20 de mai. de 2012

Capitulo 32 ~ Together By Chance / 1 Temporada



“Porque estou vivendo minha verdade sem suas mentiras.Querido, vamos deixar isso bem claro, esse é o nosso adeus.Eu não voltarei amanhã”  Kelly Clarkson - Mr. Know It All   ♫♪


Você-On
Jus- tirando minha foto é?
Vc- sim.
Ele me da língua eu dou risada tirando foto.
Chegamos no restaurante. Como qualquer casal de namorados, sempre ficávamos de mãos dadas.
Entramos, escolhemos uma mesa e sentamos. Justin pegou o cardápio.




Jus- vamos pedir camarão?
Vc- ótimo.
Justin chama o garçom e faz o nosso pedido.
Dakota-On
Estou preocupada. Se a (Seu Nome)  pensa que me esqueci dela, ela esta muito enganada. Deixa o casalzinho aproveitar o quanto pode. Porque quando eu chegar vai ser em pouco tempo e acabo com aquele namoro.
Você-On
O nosso pedido já tinha chegado. Então começamos a comer.
Percebo o Justin olhando para mim, olho no olhos dele dando um sorriso e continuo comendo.
Jus- to tentado lembra a minha vida como era antes de você entrar...
Vc- normal.   -olhando para ele-
Jus- você lembra quando nos bastemos naquele dia?
Vc- sim. perfeitamente  -colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha-
Jus- a partir dali, você não saiu mais da minha mente.  -sorrindo-
Vc- você também. Era tão maluco.  -rindo-  na verdade é maluco. Essa coisa tão forte dentro de mim. Dentro do meu peito, do meu coração. É o meu sentimento por você. As vezes chegar doer, de tão profundo que é.
Jus- é amor. Apenas amor  -sorrindo-  você tem irmãos?
Vc- não. queria ter um.  -sorriso leve-  mais você tem?
Jus-  tenho 2. São meus meio-irmãos.
Vc- serio? como se chamam?
Jus-  Jazmyn e Jaxon.
Vc- onw! Que lindo.
Jus- queria ver a fotos deles?
Vc- sim, gostaria.
Justin pega o seu celular no bolso e mostra em minha direção.
Jus- aqui.
Vc- são uns fofos. Quero poder um dias conhecê-los.
Jus- você vai. Eu garanto.
Ele chega bem perto da minha boca. Eu faço carinho em seu nariz com o meu. Passava o meu nariz no seu, bem de leve fazendo carinho.
Ele riu e me beijou.         
Terminamos de almoçar e voltamos para casa. Eu entrei e sentei logo no sofá. E Justin fez o mesmo.
Jus- o que vamos fazer hoje à tarde?
Vc- que tal a gente fazer um piquenique no parque aqui perto?
Jus- por mim tudo bem.
Vc- ótimo.
Liguei a TV. E ficamos assistindo TV.
E coloquei minha duas pernas em cima da perna do Justin.
Vc- amor,faz massagem nos meus pés? Eles doem muito.
Jus- claro minha vida.
Ele tira minha sapatinha e faz uma massagem bem relaxante.
Continuamos a assistir TV.
Justin-On
Ele me pediu uma massagem nos pés, assim fiz. Fiz bem devagar, pra ela ficar bem calma.
Jus- a minha cor favorita é roxo...
Vc- eu sei. Você já me disse isso. No nosso primeiro almoço.
Jus- e qual é a sua?
Vc- roxo e vermelho. Amo.
Jus- legal.
Ela é muito especial pra mim e não sei como seria minha vida sem ela. Ela me faz feliz, por isso preciso dela.
Com ela algum se encaixa, não sei muito bem o que é, só sei que eu á amo mais que tudo.
Olhei no relógio do meu pulso e são 16:30 da tarde.
Jus- amor,vamos. Já são 16:30.
Vc- sim.  -levanto do sofá-
Jus- amor, você tem violão aqui?
Vc- tenho. É do meu pai na verdade. Faz muito tempo que ele não toca violão. Esta no quarto dele.
Jus- posso ir la pegar?
Vc- claro. Esta atrás do guarda- roupa dele.
Subo as escadas atrás do violão.
Você-On
Justin sobe as escadas. Pego um cesta e coloco petiscos. Frutas, doces, sucos, tortas, bolos etc.
Não demora muito e Justin volta com o violão na mão.
Jus- to aqui.
Vc- ótimo. Eu terminei já.  -pegando a cesta e indo em direção do Justin- vamos?
Jus- sim.
Saímos de casa entramos no carro e fomos pro parque. Não era tão longe assim, então não demorou muito e chegamos.










 



3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. KK'
    muiito perfect *-*

    Poosta logo amoore !!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. aaaa amei demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continua logo amora por favorrrr Xoxo

    ResponderExcluir