5 de abr. de 2012

Capitulo 16~ Together By Chance / 1 Temporada




“Quando os seus lábios estão nos meus, os nossos corações batem como um só...”  Demi - Give Your Heart A Break

Você-On
Eu subo e vou pro meu quarto. Tiro a roupa e coloco um biquíni. Colo um short e uma blusa, pego uma toalha, shampoo e condicionador, uma outra roupa, coloco numa bolsa e desço.
Vc- pronto. To aqui.
Sorrio, o justin se levanta do sofá e olha pra mim.
Jus- então vamos?
Vc- sim.
Ele sorrir e eu também.
Mais cadê meu celular? Não esta no meu bolso.
Vc- justin, você viu meu celular?
Jus- sim. Naquela instante.
Vc- ok.
Vou em direção a instante. Meu celular estava junto de um bilhete. Era a letra do meu pai.
“Filha, deixei a porta encostada porque perdi minha chave. Desculpa esqueci de lhe avisar ontem a noite. Então peguei a sua. Nem vi que horas chegou, peguei no sono no sofá. Falando nisso, obrigado por ter me encoberto. Se for sair cuidado, juízo e deixe o celular ligado. Não vou almoçar em casa. volto a noite.
Te amo.
Beijos, Pai.”
Sabia. Meu pai não é de deixar a porta encostada. Se ele fez isso, tinha que haver um motivo. Como ele perdeu a chave? Só rindo.
O justin estava no porta me esperando.
Jus- amor, tudo bem?
Vc- sim. Tava lendo um bilhete do meu pai.
Justin chega mais perto de mim.
Jus- eu vi o bilhete assim que entrei. Mais resolvi não ler.
Vc- não, tudo bem. Ele apenas tava explicando porque deixou a porta encostada. Ele perdeu a chave dele, então pegou a minha.
Jus- ok.
Pego meu celular e coloco no bolso.
Vc- vamos?
Pego na mão dele e ficamos de mãos dadas.
Jus- sim.
Vamos até a porta, á fechamos, entramos no carro.
Vou ligo logo a radio. Estava passando Coldplay- Paradise. Aquela música é muito bonita. Eu encosto minha cabeça e fecho meus olhos.
Jus- ta tudo bem?
Vc- ta sim. É que essa música é muito bonita, e me lembra coisas boas.
Justin sorrir.
Jus- não consigo ouvir radio sem você esta aqui comigo sabia? Hoje quando fui te buscar, não conseguir ligar a radio... porque não estava aqui.
Eu sorrio. Pego então e fico dando cafuné no cabelo dele e olhando pra ele.
Como a vida é engraçada. A alguns dias atrás, só conhecia o justin por revistas. Já hoje ele é o grande amor da minha vida. Ele me faz sentir especial. Ele me deixa sem chão, sem ar. Como ele faz apenas um sorriso em coisas lindas.
Vc- eu amo você.
Justin para o carro, assim que falo isso. Ele chega bem perto de mim.
Jus- eu ouvir bem?




Eu dou risada.
Vc- eu amo você.
Jus- repete?
Vc- eu amo você, amo, amo, amo. Com todas as minhas forças.
Ele me beija.
Jus- eu amo muito mais.
Nos beijamos. Assim ele volta a dirigir.
Ele me ama. SIM! Me ama. Aquilo que ele tinha dito não saia da minha  mente. Ele me ama!
Justin-On
Ela sorrir, e começa a fazer cafuné no meu cabelo. Tão bom. As mãos dela são tão macias e cheirosas. Ela fica olhando pra mim. Ela estava pensando em algum. Mais não tinha certeza. Estou dirigindo.
Vc- eu amo você.
Eu para o carro na hora. Como assim? ela me ama? Chego bem perto dela.
Jus- eu ouvir bem?

Ela da risada.
Vc- eu amo você.
Aquilo é música pro meus ouvidos. A mulher da minha vida dizendo que ama. Queria ouvir aquilo umas milhões de vezes.
Jus- repete?
Vc- eu amo você, amo, amo, amo. Com todas as minhas forças.
Eu a beijo. Eu á amo tanto.
Jus- eu amo muito mais.
Nos beijamos. Assim eu volto a dirigir.
Jus- chegamos.
Saímos do carro de mãos dadas e entramos no hotel. Vamos ate a área da piscina. Estava o Ryan, o Chaz, o Christian e a Caitlin sentando numa mesa. Quando eles vêm a gente chegando vem em nosso direção. A Caitlin abraça a seunome, e eu falo com o Ryan, o Chaz e o Christian.
Vou andando com o Ryan, o Chaz e o Christian em direção a mesa. E a seunome fica falando com a Caitlin. Queria apresentar o Ryan, o Chaz e o Christian. Assim que ela terminar de conversar com a Caitlin eu apresento.
Chaz- então é ela justin?
Jus- sim é.
Chris- muito bonita.
Jus- EI!
Ryan- calma justin. Ninguém vai tirar ela de você. Ela é bonita é a verdade.
Chris- é cara.
Jus- ok.
Chaz- tão namorando é?
Jus- ainda não.
Ryan- como assim “ainda não”? você chegou de mãos dadas com ela?
Jus- eu sei. Vou pedir ela em namoro ainda.
Chris- ata.
Fico olhando a seunome falar com a Caitlin. O  Christian tinha razão. Ela é linda. Ela não é minha oficialmente, mais vai ser.
Chaz- ei justin, disfarça velho.
Jus- do que?
Ryan- você não para de olhar pra ela. Ela vai pensar que você quer ouvir a conversa.
Jus- mais não quero. Apenas estou observando ela. O jeito como sorrir, como fala... ela é tudo pra mim.
Chris- pronto. Se apaixonou.
Jus- desde do primeiro momento que á vi Christian.
Chaz- ela tem alguma amiga justin?
Jus- não sei.
Chris- alguma? Tem que ter duas ta seu Chaz.
Ryan- eu não quero nenhuma. Só tenho olhos pra Caitlin.
Chris- olha como fala da minha irmã.
Jus- ei vocês não vão brigar certo? E Christian não é de hoje que o Ryan gosta da Caitlin. Vocês sabe.
Chris- sei.
Jus- porque você não chama a Caitlin pra sair Ryan?
Ryan- sei lá.
Jus- se você nunca fizer isso, nunca vai se perdoar. Tenta cara.
Ryan- vou tentar. Vou tentar.
Até que vejo a seunome e a Caitlin vim em direção da mesa.


 



Um comentário: