8 de abr de 2012

Capitulo 21~ Together By Chance / 1 Temporada


Você-On
Fico la assistindo Bob. Até que o ponte de sorvete acaba. NOSSA! Eu nem percebi ele acabando. Olhei no celular é era 17:30, daqui a pouco meu pai deveria estar chegando. Fui pro meu quarto, tomei um banho e entrei na Net. Olho pro relógio é são 18:10. Pego meu celular e ligo pro justin.
Jus- oi.
Vc- amor? Tudo bem?
Jus- AAH, oi meu amor. Ta sim. É que acabei de acordar, nem vim quem era que estava me ligando. Desculpa.
Vc- tudo bem. Te acordei foi? Ah, desculpa..
Jus- NÃO minha linda. É sempre bom acordar ouvindo sua voz.
Eu dou risada.
Vc- então, como esta indo a gravação?
Jus- esta indo tudo ótimo amor.
Vc- que bom amor.
Jus- então fazendo o que?
Vc- to no computador.
Justin rir.
Jus- viciada.
Vc- HEY! Nem tanto.
Rimos.
Vc- mais já vou pra cozinha, ver o que eu e meu pai vamos comer. Não cozinha muito, mas sei fazer o básico.
Jus- é, não passo fome..
Vc- como assim?
Jus- ahh, quando casarmos amor.
Eu rir.
Jus- ta, vou mais calmo. Mais é serio. Não consigo ver minha vida sem você.
Vc- eu também. Você é tudo pra mim.
Jus- é eu sei.
Vc- ahh, convencido você einh?
Jus- sou sim.
Rimos.
Jus- eu te amo.
Vc- eu amo muito mais.
Até que ouço som de carro.
Vc- é amor, meu pai chegou.
Jus- serio? sogrinho.
Eu rir.
Vc- idiota.
Jus- um idiota que você ama.
Vc- você não imagina o quanto.
Jus- Diz pra sogrinho que mandei um abraço.
Vc- ok. Mais tenho que desligar. Vou ver o que vou comer.
Jus- ok. Se cuida. Te amo.
Vc- ok. Você também. Te amo mais.
Desligo. Vou desligo meu computador e desço. Vou até a cozinha e vejo meu pai com algumas sacolas.
Seu pai- aah, oi filha.
Vc- oi pai.
Ele percebo que estou olhando pra sacolas.
Seu pai- é, nosso jantar.
Vc- que bom. Porque não sabia o que íamos comer.
Meu pai rir.
Seu pai- você prepara tudo enquanto tomo um banho?
Vc- claro pai.
Seu pai- ok. Já volto.
Ele sai da cozinha e vai tomar banho.
Eu pego o que tem dentro da sacolas, ponho em algumas tigelas e ponho pra esquentar. Depois de dois minutos ponho na mesa. Pego dois pratos, ponho mesa junto com os garfos e os copos.
Pego três laranjas e o liquidificador e começo a fazer um suco de laranja.
Quando acabo, ponho na mesa.
Seu pai- voltei.
Vc- já esta tudo pronto.
Eu sento na mesa e ele também.
Seu pai- hum, suco de laranja?
Vc- sim.
Seu pai- gosto muito.
Vc- eu sei.
Começamos a comer.
Vc- o justin te mandou um abraço.
Seu pai- serio? diz que mandei outro.
Vc- ok.
Seu pai- percebo que as coisas entre vocês estão indo tudo bem...
Vc- sim. Eu amo ele.
Seu pai- gosto dele. Ele é um bom rapaz.
Vc- é sim.
Seu pai- então o que fez no dia?
Vc- fiquei assistindo bom esponja e comi um ponte todo de sorvete.
Seu pai-  sozinha?
Vc- sim.
Seu pai- NOSSA!
Vc- é eu sei. Nem percebi que tinha comido todo.
Rimos.
Seu pai- quem te deu esse anel filha?
Ele estava se referindo ao anel de justin. Claro, ele já deveria ter visto no meu dedo.
Vc- o justin. Ele me pediu em namoro.
Seu pai- namoro?
Vc- sim pai.
Seu pai- hm...
Vc- não vai dizer nada?
Seu pai- o quer que diga?
Vc- sei la, tipo “você esta nova demais...” ou “acabou de conhecer ele..”
Seu pai- é, um pouco. Tudo que tinha pra dizer já disse a você. Cuidado. E gosto do Justin e fico feliz por você. Apenas.
Eu abraço meu pai.
Vc- te amo sabia?
Seu pai- eu também filha.
Então começamos a tirar as coisas da mesa, pois já tínhamos terminado de jantar.
Fomos até a sala e ficamos assistindo um jogo de basquete. Meu pai ama.
Eu não gosto muito. A única função é correr atrás de uma bola. Mas fique ali com meu pai. Sei la, apenas me deu vontade de ficar ali, com ele.

===================================================

AVISO
Tenho mesmo que me concentrar nos estudos. Por isso não sei quando vou postar outro capitulo.
Mais quando puder eu posto ok?
Fiquem ligadas!
E comentem! Muito!
Se cuidem!
;*
==============================================



3 comentários:

  1. Oi Oi sua linda ^.^ eu sou do blog http://jdbloveyoou.blogspot.com.br/ haha ee vc me pediu pra seguir e comentar haha Bom aqui estou eu, eu ainda não li tudoo to terminando aqui! haha seeu blog é lindo igual a dona ^.^ Beijos

    ResponderExcluir
  2. SEGUE E COMENTA --------->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/03/amor-de-infancia-cap16.html?m=1 COMENTEM!

    ResponderExcluir