5 de abr. de 2012

Capitulo 17~ Together By Chance / 1 Temporada




“Hoje acaba algo, amanhã ninguém sabe. Tudo pode recomeçar. Basta fazer acontecer.”
Você-On
Jus- chegamos.
Saímos do carro de mãos dadas e entramos no hotel. Vamos ate a área da piscina. Estava três meninos sentando numa mesa junto com a Caitlin. Quando eles vêm a gente chegando vem em nosso direção.
Caitlin- seuapelido!
Ela me abraça.
Vc- oi Caitlin. Saudades.
Eu á abraço. Gosto muito dela. Observo que o justin estava sentando na mesa com os três meninos. Estavam conversando. Mais deixei pra la.
Caitlin- então como foi o jantar?
Vc- foi lindo Caitlin. Foi numa praia. Ele que arrumou tudo. Ele fez uma música pra mim sabia?
Caitlin- serio?
Vc- sim! Se chama Favorite Girl. Foi a coisa mais linda quando ele á cantou pra mim.
Caitlin- onww! Devo imaginar. Mais vocês estão namorando?
Vc- não.
Caitlin- então vamos até a mesa sentar com os meninos. O justin deve esta louco querendo te apresentar eles.
Vc- ok.
Eu e a Caitlin vamos andando até a mesa, onde o justin e os meninos estavam. Eles se levantam e justin fica do meu lado.
Jus- bom, gente essa a seunome.
Ele olha pra mim e olha pra meninos e a Caitlin.
Jus- seunome, esse é o Ryan, o Chaz, o Christian. E a Caitlin, você já conhece.
Ryan- prazer seunome. O justin fala muito de você.
Chris- é velho. O tempo todo. “Ah, porque ela é linda, porque eu á amo...”
Jus- EI!
Eu dou risada.
Chris- mais prazer.
Chaz- liga não vi seunome. São todos loucos.
Continuo dando risada.
Chris- mais você também é.
Chaz- ah, prazer também.
Vc- e prazer é todo meu meninos. O justin também fala muito de vocês. Vive dizendo que vocês são engraçados.
Chris- ah, justin, eu sei que você me ama.
Ryan- assume poh. Você ama a gente justin.
Jus- eu amo a seunome.
Ele me da um selinho.
Todos rimos. O Ryan, o Chaz, o Christian são muitos engraçados.
Caitlin- gente, já que vocês conhecem a seunome. E a seuapelido já conhece vocês, vamos então tomar banho de piscina?
Chris- é mesmo.
Chris fala isso já tirando a blusa.
Jus- então vamos.
Todo mundo tira suas roupas e fica só de biquíni. No caso do meninos de bermuda.
Jus- amor você e a Caitlin não vão entrar?
O justin, o Ryan, o Chaz, o Christian já estava dentro da piscina.
Vc- vamos sim amor. É que estamos passando protetor.
O justin chega bem perto do Ryan e fala algo.
Christian- ei, eu também quero saber.
O justin e o Ryan saem da piscina e vem em direção onde eu e Caitlin estávamos.
Caitlin- seuapelido corre.
Vc- porque?
Caitlin- CORRE.
Eu a Caitlin saímos correndo.
Jus- volta aqui. Ryan vai pegar a Caitlin, que eu pego a seunome.
Continuo correndo. Até que o Ryan pega a Caitlin.
Caitlin- ahhh! Me solta Ryan!
Ryan joga ela na piscina!
Caitlin- AAH!
 O Chaz e o Christian estavam rindo.
Eu paro de correr e olho pro lados. Não vi justin. Acho que ele parou de correr atrás de mim.
Até que ouço alguém falar no meu ouvido.
~~ procurando alguém?
Olho pra trás e era o justin. Tento correr, mais ele me pega.
Jus- já peguei você.
Vc- não amor, não faz isso.
Ele me da um selinho.
Jus- tenho que fazer.
Ele me joga na piscina. Depois ele entra.
Caitlin- não gostei da sua brincadeira seu Ryan.
Todos estavam rindo. Até eu.
Caitlin- não vi graça.
Christian- a maninha não fica assim. Era só uma brincadeira.
Jus- é Caitlin. Só uma brincadeira.
Caitlin- ta. Tem razão.
O justin me abraça por trás.
Chaz- mais foi engraçado.
Chris- foi sim.
Todos voltamos a rir.
Daí a Caitlin joga água em Ryan.
Caitlin- uma mini vingança.
Ryan- é assim?
O Ryan joga água em Caitlin.
Caitlin- ei!
O Chaz joga água em Christian. Daí o Ryan joga água em mim e eu jogo água em justin. E ficamos assim. Um jogando água no outro. Meu deus! Muito engraçado.




Um comentário: