31 de mar de 2012

Capitulo 11 ~ Together By Chance / 1 Temporada



Você-On
Eu estava amando o jantar. Justin é tão perfeito. Ele me fazia rir e eu amo isso.
Jus- então...
Ele põe a mão no queixo.


Jus- me fale mais um pouco sobre você...
Vc- o que quer saber?      
Jus- posso perguntar então?       


Vc- pode.
Jus- tah, qual sua comida favorita?
Vc- tudo com massas. Tipo macarronada, lasanha. ( kk se naum gostarem dessa comida, é só pular. Mais imagine.)
Jus- hum... qual é sua flor preferida?      
Vc- gosto de rosas vermelhas. Mais pra mim tanto faz.
Jus- prefere dia ou noite?
Vc- noite. O céu fica lindo a noite. Além que faz frio e eu prefiro o frio.
Jus- eu também.
Justin sorrir.
Jus- incrível como nos parecemos tanto....
Vc- é.
Jus- dizem bem assim: “Não chore porque alguém quebrou seu coração. Algum dia você vai encontrar a pessoa certa. Pois assim que somos criados, Deus também cria a nossa alma gêmea.”
Ficou por alguns segundos de silencio. Eu olhava nos olhos do justin e pensado no que ele disse. Ele era minha alma gêmea? Não sei. Só sei que estou preste a acreditar nisso.
Eu sorrio e ele sorrir de volta.
Jus- vamos andar um pouco pela praia?
Vc- andar? Se você me pegar lhe dou um prêmio...
Eu saio correndo e justin vem atrás de mim.
Jus- te peguei.
Vc- sim. Pegou.
Jus- qual é o premio?
Vc- correr ainda mais.
Saio correndo.
Jus- ah espertinha.
Ele vem atrás de mim.
Até que ele me pega pela cintura e eu fico uns dois centímetros da boca dele. A gente vai se aproximando e eu fico mais perto ainda da boca dele. Podia até sentir seu coração bater. Nosso lábios se encontraram e dei a passagem para sua língua entrar deixando assim o beijo mais gostoso.
O melhor beijo da minha vida.
Justin-On
A seunome resolveu sair correndo. Ela me faz sentir especial.
Vc- andar? Se você me pegar lhe dou um prêmio...
Ela sai correndo. Eu vou e corro atrás dela.
Jus- te peguei.
Vc- sim. Pegou.
Jus- qual é o premio?
Vc- correr ainda mais.
Saio correndo.
Jus- ah espertinha.
Eu vou e corro atrás dela.
Então eu a pego pela cintura e fico bem perto da boca dela. A boca dela me deixa louco. Eu queria á beijar muito. Então eu beijei.
Sua boca é tão macia. Nossas línguas ficava se encontrando. Um beijo que me deixa excitando. Um beijo quente e calmo ao mesmo tempo. Eu fico alisando minha mão no seu cabelo e no rosto. Então á pego pela cintura e faço ela ficar bem junta a mim.

Você-On
Aquele beijo é maravilhoso. Ele fica alisando sua mão no meu rosto e cabelo. Até que sinto uma mão descer ate minha cintura. Justin me puxa e fico bem colada nele.
Não queria parar de beijar. Tava tão bom.... mais eu estava ficando sem ar... então eu me afastei dele, respirando logo.
Jus- tudo bem?
Vc- sim. Precisava respirar.
Justin sorri.
Jus- tirei seu fôlego?

Vc- sim.

===============================================
 

DIVULGANDO:
http://bieber-sonhos.blogspot.com.br/ 
http://eternokidrauhl.blogspot.com.br/ 
http://imaginebelieber-jblove.blogspot.com.br/ 
=================================================
                                                                                         
AVISO
SEJAM BEM VINDAS AS NOVA LEITORAS! MUITO OBRIGADA POR TODAS ESTAREM DIVULGANDO MEU BLOG. E JÁ SABE, É SO PEDIR QUE DIVULGO TBM!
QUERIA FALAR PRA COMENTARAM E VOTAREM (NAS REAÇÕES) AI EM BAIXO.
DIGAM O SE A IB ESTA BOA, O QUE DEVERIA MUDAR E TALS. DÊM SUAS OPINIÕES... QUEM SABE EU NÃO CONCORDO E POSSO BOTAR NA IB :]
CRITICAS, DUVIDAS, AJUDA,  IDEIAS, TUDOOO, TUDO MESMO E BEM VINDO.
EU AGRADEÇO DESDE DE JÁ.
UM BEIJO AMORES!




 

5 comentários:

  1. AAIIW. Que diva você ç.ç
    Obrigado por divulgar amor <3
    Obrigado mesmo *-*
    Sobre o capítulo... Vey amei o/
    Bieber tirou meu folego, também nér...666'
    Posta logo amore \o/ Amando beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. leitora nova okay??? TO AMANDO CONTINUA LOGO ANCIOSA PRA CARAMBA
    bieberkisses xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  3. sou leitora nova !! amei sua ib muito perfeita continua logo eu to muito curiosa !!! me segue no twitter @GihBertozzi

    ResponderExcluir
  4. To magoada, vc nem me indicou ai néah!
    A IB tá muito boa!
    Bieberkisses
    :.. Lilica Bieber...:

    ResponderExcluir