amo ao meu lado, pois quando temos Deus e pessoas que realmente nos ama, nenhum mal pode atingir a gente. (Nossa, que sentimental KKKK' Mas seria exatamente isso que eu faria)

    Bem, continua more! Está bem mais que perfeito, nem tenho palavras para descrever! *--* Tbm te amo *-*, um beijo do Biebs! <3'

    ResponderExcluir
  3. Hey amore continua !!!!!
    E tbm estou passando pra dizer que já postei o 20 do meu imagine como vc havia pedido ☺

    ResponderExcluir
  4. amei o visu do blog e a frase tbm ta super perfeito esse capitulo continua!!!

    ResponderExcluir
  5. awwwn ,tá perfeito amo ,muito lindo serio
    o justin viu ? vou te contar ,ele tem que acreditar em mim e não na cobra da dakota
    U.U haha continua logo tá love ?
    mil bjos
    cap novo no meu blog diva ,comenat por favor ? obg bjs

    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2012/06/cap-30-vc-nao-vai-aviso-importante.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Oiii, foi mal n comentar no cap passado ok flor?? Eu fiquei c preguica hehehe...kkkk
    Eita, vc viu como esse povo é imitao??todo mundo so comentava coisas pequenininhas, ai comecaram a escrever coisas grandes aqui so pq eu fazia isso!! Serio, na minha humilde opiniao, eu so acho,mas isso é um absurdo! Kkkk
    Le a minha ib plis flor?? É: www.blogjobieber.blogspot.com
    Enfim, continuee, AMEI esse cap, ta PERFEITOOOOOO!!
    Bieberkisses de Ketchuppppp!!!!! ={D

    ResponderExcluir