4 de abr. de 2012

Capitulo 15~ Together By Chance / 1 Temporada

“Em qualquer situação a vantagem esta do lado de quem sorrir”

Justin-On
Tinha 4 portas. Algumas daquelas ali era o quarto da seunome. Olhei e olhei. Em qual porta eu ia entrar? Até que escolhi uma. Abri lentamente, quando olha la esta ela. Dormindo. tinha acertado a porta. Foi pura sorte.
Eu entro, fecho a porta e sento na cadeira do computador. Fiquei a observando dormir. Ela é tão linda. E é mais linda ainda quando esta dormindo. É um anjo.
[...]
Já era 09:40 da manhã e eu ainda estava a observando dormir. Sai então do quarto. Fui pra sala, sentei no sofá, peguei meu celular e liguei pra seunome.
Você-On
Meu celular toca. Era o justin.
Vc- oi.
Jus- bom dia flor do dia.
Vc- bom dia justin.
Jus- ainda dormindo?
Vc- é. Acabei de acordar.
Jus- então daqui a alguns minutos estou ai ok?
Vc- ok.
Jus- beijo.
Vc- outro.
São 09:45 da manhã. Levanto, tomo um banho e desço. Descendo a escada vejo uma pessoa no sofá rindo. Parecia o justin. Continuo andando. Meu deus! Era o justin. Mais, mais como ele entrou aqui???
Vc- justin! Como, entrou aqui???
Ele levanta do sofá.
Jus- cheguei.
Vc- como entrou aqui?
Ele continua rindo. Ele vem até mim e me da um selinho.
Jus- eu cheguei aqui umas noves horas. Bati na porta e ninguém abriu. Então percebi que a porta estava encostada. Ai eu entrei, subi, procurei seu quarto, entrei e fiquei olhando você dormir. Depois vim pra ca e liguei pra você.
Vc- então quando ligou pra mim, você já estava aqui?
Jus- sim.
Meu deus. Que louco. Meu pai nunca deixava a porta encostada.
Vc- e porque tava rindo tanto?
Jus- só queria brincar...
Vc- é? Então você vai ver agora quem brinca...
Dei um beijão nele.
Vc- viu quem brinca aqui?
Jus- é assim então?
Ele me pega pela cintura.
Jus- que seja.
E me beija. Vamos andando e andado em direção sofá... ele deita e eu deito em cima dele.
Ele vai beijando meu queixo, vai descendo até meu pescoço. Como aquilo é bom...
Eu vou então e dou um chupão no pescoço dele. Ele vai tirando a sua blusa, e depois tira a minha blusa.
Continuamos a nos beijar. Não estava conseguindo mais me controlar, estava sendo guiada por ele.
Ele então tira o meu short e fico só de calcinha e sutiã.
Eu vou e beijo ele, vou descendo e beijando o pescoço dele.
Vou lentamente com a mão tirando o short dele. Ele só fica de cueca. Vou sento em cima do membro dele e fico rebolando.
Jus- aaah!
Ele grita. Hahaha estava amando fazer essa brincadeira com ele. O membro dele estava inchando e duro. Sei que ele estava excitado.
Até que o celular dele toca. Eu saio de cima dele e ele pega o celular que estava em cima da instante.
Ele se levanta e fica falando no celular. Eu vou e visto minha blusa e meu short. Sento no sofá e fico olhando ele falar no telefone. Kkk ele fica tão sexy só de cueca.
Justin-On
Ela vai me beijando, vai descendo e beijando o meu pescoço. Ela estava me deixando MALUCA!
Ela vai lentamente com a mão tirando meu short . Fico só de cueca. Ela então senta em cima do meu bieberzão e fica rebolando.
Jus- aaah!
NOSSA! Como aquilo me deixa louco! Estava MUITOOO excitado. E ela não parava. Como ela conseguia me deixar assim? Ela é DEMAIS!
Meu celular toca. DROGA! Meu celular. Quem podia ser?
Ela sai de cima de mim, me levanto e pego meu celular. Era o Ryan.
Ryan- cara, tu ta onde?
Jus- to aqui na casa da seunome. Vim buscar ela.
Ryan- todo mundo já ta aqui. Estamos esperando vocês.
Quando olha seunome estava vestindo a sua roupa. Ela então senta no sofá. Ela estava rindo? Mais do que?
Ryan- JUSTIN?!
Jus- oi cara.
Ryan- você vai demorar?
Jus- não. já estamos indo.
Ryan- ok.
Desligo.
Jus- mais do que você ta rindo?
Vc- você fica tão sexy só de cueca....
Jus- fico é?
Eu a pego pela cintura.
Jus- e você fica mais sexy ainda só de lingerie.
Ela sorrir. E senta no sofá. Eu continuo em pé.
Vc- então...
Jus- era o Ryan. Todos já estão nos esperando.
Vc- é mesmo. Tinha esquecido que íamos tomar banho de piscina. Vou la em cima colocar um biquíni e já volto ta?
Jus- eu posso te ajudar...
Vc- Me espera aqui ok? Nada de subir...
Jus- mais...
Vc- ah, justin, veste suas roupas.
Ela fala isso rindo e subindo as escadas. Eu olho pra mim e ainda estava só de cueca. Visto então minhas roupas e a espero.

Divulgando:
http://mydreamswithjustin.blogspot.com.br/
http://icanflygih.blogspot.com.br/
http://needmypurpleninja.blogspot.com.br
http://imaginebelieberbol.blogspot.com.br/
http://imaginebelieber-jayb.blogspot.com.br/

Hey my Divas *-* estão gostando da IB?
Sejam bem vindas as novas leitoras!
E quero que comentem ta? Digam o que estão achando da IB, se precisa melhorar, de algumas idéias!
Agora ta ficando difícil, porque eu preciso me concentrar no colégio e tal... mas quando puder eu posto outro. É só ficar ligadas!
Um beijinho!







4 comentários:

  1. AMEEI AMOOOR. POSTA LOGO <3
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MALDITO CELULAR QUE FOI TOCAR _l_
    RYAN VAGABUNDO MOOOOOORRA.
    MENTIRA, EU AMO VOOÇ RYAN DLÇ *-*
    PAREI U.Ú VEEEEY TA LINDO POSTA FLOOR.
    BEIJOOS ;*

    ResponderExcluir
  2. Celular e Ryan FDP _|_
    PQP tava ficando tão interessante kkkkkk
    Mentira o Ryan não é FDP, desculpa anjinho

    ResponderExcluir