20 de abr. de 2012

Capitulo 27~ Together By Chance / 1 Temporada



Você-On
Ele me beija.
Jus- vamos pedir uma pizza?
Vc- vamos sim. Podemos assistir um filme.
Jus- boa. Você escolhe um filme e eu peço a pizza.
Vc- fechado.
Vou à instante que tem na sala cheia de filmes. Procurei e escolhi um “Se beber não case 2” já ouvir dizer que é muito engraçado. E estou afim de rir.
Jus- pizza á caminho. Escolheu que filme?
Vc- Se beber não case 2.
Jus- legal. Sempre quis assistir esse filme.
Vc- agora vai assistir comigo.
Dou um selinho nele.
Jus- vou levar as coisas pro seu quarto, ta amor? – ele estava subindo as escadas com a mala na mão-
Vc- ta néh? “¬¬
Ele sobe as escadas. Se eu fala alguma coisa do tipo “no meu quarto? Você não vai dormir la.” Não iria adiantar mesmo. Eu conheço esse Drew Bieber.
Até que a sineta toca.
Jus- eu atendo – descendo as escadas-
Eu ponho o filme no DVD.
Jus- pizza chegou.
Vc- Vem, o filme vai começar.
O Justin senta do meu lado. Ficamos assistindo filme e comendo pizza.
[...]
O filme acabou la pro uma volta das 23:10 da noite. Foi muito bom. Rimos tanto. E minha barriga esta cheia de tantos pedaços de pizza.
Jus- muito bom o filme.
Vc- sim, eu rir muito.
O Justin me beija.
Vc- minha barriga esta cheia de tanta pizza.
Jus- quem manda comer tanto? U.U
Eu rir.
Vc- preciso dormir. – subindo a escada-
Jus- já? - Justin vem atrás de mim-
Vc- é. Justin são 23:12 da noite. Acordei cedo hoje pra ir pro estúdio, com aquela...
Jus- xiiiiiiii – ele põe o dedo na minha boca - Não vamos falar nela esse final de semana. Somos só nos dois ok?
Eu o abraço. É. Não vale apena estragar esse final de semana por causa daquela idiota.
Ele pego na mão dele.
Vc- vem. –subindo a escada- vamos dormir.
Entramos no quarto. Eu pego meu pijama, entro no banheiro me troco. Saio do banheiro e Justin esta só de cueca preta.
MEU DEUS! Não resistir e mordi meus lábios. Aquilo era um pouco excitado.
Justin-On
Apenas não quero falar na Dakota. Porque iríamos brigar novamente.
Ela pegou na minha mão e entramos no quarto. Ela vai ao guarda-roupa dela, pega um pijama e entra no banheiro. Com certeza ela ia trocar de roupa. Eu tirei minha blusa e minha calça. Ficando assim só de cueca.
É que eu só durmo de cueca. Ate que a SeuNome abre a porta da banheiro. Ela olha pra mim dos pés a cabeça mordendo os lábios.
Eu rir um pouco.
Jus- desculpa, só consigo dormir de cueca.
Ela riu.
Vc- tudo bem. –deitando na cama.-
Eu deito abraçado ela.
Jus- você, não quer...
Ela se vira, olhando pra mim. Ela põe sua mão no meu rosto acariciado.
Jus- eu...eu..sei....
Vc- que sou virgem? Já imaginava.
Jus- só quero que sabia, que quando estiver pronta me fale esta bem? Não quero te forçar a nada.
Ela sorrir e me da um selinho.
Vc- eu amo você.
Jus- eu também te amo.
Ela se vira novamente ficando de costa pra mim. Eu á abraço com mais força. Apenas queria te-la bem colada em mim.
Jus- boa noite minha gostosa.
Ela riu.
Vc- boa noite meu bobo.
Sexta-feira. Levantei da cama e fui na janela. O dia esta muito bonito. Esta bonito para não ficar em casa. Dei um beijo na testa da SeuNome e desci.
Ouço meu celular.  Um sms do seu NomeDeSeuPai.
“Justin esta tudo bem comigo. Esta cuidando direito da minha filha não é? Acho bom. Va numa padaria e compre uns pães fresquinhos. A seunome ama. Juízo ai. Volto logo.”
Eu respondi.
“Que bom. Espero que tenha feito uma boa viagem. Sim, esta tudo bem com ela. E LOGICO que estou cuidando dela. E sim, estava indo na padaria mesmo. Até sogro.”
Peguei e chave da casa e fui numa padaria. Comprei uns pães frequinhos, dois chocolates quentes e voltei para casa.
Cheguei e coloquei as compras na mesa. Até vejo a SeuNome.
Jus- bom dia meu dengo.
Ela me da um selinho.
Vc- bom dia amor.
Você-On
Acordei e não vi o Justin na cama. Desci e fui até a cozinha.
E la esta ele colocando umas sacolas na mesa. Ele olha pra mim.
Jus- bom dia meu dengo.
Dou um selinho nele.
Vc- bom dia amor.
Jus- seu pai mandou um sms dizendo que esta tudo bem com ele.
Vc- ótimo. Que compras são essas?
Jus- nosso café da manhã. Seu pai me disse que gosta de pães frescos, então comprei. Comprei chocolate quente também.
Vc- sim. Eu amo.
Jus- vamos comer então.
Sentamo-nos na mesa e começamos a comer.
Jus- tem biscoitos, torradas e algumas frutas também.
Vc- hm.. sim. Estou comendo tudinho.
Ele sorrir e sorrio junto.
Jus- pensei em irmos á praia. O que acha?
Vc- perfeito.
Jus- ótimo.
Vc- vou la em cima colocar o biquíni.
Jus- é. E eu a sunga.
Vc- tudo bem. Tem dois banheiros na casa. Eu troco de roupa no banheiro do meu quarto e você no outro banheiro ok?
Jus- tudo bem. – fazendo cara de decepcionado-



Subir a escada e Justin veio atrás de mim. Entramos no quarto e Justin pega sua roupa na mochila dele e vai em direção do outro banheiro. Eu fecho a porta do meu quarto e coloco um biquíni.

====================================================
 
 
Hey meus amores mais lindos!
Como estão?
Desculpem pelo capitulo pequeno. É que to tão nervosa e
ansiosa pro clipe BOYFRIEND ! Ai to sem um pouco de imaginação :( 
Me perdoem  :/

Queria mesmo agradecer por estarem divulgando meu blog. Muito obrigado.
Se vocês quiserem que eu divulgue é só falar ai no comentário. Se eu já divulguei seu blog e quer que  divulgue novamente, fala ai no comentário ok?
Sejam bem vindas as novas leitoras!
E não deixem de comentar. É importante o comentário para mim.
Se cuidem! E domingo se der, eu posto dois capítulos fechado? Mais tem que ter muito comentários!
Um cheiro e um otimo final de semana ;*
====================================================
 

 













 

4 comentários:

  1. ei thata, pq tu naum postou ontem?
    poxa, to anciosa aki vei!
    pq tu so vai postar no domingo?
    rapaz, entao é duas! pq eu tbm quero logo ver o clipe de BOYFRIEND! jus teve ta lindo como sempre!
    posta logo,quero logo parte HOT! hehehehehe
    bj
    Paula aki /o/

    ResponderExcluir
  2. Continua amoreeee
    Tá perfect *----*
    Bieberkisses =*

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaa divaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUUUUUU praia(eu nunca fui em uma)

    ResponderExcluir